Stefan Ortega (Bielefeld) - Record

Diavolo Rosso



Nome Completo: STEFAN ORTEGA Moreno
Posição: Guarda-Redes
Nacionalidade: Alemão
Naturalidade: Hofgeismar - Alemanha
Data de Nascimento: 06-11-1992
Pé Preferido: Direito
Altura: 185 cm
Valor de Mercado: 6M€
Final de Contrato: 30.06.2022
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cKjtipbLw34

Notícia:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/roger-schmidt-pediu-stefan-ortega-para-a-baliza-do-benfica-em-202223

Covenant


Golo de Weldon

Já era bem falado antes mesmo de sair em algum lugar.


Pokrl

"Schmidt pede..."  vão ser as palavras prediletas da CS nos próximos tempos.

apedro.stb

Finalmente um guarda redes. Rezar a todos os santos que seja desta que se acerte na escolha, seja ela o Ortega ou outro.

dsdsds44

Olha um guarda redes...

Se calhar é por aqui que deviam mesmo começar.


Vidito

Citação de: apedro.stb em 01 de Maio de 2022, 01:36
Finalmente um guarda redes. Rezar a todos os santos que seja desta que se acerte na escolha, seja ela o Ortega ou outro.

Hoje, ia-me fodendo uma aposta. Ainda vi os últimos 20 + 10 minutos do Racing - Banfield, mas não deu para ver muita coisa...só porrada e anti-jogo...


ForçadoBloqueio

Nunca vi um jogo completo dele. Olhando aos números, é o redes de uma equipa que vai descer mas têm tantos golos sofridos como o...2ºclassificado Dortmund! São a 10ªdefesa mais batida em 18. Nada mas mesmo nada mau. Mas como disse, nunca vi um jogo completo dele sequer, não faço ideia se é bom no que precisamos principalmente, a profundidade e saídas pelo ar.

Diavolo Rosso

Era o meu eleito...

Tem muita qualidade, por alguma razão o Bayern também está na corrida.

apedro.stb

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2022, 01:42
Nunca vi um jogo completo dele. Olhando aos números, é o redes de uma equipa que vai descer mas têm tantos golos sofridos como o...2ºclassificado Dortmund! São a 10ªdefesa mais batida em 18. Nada mas mesmo nada mau. Mas como disse, nunca vi um jogo completo dele sequer, não faço ideia se é bom no que precisamos principalmente, a profundidade e saídas pelo ar.

Lembro-me de ter visto há uns tempos noutro tópico uns dados bastante interessantes sobre os guarda-redes da Bundesliga que um user postou. O Ortega tinha registos salvo erro de top 5 ou 6, próximos ou até em alguns casos semelhantes a Neuer, Trapp, Sommer, Gulacsi...

ForçadoBloqueio

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Maio de 2022, 01:45
Era o meu eleito...

Tem muita qualidade, por alguma razão o Bayern também está na corrida.

Ui...está? Então fodeu. Fechar tópico.

ForçadoBloqueio

Citação de: apedro.stb em 01 de Maio de 2022, 01:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2022, 01:42
Nunca vi um jogo completo dele. Olhando aos números, é o redes de uma equipa que vai descer mas têm tantos golos sofridos como o...2ºclassificado Dortmund! São a 10ªdefesa mais batida em 18. Nada mas mesmo nada mau. Mas como disse, nunca vi um jogo completo dele sequer, não faço ideia se é bom no que precisamos principalmente, a profundidade e saídas pelo ar.

Lembro-me de ter visto há uns tempos noutro tópico uns dados bastante interessantes sobre os guarda-redes da Bundesliga que um user postou. O Ortega tinha registos salvo erro de top 5 ou 6, próximos ou até em alguns casos semelhantes a Neuer, Trapp, Sommer, Gulacsi...

Eu fui ver agora os números e fiquei muito surpreendido mesmo!

dsdsds44

Venha ele.

Depois venha um lateral direito, dois centrais, um lateral esquerdo, um médio defensivo, um oito e dois extremos.

Só precisamos de uma dezena de reforços e já a ser simpático.

Diavolo Rosso

E há um pormenor que ainda o pode tornar ainda mais interessante, é filho de pai espanhol e pode falar/dar uns toques no castelhano, o que seria um pormenor interessante pelo facto de conseguir comunicar desde logo com a equipa...

É importante ter um GR que consiga comunicar com a equipa e não um Odysseas que a única coisa que sabe fazer é esbracejar com os colegas quando faz uma defesa para fotografia.