Sugestões de jogadores não noticiados


The Hurricane


I Am The Walrus, gostei da tua escolha de jogadores e percebi o que querias dizer.

Deixa-me só fazer um reparo, o Dede não sai do Vasco antes do Mundial 2014 e quando sair será por valores muito elevados, fala-se que terão de bater a clausula de rescisão que está cifrada em cerca de 26 Milhões de euros. É um enorme central.

Em relação ao Coentrão era muito bem sacado, mas seria sem duvida uma operação muito complicada de se realizar, como referiste e bem.

Sou defensor do regresso do Manel, mas ele só sairá da Turquia por valores superiores aos 14/15 Milhões de euros.

Como disseste mais uma vez e bem em relação ao Ruiz o problema não seria apenas o ordenado, a transferência no seu todo não sairia barata, acho que o Benfica seria capaz de encontrar no mercado jogadores mais interessantes para a posição do Aimar custando menos e ganhando bem menos que o costa-riquenho.


Blitzer

O Pizzi anda a jogar tanto em Espanha...

_JonasThern_

O Pizzi já desde os tempos do Paços de Ferreira se vê que é um jogador acima da média. O que ele faz ontem a um defesa como o Demichelis não está ao alcance de qualquer um. É continuar atento e se o Deportivo descer de divisão avançar para o rapaz.

d10s

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2013, 16:59
O Pizzi já desde os tempos do Paços de Ferreira se vê que é um jogador acima da média. O que ele faz ontem a um defesa como o Demichelis não está ao alcance de qualquer um. É continuar atento e se o Deportivo descer de divisão avançar para o rapaz.
O Rapaz não é do Deportivo, é do Patético.

Blitzer

Citação de: d10s em 06 de Janeiro de 2013, 17:00
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2013, 16:59
O Pizzi já desde os tempos do Paços de Ferreira se vê que é um jogador acima da média. O que ele faz ontem a um defesa como o Demichelis não está ao alcance de qualquer um. É continuar atento e se o Deportivo descer de divisão avançar para o rapaz.
O Rapaz não é do Deportivo, é do Patético.

Exactamente, está emprestado.

slbenfica_croft

O Pizzi sempre foi bom jogador.

Mas foi preciso ir para espanha para se começar a olhar para ele com outros olhos.

Nada de novo portanto.

Bom jogador e muito versátil.

Encaixaria em qualquer grande de Portugal.

slbenfica_croft

Citação de: Tsoukalos em 31 de Dezembro de 2012, 17:35
Citação de: Dark_nc em 28 de Dezembro de 2012, 21:07
Ia buscar este trio: Ronaldo, Quaresma e Falcão  :2funny:


destaque para a camisa e oculos do Reinaldo... estava a nascer uma estrela fashion....



ou não...
só xungaria...lol

entrecampos

E o Josué do Paços.. ainda táliagdo ao FCPorco?
abraço

Blitzer

Citação de: entrecampos em 06 de Janeiro de 2013, 17:12
E o Josué do Paços.. ainda táliagdo ao FCPorco?
abraço

Não, transferiu-se a custo 0 para o Paços na época passada e assinou até 2014.


Person14slb

E no João Pedro da Naval.
E no Paulinho do Trofense.

klik

Citação de: Leonzo em 06 de Janeiro de 2013, 17:40
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=116318&epoca_id=142

Olho no puto sff

têm avançado... tenho ideia que ele é um medio ofensivo ou #10, se não estou enganado.

FilipeRosa

Citação de: klik em 06 de Janeiro de 2013, 18:13
Citação de: Leonzo em 06 de Janeiro de 2013, 17:40
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=116318&epoca_id=142

Olho no puto sff

têm avançado... tenho ideia que ele é um medio ofensivo ou #10, se não estou enganado.

O gajo é numero 10, mas tenho ideia que não defende, só joga do meio campo para a frente...

Manpaz1904

Boa pessoa o Serginho... Estudou cá em Famalicão e tinha uma namorada bem jeitosa. Não tenho a certeza, mas tenho ideia que é Benfiquista