Sugestões de jogadores não noticiados

rickemvi

#94755
Citação de: ShockWave em 19 de Março de 2019, 07:19
Citação de: rickemvi em 19 de Março de 2019, 00:29
Lembram-se disto n'ONOJO da semana passada ?



Há um jogador da Juventus que me impressionou bastante na pré-época contra nós e pelo o que ele fez, pareceu-me que o seu perfil é muito similar ao do Raúl.

É alto (191 cm), é explosivo, é muito móvel (parece que até pode jogar como falso extremo num 4-3-3), sabe segurar a bola, não sei se joga muito bem de cabeça, remate muito potente, tem bons pés, parece ser um jogador comprometido no processo defensivo (pressão e/ou reposicionamento) e além disso, parece ter uma melhor leitura de jogo que o Raúl.

Pelo que percebi, esta temporada foi emprestado ao Genoa contra 5 milhões de euros e acho que há uma opcão de compra definitiva de 7 milhões, o que faz um total de 12 milhões, mas pelos vistos aquilo não tem corrido bem por causa de vários fatores.

Em primeiro lugar, falhou grande parte de preparação com o clube, por isso logo aí partiu em desvantagem, mas mesmo assim no seu primeiro jogo fez logo duas assistências em 45 minutos na 2ª parte.

Em segundo lugar, apesar de ter tido alguns minutos, o Piatek explodiu e a sua dupla com Kouamé era boa, por isso era difícil para o treinador mexer nisso.

E em terceiro lugar, teve uma lesão muscular (TransferMarkt) que o impediu de aproveitar o espaço deixado pela saída do Piatek para o Milan. Entretanto o ataque do Genoa já se recompôs com Sanabria e Kouamé.

Tudo o que escrevi aqui é do que tenho lido principalmente, excepto a parte da pré-época onde o vi fazer maravilhas contra nós mas também contra uma semi-equipa B do Bayern.

Deixou aqui um video para terem uma ideia do que ele parece ser capaz de fazer e porque me deu nas vistas na pré-temporada que fez na Juve.

https://www.youtube.com/watch?v=jXnJYKdRK08

Se alguém o conhecer melhor e poder corrigir ou completar o que disse, agradecia.  :drunk:


PS : Aproveitem, dá para ver um pouco de João Cancelo  :smitten:

É bom jogador e ate foi falado pro porto depois desse jogo. De italia era ele ou o petagna (que tambem ja se falou pra nos e metade deste forum torceu o nariz) mas cada vez vejo menos italianos a sair de italia muito menos para PT. miccoli ja foi ha uns 10 anos? E o ultimo que vi ca (piccini) veio do betis

Sim, lembra-me de ver uma notícia sobre um eventual interesse do Porto, fiquei logo lixado porque tinha gostado bastante do que tinha visto no jogo contra nós e naquele contra o Bayern. E fiquei ainda mais lixado, porque o Porto já tem uma equipa muito forte fisicamente e atleticamente, que baseia muito o seu jogo nesses aspetos, então com ele ainda o seriam mais.

E tal como tu, também acho que é difícil convencer um italiano para sair do país, tal como os ingleses e até os alemães até à pouco tempo. É o que dá ter um campeonatos atrativos, competitivos, com historia e bem organizados. Mas mesmo assim, apresentado-lhe um projeto coerente, eu acho que o Benfica se pode tornar mesmo num clube aliciante (já o é um bocadinho) para esses jovens talentos, tal como é/era o Monaco por exemplo.

É ter alguma esperança, caso aja interesse do Benfica neste jogador, que o consigam convencer tal como convenceram Cristante.

PS : E conseguimos o Willock, no que diz respeito aos ingleses.  :cool2:


cristao69

Citação de: rickemvi em 19 de Março de 2019, 00:29
Lembram-se disto n'ONOJO da semana passada ?



Há um jogador da Juventus que me impressionou bastante na pré-época contra nós e pelo o que ele fez, pareceu-me que o seu perfil é muito similar ao do Raúl.

É alto (191 cm), é explosivo, é muito móvel (parece que até pode jogar como falso extremo num 4-3-3), sabe segurar a bola, não sei se joga muito bem de cabeça, remate muito potente, tem bons pés, parece ser um jogador comprometido no processo defensivo (pressão e/ou reposicionamento) e além disso, parece ter uma melhor leitura de jogo que o Raúl.

Pelo que percebi, esta temporada foi emprestado ao Genoa contra 5 milhões de euros e acho que há uma opcão de compra definitiva de 7 milhões, o que faz um total de 12 milhões, mas pelos vistos aquilo não tem corrido bem por causa de vários fatores.

Em primeiro lugar, falhou grande parte de preparação com o clube, por isso logo aí partiu em desvantagem, mas mesmo assim no seu primeiro jogo fez logo duas assistências em 45 minutos na 2ª parte.

Em segundo lugar, apesar de ter tido alguns minutos, o Piatek explodiu e a sua dupla com Kouamé era boa, por isso era difícil para o treinador mexer nisso.

E em terceiro lugar, teve uma lesão muscular (TransferMarkt) que o impediu de aproveitar o espaço deixado pela saída do Piatek para o Milan. Entretanto o ataque do Genoa já se recompôs com Sanabria e Kouamé.

Tudo o que escrevi aqui é do que tenho lido principalmente, excepto a parte da pré-época onde o vi fazer maravilhas contra nós mas também contra uma semi-equipa B do Bayern.

Deixou aqui um video para terem uma ideia do que ele parece ser capaz de fazer e porque me deu nas vistas na pré-temporada que fez na Juve.

https://www.youtube.com/watch?v=jXnJYKdRK08

Se alguém o conhecer melhor e poder corrigir ou completar o que disse, agradecia.  :drunk:


PS : Aproveitem, dá para ver um pouco de João Cancelo  :smitten:

Está emprestado 2 anos ao Genova. Ao fim desses 2 anos, o Genoa está obrigado a contráta-lo por 7 milhões.

Muito bom jogador e com potencial, mas tem tido alguns problemas com lesões.

A Juve tinha outro avançado de caracteristicas muito semelhantes, o Alberto Cerri, mas entretanto tambem ja o vendeu ao Cagliari por 9 milhões.

Tapion

Citação de: zizou em 18 de Março de 2019, 23:47
Kasper Dolberg do Ajax.

Gosto muito, nao o acompanhei muito depois da lesão mas do que ja vi dele adorava ver no Benfica. O problema é que é caro. Nunca na vida o vendem por menos de 20/30M, mesmo que tenha estado muito tempo parado. Eles antes vendiam barato, agora com o De Jong e possivelmente o De Ligt eles vão inflacionar as suas vendas.

OclassicoNº10

Devemos contratar putos que tenham uma grande margem de progressão como o Luka. Sim, devemos. Mas está na hora de contratar um matador, um avançado que não seja tão móvel.
Como era a dupla Jonas e Mitroglou. Lima e Cardozo.

Por acaso, já tenho saudades de um pinheiro na frente.

Gostava de um dia ter visto o Mario Gomez por cá. O Huntelaar ou o De Jong.

Gosto do perfil.

Tapion

Citação de: ShockWave em 19 de Março de 2019, 07:19
Citação de: rickemvi em 19 de Março de 2019, 00:29
Lembram-se disto n'ONOJO da semana passada ?



Há um jogador da Juventus que me impressionou bastante na pré-época contra nós e pelo o que ele fez, pareceu-me que o seu perfil é muito similar ao do Raúl.

É alto (191 cm), é explosivo, é muito móvel (parece que até pode jogar como falso extremo num 4-3-3), sabe segurar a bola, não sei se joga muito bem de cabeça, remate muito potente, tem bons pés, parece ser um jogador comprometido no processo defensivo (pressão e/ou reposicionamento) e além disso, parece ter uma melhor leitura de jogo que o Raúl.

Pelo que percebi, esta temporada foi emprestado ao Genoa contra 5 milhões de euros e acho que há uma opcão de compra definitiva de 7 milhões, o que faz um total de 12 milhões, mas pelos vistos aquilo não tem corrido bem por causa de vários fatores.

Em primeiro lugar, falhou grande parte de preparação com o clube, por isso logo aí partiu em desvantagem, mas mesmo assim no seu primeiro jogo fez logo duas assistências em 45 minutos na 2ª parte.

Em segundo lugar, apesar de ter tido alguns minutos, o Piatek explodiu e a sua dupla com Kouamé era boa, por isso era difícil para o treinador mexer nisso.

E em terceiro lugar, teve uma lesão muscular (TransferMarkt) que o impediu de aproveitar o espaço deixado pela saída do Piatek para o Milan. Entretanto o ataque do Genoa já se recompôs com Sanabria e Kouamé.

Tudo o que escrevi aqui é do que tenho lido principalmente, excepto a parte da pré-época onde o vi fazer maravilhas contra nós mas também contra uma semi-equipa B do Bayern.

Deixou aqui um video para terem uma ideia do que ele parece ser capaz de fazer e porque me deu nas vistas na pré-temporada que fez na Juve.

https://www.youtube.com/watch?v=jXnJYKdRK08

Se alguém o conhecer melhor e poder corrigir ou completar o que disse, agradecia.  :drunk:


PS : Aproveitem, dá para ver um pouco de João Cancelo  :smitten:

É bom jogador e ate foi falado pro porto depois desse jogo. De italia era ele ou o petagna (que tambem ja se falou pra nos e metade deste forum torceu o nariz) mas cada vez vejo menos italianos a sair de italia muito menos para PT. miccoli ja foi ha uns 10 anos? E o ultimo que vi ca (piccini) veio do betis

Na pre epoca tambem pareceu interessante so que não sei o que se passa este ano no emprestimo ao Genoa, só tem 151min em 5jogos. Não tem qualquer golo.

Diablo0



pedr0

Wesley, carlos vinicius, thuram ou nesyri

Todos diferentes mas todos com boa estampa fisica


EAGLEBOY

Citação de: pedr0 em 19 de Março de 2019, 23:08
Wesley, carlos vinicius, thuram ou nesyri

Todos diferentes mas todos com boa estampa fisica

Não entendi o Carlos Vinícius não ter vindo em janeiro para nós por empréstimo como foi para o Mónaco. Era a situação ideal.

Gajo novo com potencial, adaptado ao tugao, com as caraterísticas que precisamos e vir por empréstimo parte ver se dá.

Não entendi mesmo...

ItsY2Inferno

Citação de: joaoreis em 19 de Março de 2019, 18:27
https://www.youtube.com/watch?v=8ZA0WHlEZ8M

Muito caro para um suplente...ao não ser que saia o Grimaldo...

Eu ia buscar o Rebocho, o Guingamp parece que vai descer.