Sugestões de jogadores não noticiados

Baron_Davis

o Olmo é diferenciado, deve ter muitos pretendentes, seria uma excelente aquisição

smp a malhar

Citação de: Fearless em 15 de Março de 2019, 13:35
Citação de: smp a malhar em 15 de Março de 2019, 01:34
Citação de: jmcruz em 14 de Março de 2019, 23:03
Dani Olmo que jogador do caraças
15M + Krovinovic acho que aceitavam...

Eu era na hora está oferta...

O funeral que fazem ao Krovinovic é só apenas ridículo. Mas mais ridícula é essa potencial proposta de transferência.
ahhahaah, não deves estar a par do talento do Moro...

Nem com essa proposta eles aceitavam o negócio quanto mais...
Estamos perante um jogador de elite no futuro, coisa que nunca ser o Krovinovic...

Irrita essa sobranceria de achar que tudo que é nosso é melhor, é que é bom, e pensamentos contraditórios idem...

Era na hora, repito...


Londrino-85

Citação de: Baron_Davis em 15 de Março de 2019, 13:48
o Olmo é diferenciado, deve ter muitos pretendentes, seria uma excelente aquisição

Duvido que saia por menos de 30M.

Fearless

Citação de: smp a malhar em 15 de Março de 2019, 13:49
Citação de: Fearless em 15 de Março de 2019, 13:35
Citação de: smp a malhar em 15 de Março de 2019, 01:34
Citação de: jmcruz em 14 de Março de 2019, 23:03
Dani Olmo que jogador do caraças
15M + Krovinovic acho que aceitavam...

Eu era na hora está oferta...

O funeral que fazem ao Krovinovic é só apenas ridículo. Mas mais ridícula é essa potencial proposta de transferência.
ahhahaah, não deves estar a par do talento do Moro...

Nem com essa proposta eles aceitavam o negócio quanto mais...
Estamos perante um jogador de elite no futuro, coisa que nunca ser o Krovinovic...

Irrita essa sobranceria de achar que tudo que é nosso é melhor, é que é bom, e pensamentos contraditórios idem...

Era na hora, repito...

Do Moro? Mas não era do Olmo? Esse jogador que joga numa posição que nós nem sequer utilizamos no nosso esquema?

Mas qual sobranceria, rapaz? Esqueces-te daquilo que jogava e fazia jogar o Krovinovic antes de se lesionar? Se calhar essa mania de que a galinha da vizinha é melhor que a nossa é que é absolutamente ridícula. Se calhar deves ser também daqueles que ao primeiro falhanço do Jovic.já dizias que ele era um cepo, e que o empréstimo com opção de compra não era assim tão mau.

Para tu teres a noção do teu ridículo, estás a fazer uma proposta de 25  milhões por um gajo da Liga croata.


Frank James

Se Grimaldo sair, penso que devíamos apostar tudo no Vinagre.

iKatz

MITROVIC.

O Fulham vai descer, é oportunidade de ouro de sacarmos

Flavius Julius


Trezeguet


Londrino-85

#94659
Citação de: iKatz em 15 de Março de 2019, 17:12
MITROVIC.

O Fulham vai descer, é oportunidade de ouro de sacarmos

Ele tem ordenado de PL, até pq foi comprado pelo Fulham este ano (estava emprestado do Newcastle). Duvido que tenhamos ordenado pa ele...

Confirmei o ordenado dele: ganha 60k por semana  ::)

Unpopular Opinion

Um ponta de lança fixo de qualidade, urgente.

Trezeguet



Gaivoto