Sugestões de jogadores não noticiados

IloveSLB2014

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Agosto de 2024, 15:58O Banza anda em Lisboa. Mas pode ser só a passear
Espero que seja mesmo só a passear...

Para o que deve custar, seria outra loucura.
Tb podia ser para o Sporting

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Agosto de 2024, 15:59
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Agosto de 2024, 15:58O Banza anda em Lisboa. Mas pode ser só a passear
Espero que seja mesmo só a passear...

Para o que deve custar, seria outra loucura.
Tb podia ser para o Sporting
Bem pensado e faz sentido.

Bertolucci Kasparov

Citação de: BenficaÀBENFICA em 26 de Agosto de 2024, 15:21Orri Óskarsson-Ponta de lança, enquanto está ao nosso alcance, e se ñ for já tarde de+

O puto é craque.
Por cá, faria misérias mas já andam os tubarões em cima dele.

BenficaÀBENFICA

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2024, 16:01
Citação de: BenficaÀBENFICA em 26 de Agosto de 2024, 15:21Orri Óskarsson-Ponta de lança, enquanto está ao nosso alcance, e se ñ for já tarde de+

O puto é craque.
Por cá, faria misérias mas já andam os tubarões em cima dele.
Já conseguimos arrancar alguns craques aos ditos tubarões... É QUERER e trabalhar para q isso aconteça...

dsdsds44

O porto vai contratar o Alarcón do Barcelona.

Bom jogador.

GGG

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 16:10O porto vai contratar o Alarcón do Barcelona.

Bom jogador.

Não conheço, mas é um projecto de jogador, é mais uma contratação para rentabilizar no futuro e não para agora.

dsdsds44

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2024, 16:15
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 16:10O porto vai contratar o Alarcón do Barcelona.

Bom jogador.

Não conheço, mas é um projecto de jogador, é mais uma contratação para rentabilizar no futuro e não para agora.
Parece que vai para a equipa b.

Sunaike

Bom jogador.
agora eles estão com um director desportivo espanhol que vai ser assim. Mas parece competente até ao momento o homem

Maldini

Citação de: Sunaike em 26 de Agosto de 2024, 16:41

Bom jogador.
agora eles estão com um director desportivo espanhol que vai ser assim. Mas parece competente até ao momento o homem

Nós este ano já contratamos, acho eu, 4/5 jovens jogadores para potenciar ...

Estão na B e nos sub23 .... Craques do outro mundo vindos dos amoras (com o devido respeito que nem me lembro do clube de onde vieram)

Menino de Ouro RS

Bom jogador.
Não era ciclista ?

Jeremy

OclassicoNº10

O putedo tem um grande Director Desportivo.

Eu não sei o que é feito do Lourenço Coelho... Sumiu?

fpie

Bom jogador.

eles queriam era o RPB, mas esse é só nosso

.:VMPT:.

Bom jogador.

A ultima vez que se meteram com espanhóis a coisa correu mal..... Que se repita....

GGG

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Agosto de 2024, 17:03O putedo tem um grande Director Desportivo.

Eu não sei o que é feito do Lourenço Coelho... Sumiu?

O Lourenço Coelho nunca foi director desportivo. Digamos que é um director para o futebol, mas nunca teve nada a ver estar ligado ao scouting ou andar a tratar de negócios em nome do Benfica.

O Zubizarreta é um director desportivo profissional digamos assim. Não tenho memória de em Portugal e falo dos 3 grandes, ter existido alguma vez alguém assim, e digo ser contratado especificamente para isso.