Staff não técnico do Futebol do Benfica

rodriguescastro

E porque não abrir um tópico sobre o possível novo diretor geral e substituto do Carraça?

Eu cá acho que o Veiga era uma opção mas acho altamente improvável, logo nesse sentido acho que deveria ser alguém com muita experiência no mundo do futebol e acima de tudo Benfiquista

ninja77



Diavolo Rosso

Este tópico tem 0 de interesse.

Misantropo

Rui Costa no lugar do Carraça.
Nuno Gomes no lugar do Rui Costa.
Não tem nada que saber.

ninja77


Aakeonan

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2013, 16:46
Este tópico tem 0 de interesse.

Por acaso não acho.

SE o Benfica de facto procura alguém para liderar o futebol do clube, parece-me interessante discutir o assunto.

Diavolo Rosso

Citação de: Aakeonan em 02 de Junho de 2013, 16:51
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2013, 16:46
Este tópico tem 0 de interesse.

Por acaso não acho.

SE o Benfica de facto procura alguém para liderar o futebol do clube, parece-me interessante discutir o assunto.
Sim o assunto em si tem interesse, mas já se sabe que o director geral com Vieira e Jesus não têm importância nenhuma, o que fazia o Carraça? Ia com os jogadores para a substituições? Num clube em que o treinador manda no clube, o director geral é apenas uma mero fantoche.

Leonzo

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2013, 16:46
Este tópico tem 0 de interesse.
Por incrível que pareça, é dos que tem mais interesse, estamos a falar em pormenores que fazem a diferença entre quase ganhar tudo e não ganhar nada...

Para mim Octávio Machado, Álvaro Magalhães ou Argel, quero alguém com personalidade, que bata o pé no balneário, se tiver que chamar o JJ a um canto e puxar lhe as orelhas que o faça, farto de gente mansa e sem ambição!

TJSF

Leonzo...o JJ quer que Carraça saia porque respondeu á letra ao JJ e iam chamar um gajo para bater o pé ao JJ?

Leonzo

Citação de: TJSF em 02 de Junho de 2013, 16:59
Leonzo...o JJ quer que Carraça saia porque respondeu á letra ao JJ e iam chamar um gajo para bater o pé ao JJ?
O carraça bateu o pé ao meio da historia, tivesse imposto o seu lugar desde o inicio e a historia seria outra...

bgardo

Citação de: mindfuck em 02 de Junho de 2013, 16:47
Rui Costa no lugar do Carraça.
Nuno Gomes no lugar do Rui Costa.
Não tem nada que saber.

gostava muito disso.

alias acho que o nuno gomes e alguem que é fundamental o regresso ao benfica. vive o nosso clube como muito poucos, tem classe, é uma pessoa seria...

Aakeonan

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2013, 16:53
Citação de: Aakeonan em 02 de Junho de 2013, 16:51
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2013, 16:46
Este tópico tem 0 de interesse.

Por acaso não acho.

SE o Benfica de facto procura alguém para liderar o futebol do clube, parece-me interessante discutir o assunto.
Sim o assunto em si tem interesse, mas já se sabe que o director geral com Vieira e Jesus não têm importância nenhuma, o que fazia o Carraça? Ia com os jogadores para a substituições? Num clube em que o treinador manda no clube, o director geral é apenas uma mero fantoche.

Sim, isso sublinho. Parece-me mais uma medida para "fazer vista" que outra coisa, querem passar a mensagem "descobrimos o que estava mal, era o director...vamos trazer outro e tudo será melhor".

Mas em teoria, seria um tópico interessante.

rppc

Ou vem o Veiga, ou então, de facto, este tópico não tem interesse nenhum.

Não há mais ninguém capaz de nos dar o campeonato.

Maldinne

Eu no FM nao trago ninguem, mas nao sei se o JJ pensa como eu.