Sugestões de jogadores não noticiados

bgardo

Citação de: HJDK em 04 de Março de 2013, 22:37
Antunes para titular e Rúben F. para suplente.

era muito superior a lateral esquerda actual!

sbremoved_28408

Gostava de ver o Tiago de volta. Acho que acaba contrato com o Patético

Piksi

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 05 de Março de 2013, 13:39
Gostava de ver o Tiago de volta. Acho que acaba contrato com o Patético
O Tiago na altura que saiu era o meu jogador favorito, tanta classe! Agora não sei se o queria, pois se voltasse ou ia tapar espaço a um jovem com potencial ou ia para o Banco.

sbremoved_28408

Citação de: Piksi em 05 de Março de 2013, 13:41
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 05 de Março de 2013, 13:39
Gostava de ver o Tiago de volta. Acho que acaba contrato com o Patético
O Tiago na altura que saiu era o meu jogador favorito, tanta classe! Agora não sei se o queria, pois se voltasse ou ia tapar espaço a um jovem com potencial ou ia para o Banco.
O Tiago é capitão e titular no 2º classificado do campeonato espanhol. Para mim seria sempre uma mais valia. E não impede o crescimento e afirmação do André Gomes

Piksi

Mas deve ter um ordenado puxadissimo

sbremoved_28408


bgardo

o tiago com o aparecimento do andre gomes deixa de fazer sentido. a nao ser que viesse ganhar muito menos que actualmente e fosse para ocupar o lugar do carlos martins no plantel, embora sejam jogadores muito diferentes.

Maldini

Citação de: bgardo em 05 de Março de 2013, 13:59
o tiago com o aparecimento do andre gomes deixa de fazer sentido. a nao ser que viesse ganhar muito menos que actualmente e fosse para ocupar o lugar do carlos martins no plantel, embora sejam jogadores muito diferentes.

Aparecimento de André Gomes? ... Sei lá se está a existir algum aparecimento tamanha é a intermitência ...

bgardo

Citação de: Maldini em 05 de Março de 2013, 14:40
Citação de: bgardo em 05 de Março de 2013, 13:59
o tiago com o aparecimento do andre gomes deixa de fazer sentido. a nao ser que viesse ganhar muito menos que actualmente e fosse para ocupar o lugar do carlos martins no plantel, embora sejam jogadores muito diferentes.

Aparecimento de André Gomes? ... Sei lá se está a existir algum aparecimento tamanha é a intermitência ...

aparecimento. nao disse afirmacao.

o andre gomes ainda esta a ser moldado e nao vai ser esta epoca nem possivelmente nos primeiros 6 meses da proxima que se afirma. mas retirar lhe espaço de manobra agora com um jogador de 34 anos era a meu ver ma politica. ou vem alguem que seja para valer ou entao vai se dando espaço ao andre...

Laranjeira


sbremoved_28408

Só corrijo dizendo que o Tiago não tem 34 anos,mas sim 31

sbremoved_28408

Citação de: Woodwaid em 03 de Março de 2013, 12:01
Willems                   PSV
Shchennikov   CSKA Moskva
Guerreiro                   SM Caen
Digne                   LOSC Lille
Rodriguez                   VfL Wolfsburg
Ansaldi                   Rubin Kazan
De Bock         Club Brugge
Rúben F.       Marítimo
Antunes                   Malaga

Temos que comprar 2 jogadores desta lista para a próxima época...
Shchennikov prometeu muito mas tem mostrado pouco

slbenfica_croft

Dos jogadores jovens portugueses que estão a dar nas vistas este ano aqueles que acho que têm mais potencial são o Tiago Rodrigues e o Ricardo do guimarães.

lonstrup

Despachar o Carlos Martins e contratar o Tiago Mendes, até nem era mal visto não senhor.

jose.carlos143

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Março de 2013, 12:56
Dos jogadores jovens portugueses que estão a dar nas vistas este ano aqueles que acho que têm mais potencial são o Tiago Rodrigues e o Ricardo do guimarães.

paulo oliveira nesse guimarães também...

rúben ferreira, os do sporting (bruma, ilori...)

até diogo figueiras (que foi cá formado), josué, miguel lourenço, bebé...


há muito tempo que não se via tanto jovem portugês talentoso a despontar  O0

e depois há os nossos! André Gomes, André Almeida, David Simão  :flagglorioso: