39981 - Tópico: Sugestões de jogadores não noticiados  (Lida 4569090 vezes)

tulio_slb

• Capitão
  • 18 de Novembro de 2019, 22:58
Bryan Fernandez ex Portland Timbers sem clube, este sim era de aproveitar
Tem problemas com adições graves.

A MLS cancelou o contrato por justa causa devido a isso mesmo.

Desconhecia, o gajo joga muito bem. Mas que tem pinta de travesso isso tem

poiudivino

• Eusébio
  • AVANTE P'LO BENFICA
  • 19 de Novembro de 2019, 02:53
Andei a ver uns videos do Jose Macias do Leon (Mexico), alguem conhece?

Gostei muito...mas os mexicanos na Europa são sempre uma incognita

RedHead

• Iniciado
  • *
  • 19 de Novembro de 2019, 07:12
Contratar o Dion Lopy

Tiago_I_

• Eusébio
  • Alentejo/Algarve
  • O Porto perdeu? Cavaco!Cavaco!Cavaco!
  • 19 de Novembro de 2019, 10:16
Gostava que o Benfica tivesse atento ao Rodrigo de Paul (Udinese) mas anda a titular na Argentina e devem pedir para cima de 20 milhões de euros.... Os grandes de Itália andam em cima dele.

King Ghost

• Júnior
  • Lisboa
  • 19 de Novembro de 2019, 11:23
Ibra, Mertens, Banega, Meunier..tem se pedido isto por aqui... eu também gostava....mas vocês têm noção da liga de merda em que estamos inseridos...sem a mínima visibilidade sem ser no nosso quintal... ninguém com esse estatuto se motiva a jogar contra tondelas...a única exceção foi Aimar e por isso o tenho bem guardado no meu coração....para não falar da nossa incompetente direcção que não tenta contratações desse calibre porque não dá retorno nem comissão...desculpem se estraguei o sonho de alguns....mas é bom cairmos na realidade...e nos unirmos para eleger alguém que defenda os interesses do clube....
Desculpem o desabafo e a resposta não é de todo para ti em particular, mas essa conversa de que os grandes jogadores nao vêm para o Benfica porque a Liga é fraca é toldo desta direção e cheira a merda por todos os lados. Não é de todo que isso seja verdade. Não se deixem enganar.

Os grandes jogadores não vêm para Portugal porque este Benfica e esta direção não quer e não aspira a isso.
Se o Benfica brilhasse na Champions ou fizesse um esforço para isso e nós tivessemos dinheiro eles vinham. Esta é a verdade não se iludam.
Não faltam é exemplos de clubes franceses, russos e turcos e outros por esta Europa fora.
Acham que é assim tão diferente jogar em Guimarães, Braga ou até mesmo em Moreira de Conegos do que jogar num Stade Brest, Amiens ou Denizlispor.
Está na altura de não comermos tudo o que a direção diz. O bom trabalho que reconheço que têm feito aqui e ali, não lhe permite dizerem o que querem e encherem-nos os olhos de areia.
Aceito que nos digam que não temos dinheiro para pagar esses craques, ou que não é a estratégia do clube, mas a desculpa da Liga é que não.

« Última modificação: 19 de Novembro de 2019, 15:19 por King Ghost »

Monstro_SLB

• Capitão
  • Reconquista
  • 19 de Novembro de 2019, 11:25
Gostava que a notícia que vêm hoje no jornal desportivo record fosse verdade. Que queremos um GR, um lateral direito, um n° 8 e um segundo avançado. Mas acho que seria competência a mais. Desde o início da época que o pessoal aqui falou nestas debilidades do plantel.

Fabiuh21

• Sénior
  • Valongo
  • 19 de Novembro de 2019, 13:48
Mitroglou, Matic, Nico Gaitan, qualidade, experiência e conhecimento da casa e do campeonato.

jp23

• Sénior
  • Sou do Benfica e isso me envaidece.
  • 19 de Novembro de 2019, 15:55
So vi uma videos no YouTube mas o Jean Pyerre (LOL) do grémio parece ter grande potencial, uma espécie de Pogba dos pobres.

PeteYorn

• Iniciado
  • *
  • 19 de Novembro de 2019, 17:34
Contratar o Dion Lopy

Só encontrei três ou quatro coisas desse rapaz, mas gostei do pouco que vi.
Parece é que tem uns problemitas no cartão de cidadão... uns anos a menos.

Baron_Davis

• Eusébio
  • Today is a gift. That's why we call it the present
  • 19 de Novembro de 2019, 17:42
O globo esporte diz que o Atlético de Madrid está perto de contratar o Bruno Guimarães do Sintético Paranaense, 30 kilos

Aparentemente o Maior e o Fla tb seguem o jogador

agostinislb

• Júnior
  • 19 de Novembro de 2019, 22:41
Não era de tentar o dalot? N joga, tá encostado era tentar lo

Francescoli

• Eusébio
  • Porto
  • Avante, avante p'lo Benfica!
  • 20 de Novembro de 2019, 00:02
Não era de tentar o dalot? N joga, tá encostado era tentar lo

Eu gostava.

Dizem-te já que não.

red_chala5

• Sénior
  • 20 de Novembro de 2019, 00:53

Claudinho - Bragantino

brunovet

• Sénior
  • jamais te esqueceremos
  • 20 de Novembro de 2019, 01:19
Ibra, Mertens, Banega, Meunier..tem se pedido isto por aqui... eu também gostava....mas vocês têm noção da liga de merda em que estamos inseridos...sem a mínima visibilidade sem ser no nosso quintal... ninguém com esse estatuto se motiva a jogar contra tondelas...a única exceção foi Aimar e por isso o tenho bem guardado no meu coração....para não falar da nossa incompetente direcção que não tenta contratações desse calibre porque não dá retorno nem comissão...desculpem se estraguei o sonho de alguns....mas é bom cairmos na realidade...e nos unirmos para eleger alguém que defenda os interesses do clube....
Desculpem o desabafo e a resposta não é de todo para ti em particular, mas essa conversa de que os grandes jogadores nao vêm para o Benfica porque a Liga é fraca é toldo desta direção e cheira a merda por todos os lados. Não é de todo que isso seja verdade. Não se deixem enganar.

Os grandes jogadores não vêm para Portugal porque este Benfica e esta direção não quer e não aspira a isso.
Se o Benfica brilhasse na Champions ou fizesse um esforço para isso e nós tivessemos dinheiro eles vinham. Esta é a verdade não se iludam.
Não faltam é exemplos de clubes franceses, russos e turcos e outros por esta Europa fora.
Acham que é assim tão diferente jogar em Guimarães, Braga ou até mesmo em Moreira de Conegos do que jogar num Stade Brest, Amiens ou Denizlispor.
Está na altura de não comermos tudo o que a direção diz. O bom trabalho que reconheço que têm feito aqui e ali, não lhe permite dizerem o que querem e encherem-nos os olhos de areia.
Aceito que nos digam que não temos dinheiro para pagar esses craques, ou que não é a estratégia do clube, mas a desculpa da Liga é que não.

Só leste o que te interessa...nada do que disse tinha intuito de desculpar a direção nem de toldar as ideias quer minhas quer de todos os Benfiquistas...
Volto a afirmar, a nossa liga não é apetecível  para os ibra e mertens por ai pedidos, a nossa liga é uma merda e grave é fazer de conta que tá tudo bem, e que um Benfica mais ambicioso no mercado resolve tudo,  que os jogadores de topo vem cá parar perante uma excelente oferta financeira, para isso vão para a china ou arabias que quase nem correr precisam .
Jogador de topo quer ter ordenado de topo e estar numa liga com visibilidade semanal, o que não se passa em Portugal.
Agora com isto tudo, nada serve para desculpar a direcção, pois existem muitos jogadores, que não tendo ainda o reconhecimento mundial, tem qualidade superior e ainda acessiveis para o Benfica, como por exemplo o Olmo no verão passado. Caro, mas uma mais valia,que possivelmente aceitava vir. Nos dias de hoje, pelo preço pedido, talvez já seja irrealista.
Não me venhas é com demagogias de desculpar a direcção por tarmos numa liga de merda que não foi nada disso que disse, ou sequer pensei.

Nuno Oliveira

• Júnior
  • Santa Maria da Feira
  • 20 de Novembro de 2019, 01:39
Mitroglou, Matic, Nico Gaitan, qualidade, experiência e conhecimento da casa e do campeonato.
Esquece... Segundo o nosso presidente iamos tirar competividade ao campeonato...
Pois com estes não tinhamos adversários à altura...