Sugestões de jogadores não noticiados

fdpdc666

Citação de: MMeira em 09 de Abril de 2024, 17:52
Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2024, 15:15O Hoffenheim não nos venderia o Domen Gril por um preço razoável?
Não sei se não poderia inclusivamente contar logo para ser titular...

Para titular???????????????????????????

Este rapaz parece-me dar muito mais garantias que qualquer outro dos nossos miúdos para fazer sombra ao Trubin.
E se este último continuar a aparvalhar, porque não?

devilmen

MMeira

Citação de: fdpdc666 em 09 de Abril de 2024, 17:57
Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2024, 15:15O Hoffenheim não nos venderia o Domen Gril por um preço razoável?

Este rapaz parece-me dar muito mais garantias que qualquer outro dos nossos miúdos para fazer sombra ao Trubin.

Não me parece que tenha condicões para tal. Uma coisa é a camisola do Académico e jogar no Fontelo perante 1000 pessoas, outra é o Manto e 60000 na Luz...

fdpdc666

Citação de: MMeira em 09 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: fdpdc666 em 09 de Abril de 2024, 17:57

Não me parece que tenha condicões para tal. Uma coisa é a camisola do Académico e jogar no Fontelo perante 1000 pessoas, outra é o Manto e 60000 na Luz...

Do (pouco) que vi fiquei bem impressionado e o facto de ter sido considerado o melhor GR da 2ª liga por mais do que uma vez deve querer dizer alguma coisa.
Se tiver de facto valor não me parece que fosse pela questão do peso da camisola, mas não conheço a personalidade do jogador.
Por um preço razoável poderia ser uma boa aposta, à semelhança de alguns outros da 1ª liga.

Por mim era preferível colocar o Samu a rodar e o André não está minimamente preparado para a equipa A. Confesso até que já tive mais esperanças em relação a ele, mas como teve aquela lesão pode ser uma questão de tempo.

afcs1904

Francescoli

Gosto do Jota e acho que terá muito impacto num grande, mas o melhor jogador para mim em Portugal fora dos grandes tem sido o Cristo.

Joga muito e faz jogar.

Grizzli

Citação de: João Cardoso55 em 09 de Abril de 2024, 17:56Novo fetiche do SB jota silva
É mau?
Alem disso tem uma coisa que falta neste plantel e na grande maioria dos jogadores contratados.

Tem coracao e nervo.

player12

Citação de: Grizzli em 09 de Abril de 2024, 19:23
Citação de: João Cardoso55 em 09 de Abril de 2024, 17:56Novo fetiche do SB jota silva
É mau?
Alem disso tem uma coisa que falta neste plantel e na grande maioria dos jogadores contratados.

Tem coracao e nervo.
O Jota era muito bem vindo para ocupar o lugar do João Mário

Grizzli

Citação de: Francescoli em 09 de Abril de 2024, 19:22Gosto do Jota e acho que terá muito impacto num grande, mas o melhor jogador para mim em Portugal fora dos grandes tem sido o Cristo.

Joga muito e faz jogar.

Tambem gosto muito.

Ate nesta merda o clube perdeu a identidade.

A nossa historia e feita de jogadores que fomos buscar ca dentro.
E so olhar para os jogadores dos lagartos e ver de onde a maior parte vieram.

Enfim

isaias

É mau?

Tem coracao e nervo.

Então esquece, que o Rui parece não apreciar essas qualidades.
Só contrata gajos que jogam de pantufas, à sua imagem.

Grizzli

Citação de: isaias em 10 de Abril de 2024, 10:38
É mau?

Tem coracao e nervo.

Então esquece, que o Rui parece não apreciar essas qualidades.
Só contrata gajos que jogam de pantufas, à sua imagem.
Pois.
Descurou se completamente o mercado nacional para se contratar a novos riquinhos.

afcs1904

Este Rodrigo Ramos dos sub-23 do Estoril é mesmo bom, ou é uma época caida do céu?

xirabaneco

Citação de: afcs1904 em 10 de Abril de 2024, 19:12Este Rodrigo Ramos dos sub-23 do Estoril é mesmo bom, ou é uma época caida do céu?
Foi nosso jogador, é um médio ofensivo com uma qualidade de finalização brutal.
Deve ter falhas importantes a outros níveis para nunca ter atingido um nível superior, nunca foi internacional na formação e ainda não deu o salto à nível de 1a liga, ao que parece nem perto disso.
Agora se a bola lhe aparece a jeito, não perdoa.

xirabaneco

Citação de: xirabaneco em 10 de Abril de 2024, 21:14
Citação de: afcs1904 em 10 de Abril de 2024, 19:12Este Rodrigo Ramos dos sub-23 do Estoril é mesmo bom, ou é uma época caida do céu?
Foi nosso jogador, é um médio ofensivo com uma qualidade de finalização brutal.
Deve ter falhas importantes a outros níveis para nunca ter atingido um nível superior, nunca foi internacional na formação e ainda não deu o salto à nível de 1a liga, ao que parece nem perto disso.
Agora se a bola lhe aparece a jeito, não perdoa.
Faz lembrar o Pote.