Sugestões de jogadores não noticiados

goncalves79

Alex do PSG. Ficam com Thiago Silva, David Luiz e Marquinhos.

klik

é com cada nome...

Não é a questão de se dar 10M€ por 1 jogador...

O Benfica quer reduzir DRASTICAMENTE a massa salarial... E isso não se faz com substituir os jogadores que saírem a ganhar muito com outros a ganhar igual ou mais.

Obviamente que serão os jogadores possíveis, até certo tipo de ordenado.

O problema não está no aumentar o Passivo e aumentar o activo quando se contrata um jogador de 10 milhoes!!

O Problema está na tesouraria que temos que ter, para isso é obrigatório baixar a massa salarial.

Sum41

Esse Rabia aqui há uns tempos atrás, andei a "segui-lo" e na altura gostei. Mas já não o acompanho há uns meses valentes

melo7

É verdade que deve renovar mas não era demais abordar o Tiago para ver se queria voltar ao Benfica. Com a saída do Gomes era uma bela alternativa, muita classe!

Diavolo Rosso

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=137877

O problema é que deve ter aquelas clausulas manhosas mas acho o bom projeto de jogador.

Tapion

Jogadores interessantes que podem assinar a custo 0 por qualquer clube:

Sagna
Ménez
Diego
Gomis
Eto'o
Natcho
Emanuelson
Vargas
Bendtner
Rosales

20Nico Gaitan20

Citação de: Tapion em 25 de Maio de 2014, 13:05
Jogadores interessantes que podem assinar a custo 0 por qualquer clube:

Sagna
Ménez
Diego
Gomis
Eto'o
Natcho
Emanuelson
Vargas
Bendtner
Rosales
Gomis,Bendtner e Vargas...são  jogadores interessantes e que podiam relançar a carreira cá.

os outros apesar de bons, nao me parece que queiram vir para portugal.

KunAguero16

Vitor Abreu

O Tiago também não está em fim de contracto com o Atlético?

Baron_Davis

adrian lopez.

o problema é que o diego costa e, quiçá, o villa estão de saída...e o cholo quererá apostar nele...

Gonçalo Santos

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2014, 12:11
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=137877

O problema é que deve ter aquelas clausulas manhosas mas acho o bom projeto de jogador.

Tu a sugerires Salim's Cissé's e Fokobo's, já nem sei se falas a sério, ou se só estás a trollar.

Penkoo

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Maio de 2014, 13:43
O Tiago também não está em fim de contracto com o Atlético?

Está, pelo que parece o futuro dele já está decidido e não passa pela renovação. Seria interessante ve-lo novamente por cá.

Bethinho

20Nico Gaitan20