Sugestões de jogadores não noticiados

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 09 de Outubro de 2023, 11:15
Citação de: dsdsds44 em 09 de Outubro de 2023, 11:13
Citação de: adeptoBancada em 09 de Outubro de 2023, 11:10
Citação de: dsdsds44 em 09 de Outubro de 2023, 11:08
Citação de: adeptoBancada em 09 de Outubro de 2023, 11:05
Citação de: dsdsds44 em 09 de Outubro de 2023, 10:47
Citação de: adeptoBancada em 09 de Outubro de 2023, 10:42
Citação de: dsdsds44 em 09 de Outubro de 2023, 10:34
Citação de: adeptoBancada em 09 de Outubro de 2023, 10:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Outubro de 2023, 09:35
Citação de: adeptoBancada em 08 de Outubro de 2023, 20:32Bryan Zaragoza.
2 golos ao Barca.
Se fosse só isso, parece uma cópia do Rafa mas melhor na decisão e só tem 22 aninhos !
Citação de: dsdsds44 em 09 de Outubro de 2023, 09:49
Citação de: adeptoBancada em 08 de Outubro de 2023, 20:32Bryan Zaragoza.
2 golos ao Barca.
Já tinha visto a meio da semana o jogo dele contra o Bétis.

É grande jogador.
Eu ia sacar este e o Guitane do Estoril. Se o Rafa sair, claro. Se não ia só buscar o 1. O 2 é um backup, para estar no banco.
Muito inconstante o Guitane do Estoril.

Este se for para atacar tem que ser até janeiro ou já não é para o nosso bico.
Inconstante porque? Um pouco como o Rafa. Se for colocado na posição certa, como tem sido agora, tem mais tendencia para render mais vezes.

Low-cost, acho uma boa opção.
Desde o marítimo que alterna bons momentos, com jogos em que desaparece completamente.

Como o Rafa então.
Esse é o pecado capital do Rafa desde que chegou ao Benfica.

O Rafa tem mais velocidade e capacidade de desequilibrar.

O Guitane é mais evoluído tecnicamente e normalmente decide melhor.

Mas para o sistema de jogo que temos vamos precisar de um jogador veloz e forte nos desequilíbrios, se o Rafa sair na próxima época.
O Guitane também é muito rápido. Mais rápido que 95% dos jogadores do tugão. O Rafa consegue ser mais rapido sim, mas o Guitane é rápido o suficiente na minha opinião.
É mais novo do que eu pensava... 24 anos.

É um jogador que era presença nas camadas jovens francesas.

Obviamente tem qualidade.

Mas ainda não fez uma época regular que me leve a arriscar a sua contratação.

Mas também é verdade que é low cost.
Mas seria uma 2 opção. O Benfica deve ter 1 opção mais cara e outra 2 opção mais barata. Não tem dinheiro para ter 2 opções caras. Quando não há opção na formação, que se vá buscar tipo ao mercado interno.
É um bom modelo de gestão.

Racional em todos os parâmetros.

Smballs

O guitane do Estoril parece boa aposta....

24 anos
Francês
Muito rápido
Técnicamente muito evoluído

Parece padecer do mesmo mal do rafa, no q diz respeito à decisão/ último toque mas pelo q vi aceitava o risco

Benfiquismo

https://twitter.com/B24PT/status/1710962438626070670?t=bAZQWzL8JX_AHxJmxzpW_w&s=19

Sinceramente não me importava nada, em termos desportivos e se viesse com vontade seria REI, em termos de marketing seria assombroso. Di Maria e Otamendi seriam os amigos que convenciam Messi a aceitar.
Seria preciso Roger querer, Rui Costa a aceitar e os amigos nas negociações. Impossível de acontecer? Fácil não mas impossível também não.

Maldini

Citação de: Benfiquismo em 09 de Outubro de 2023, 15:01https://twitter.com/B24PT/status/1710962438626070670?t=bAZQWzL8JX_AHxJmxzpW_w&s=19

Sinceramente não me importava nada, em termos desportivos e se viesse com vontade seria REI, em termos de marketing seria assombroso. Di Maria e Otamendi seriam os amigos que convenciam Messi a aceitar.
Seria preciso Roger querer, Rui Costa a aceitar e os amigos nas negociações. Impossível de acontecer? Fácil não mas impossível também não.

A vinda de Messi para o Benfica iria, definitivamente transformar o Benfica numa empresa mercantilista

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquismo em 09 de Outubro de 2023, 15:01https://twitter.com/B24PT/status/1710962438626070670?t=bAZQWzL8JX_AHxJmxzpW_w&s=19

Descobriram ouro, petróleo e bitcoins na Luz

pedrux97

Citação de: Smballs em 09 de Outubro de 2023, 13:35O guitane do Estoril parece boa aposta....

24 anos
Francês
Muito rápido
Técnicamente muito evoluído

Parece padecer do mesmo mal do rafa, no q diz respeito à decisão/ último toque mas pelo q vi aceitava o risco
Gostava mesmo muito que o Benfica olhasse para ele, tem um pé esquerdo incrível. Mas lá está, não custa 20M e vem de fora, não interessa.

Benfiquismo

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Outubro de 2023, 15:47

Descobriram ouro, petróleo e bitcoins na Luz
Óbvio que só existia a hipótese de vir se o Inter pagar o salário, não sei nestes casos como por exemplo  o Henry, se é o clube que têm o passe que continua a pagar o salário, eventualmente paga se uma taxa de empréstimo.

Camisola_Berrante

O Benfica se quer ser campeão tem que atacar o mercado de inverno por 2 médios centro, que sejam efetivamente diferenciadores. Chiquinho e Florentino não são opções válidas. Quem? Isso não sei.

mattamouros2021

Era atacar já este jogador para a próxima época em que vamos perder vários jogadores no ataque. Bryan Zaragoza .

Dimmus

Zahavi, mesmo com 36 anos era homem para marcar muitos no Tugao.

LF_1904

Benjamín Rollheiser - Extremo  direito  VM: 8 MILHÕES

Yukinari Sugawara- Lateral direito
 VM: 6.50 Milhões

Eduard Spertsyan- Médio  ofensivo [10]
VM: 15

Patson Daka- Ponta de lança- VM : 18 milhões

Serhou Guirassy- Ponta de lança VM:14
milhões

Vangelis Pavlidis- Ponta de lança
VM:14 MILHÕES

Danny Ings- Ponta de lança VM: 12 milhões

Ladislav Krejci- Médio defensivo  VM: 5 milhões

Albert Grønbæk- Médio centro VM: 7.50 milhões

Kurt Cobain 10

Football Wonderkids
@fbwonderkids
🌟 Surprise stars in Europe so far this season:

🇵🇹 João Neves
🇳🇱 Quinten Timber
🇦🇷 Matias Soulé
🇧🇪 Theo Leoni
🇫🇷 Guillaume Restés
🇳🇬 Akor Adams
🇬🇭 Ibrahim Osman
🇲🇦 Ismaël Saibari
🇫🇷 Soungoutou Magassa
🇪🇸 Sergio Arribas
🇫🇷 Enzo Millot
🇵🇹 João Marques
🇦🇹 Leopold Querfeld
🇩🇪 Mio Backhaus
🇳🇱 Sem Steijn
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Anthony Gordon
🇪🇸 Assane Diao
🇩🇰 Matt O'Riley
🇪🇨 Willian Pacho
🇮🇹 Michael Kayode
🇸🇳 Pape Matar Sarr
🇧🇷 Savio
🇷🇸 Miloš Luković
🇳🇴 Antonio Nusa
🇫🇷 Eli Junior Kroupi
🇭🇷 Luka Stojković
🇩🇰 Mads Bidstrup
🇮🇹 Destiny Udogie
🇪🇸 Bryan Zaragoza
🇧🇪 Jarne Steuckers
🇩🇰 Morten Frendrup
🇬🇲 Yankuba Minteh
🇷🇸 Vladimir Lučić
🇹🇬 Kevin Denkey
🇲🇦 Amir Richardson
🇩🇿 Mohamed El Amine Amoura
🇦🇹 Samson Baidoo

Velazquez

Miloš Luković

Era um jogador assim que deviam ir buscar para a equipa B.E não ir buscar gajos para rendimento imediato mas sem futuro, ficarem 1 ano e irem embora

adeptoBancada

Citação de: mattamouros2021 em 09 de Outubro de 2023, 22:11

Era atacar já este jogador para a próxima época em que vamos perder vários jogadores no ataque. Bryan Zaragoza .
Concordo. Devia ser mesmo a prioridade.

adeptoBancada

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1711521966337773856

Os 5 jogadores das principais ligas 🇪🇺 que mais finalizações criam de bola corrida, a cada 90 minutos:

1⃣ Dembélé 🇫🇷 (Paris SG 🇫🇷) 3,7
2⃣ Wirtz 🇩🇪 (Leverkusen 🇩🇪) 3,4
3⃣ Honorat 🇫🇷 (M'Gladbach 🇩🇪) 3,0
4⃣ Coman 🇫🇷 (Bayern 🇩🇪) 2,8
5⃣ Alanzinho 🇧🇷 (Moreirense 🇵🇹) 2,7