Sugestões de jogadores não noticiados

cmarg1971

O Dybala tem tudo o que esta direcção sempre mostrou preferência.
É um nome sonante que não está na plenitude do seu futebol.
Foi Cavani, foi Gotze, foi Di Maria.
Felizmente só conseguiram um, e falhou em toda a linha.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: Woodwaid em 09 de Junho de 2024, 14:21Então já temos laterais, Pedro e Mário?🤣

Oi?
mario rui e pedro Malheiro

Achobque ele se refere a esses

Kampz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2024, 18:39
Citação de: Woodwaid em 09 de Junho de 2024, 14:21Então já temos laterais, Pedro e Mário?🤣

Oi?

Fadasse, um mediano em pré reforma e um que se devia reformar já.

dsdsds44

Oi?

Têm que ir enfiar dinheiro no Boavista por um cepo?

Vai acabar o Aursnes novamente a lateral direito...

O joker do incompetente.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2024, 18:43

Oi?

O joker do incompetente.
o facto dele dizer isso nao quer dizer que venham..lol

Ele é que estava a falar deles.

Apenas isso

lucasslb1904

Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2024, 18:43

Oi?

O joker do incompetente.

Apostar no Pedro Malheiro ou no próprio Mário Rui seria um atestado á incompetência. Duvido muito que por exemplo fossem atrás do Mário Rui. O Pedro Malheiro também não é muito bom, nem bom mas por ser jovem ainda percebia k/b mesmo não concordando.
Há por aí tanto lateral bom...

maleitao

Citação de: Lux Rubra em 08 de Junho de 2024, 17:40Um amigo meu, que conhece certas fontes no Benfica, acabou de me garantir que estão a tentar o Dybala por 20M mais objectivos. Vale o que vale, mas seria o cumprir de um namoro antigo.

Tem piada que no ano passado, malta da terra do RPB tb garantia que tinha sido contratado e foi o que se viu!

Pablito13

Citação de: Lux Rubra em 08 de Junho de 2024, 17:40Um amigo meu, que conhece certas fontes no Benfica, acabou de me garantir que estão a tentar o Dybala por 20M mais objectivos. Vale o que vale, mas seria o cumprir de um namoro antigo.

slbenfica_croft

Infelizmente o Dybala está todo lixado fisicamente.

E estando bem era um dos melhores do mundo e naturalmente impossível.

Cosme Damião SLB

🤣🤣🤣

Jeremy

Um amigo meu com certas fontes disse-me que iamos ter compras e vendas nesse mercado

MiguelAlmeida

Vamos é chegar ao início da pre época sem os 2 laterais contratados

nqsbenfica

Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2024, 20:48Um amigo meu com certas fontes disse-me que iamos ter compras e vendas nesse mercado

Só se for compra de bananas no mercado, até agora só vejo contratações de posições que não temos necessidade, extremos e médios ofensivos.
A única exceção é o Pavlidis.
Laterais e um jogador com mais características defensivas para os dois do meio campo é que nada

Che1904

Sim ele também é meu amigo

RML

Citação de: nqsbenfica em 09 de Junho de 2024, 20:56
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2024, 20:48Um amigo meu com certas fontes disse-me que iamos ter compras e vendas nesse mercado

Só se for compra de bananas no mercado, até agora só vejo contratações de posições que não temos necessidade, extremos e médios ofensivos.
A única exceção é o Pavlidis.
Laterais e um jogador com mais características defensivas para os dois do meio campo é que nada
até agora só vês contratações de extremos e médios ofensivos???? Quem?? Andas a ver o que ninguém vê.  Mas claramente que não devia ser prioridade