Sugestões de jogadores não noticiados

PeteYorn

Citação de: RedHead em 19 de Novembro de 2019, 07:12
Contratar o Dion Lopy

Só encontrei três ou quatro coisas desse rapaz, mas gostei do pouco que vi.
Parece é que tem uns problemitas no cartão de cidadão... uns anos a menos.

Baron_Davis

O globo esporte diz que o Atlético de Madrid está perto de contratar o Bruno Guimarães do Sintético Paranaense, 30 kilos

Aparentemente o Maior e o Fla tb seguem o jogador

agostinislb

Não era de tentar o dalot? N joga, tá encostado era tentar lo

Francescoli

Citação de: agostinislb em 19 de Novembro de 2019, 22:41
Não era de tentar o dalot? N joga, tá encostado era tentar lo

Eu gostava.

Dizem-te já que não.


brunovet

Citação de: King Ghost em 19 de Novembro de 2019, 11:23
Citação de: brunovet em 15 de Novembro de 2019, 14:18
Ibra, Mertens, Banega, Meunier..tem se pedido isto por aqui... eu também gostava....mas vocês têm noção da liga de merda em que estamos inseridos...sem a mínima visibilidade sem ser no nosso quintal... ninguém com esse estatuto se motiva a jogar contra tondelas...a única exceção foi Aimar e por isso o tenho bem guardado no meu coração....para não falar da nossa incompetente direcção que não tenta contratações desse calibre porque não dá retorno nem comissão...desculpem se estraguei o sonho de alguns....mas é bom cairmos na realidade...e nos unirmos para eleger alguém que defenda os interesses do clube....
Desculpem o desabafo e a resposta não é de todo para ti em particular, mas essa conversa de que os grandes jogadores nao vêm para o Benfica porque a Liga é fraca é toldo desta direção e cheira a merda por todos os lados. Não é de todo que isso seja verdade. Não se deixem enganar.

Os grandes jogadores não vêm para Portugal porque este Benfica e esta direção não quer e não aspira a isso.
Se o Benfica brilhasse na Champions ou fizesse um esforço para isso e nós tivessemos dinheiro eles vinham. Esta é a verdade não se iludam.
Não faltam é exemplos de clubes franceses, russos e turcos e outros por esta Europa fora.
Acham que é assim tão diferente jogar em Guimarães, Braga ou até mesmo em Moreira de Conegos do que jogar num Stade Brest, Amiens ou Denizlispor.
Está na altura de não comermos tudo o que a direção diz. O bom trabalho que reconheço que têm feito aqui e ali, não lhe permite dizerem o que querem e encherem-nos os olhos de areia.
Aceito que nos digam que não temos dinheiro para pagar esses craques, ou que não é a estratégia do clube, mas a desculpa da Liga é que não.


Só leste o que te interessa...nada do que disse tinha intuito de desculpar a direção nem de toldar as ideias quer minhas quer de todos os Benfiquistas...
Volto a afirmar, a nossa liga não é apetecível  para os ibra e mertens por ai pedidos, a nossa liga é uma merda e grave é fazer de conta que tá tudo bem, e que um Benfica mais ambicioso no mercado resolve tudo,  que os jogadores de topo vem cá parar perante uma excelente oferta financeira, para isso vão para a china ou arabias que quase nem correr precisam .
Jogador de topo quer ter ordenado de topo e estar numa liga com visibilidade semanal, o que não se passa em Portugal.
Agora com isto tudo, nada serve para desculpar a direcção, pois existem muitos jogadores, que não tendo ainda o reconhecimento mundial, tem qualidade superior e ainda acessiveis para o Benfica, como por exemplo o Olmo no verão passado. Caro, mas uma mais valia,que possivelmente aceitava vir. Nos dias de hoje, pelo preço pedido, talvez já seja irrealista.
Não me venhas é com demagogias de desculpar a direcção por tarmos numa liga de merda que não foi nada disso que disse, ou sequer pensei.

Nuno Oliveira

Citação de: Fabiuh21 em 19 de Novembro de 2019, 13:48
Mitroglou, Matic, Nico Gaitan, qualidade, experiência e conhecimento da casa e do campeonato.
Esquece... Segundo o nosso presidente iamos tirar competividade ao campeonato...
Pois com estes não tinhamos adversários à altura...

ShockWave

Citação de: Francescoli em 20 de Novembro de 2019, 00:02
Citação de: agostinislb em 19 de Novembro de 2019, 22:41
Não era de tentar o dalot? N joga, tá encostado era tentar lo

Eu gostava.

Dizem-te já que não.

Não era o primeiro que fez juras de amor à um clube e acabou noutro


King Ghost

Citação de: brunovet em 20 de Novembro de 2019, 01:19
Citação de: King Ghost em 19 de Novembro de 2019, 11:23
Citação de: brunovet em 15 de Novembro de 2019, 14:18
Ibra, Mertens, Banega, Meunier..tem se pedido isto por aqui... eu também gostava....mas vocês têm noção da liga de merda em que estamos inseridos...sem a mínima visibilidade sem ser no nosso quintal... ninguém com esse estatuto se motiva a jogar contra tondelas...a única exceção foi Aimar e por isso o tenho bem guardado no meu coração....para não falar da nossa incompetente direcção que não tenta contratações desse calibre porque não dá retorno nem comissão...desculpem se estraguei o sonho de alguns....mas é bom cairmos na realidade...e nos unirmos para eleger alguém que defenda os interesses do clube....
Desculpem o desabafo e a resposta não é de todo para ti em particular, mas essa conversa de que os grandes jogadores nao vêm para o Benfica porque a Liga é fraca é toldo desta direção e cheira a merda por todos os lados. Não é de todo que isso seja verdade. Não se deixem enganar.

Os grandes jogadores não vêm para Portugal porque este Benfica e esta direção não quer e não aspira a isso.
Se o Benfica brilhasse na Champions ou fizesse um esforço para isso e nós tivessemos dinheiro eles vinham. Esta é a verdade não se iludam.
Não faltam é exemplos de clubes franceses, russos e turcos e outros por esta Europa fora.
Acham que é assim tão diferente jogar em Guimarães, Braga ou até mesmo em Moreira de Conegos do que jogar num Stade Brest, Amiens ou Denizlispor.
Está na altura de não comermos tudo o que a direção diz. O bom trabalho que reconheço que têm feito aqui e ali, não lhe permite dizerem o que querem e encherem-nos os olhos de areia.
Aceito que nos digam que não temos dinheiro para pagar esses craques, ou que não é a estratégia do clube, mas a desculpa da Liga é que não.


Só leste o que te interessa...nada do que disse tinha intuito de desculpar a direção nem de toldar as ideias quer minhas quer de todos os Benfiquistas...
Volto a afirmar, a nossa liga não é apetecível  para os ibra e mertens por ai pedidos, a nossa liga é uma merda e grave é fazer de conta que tá tudo bem, e que um Benfica mais ambicioso no mercado resolve tudo,  que os jogadores de topo vem cá parar perante uma excelente oferta financeira, para isso vão para a china ou arabias que quase nem correr precisam .
Jogador de topo quer ter ordenado de topo e estar numa liga com visibilidade semanal, o que não se passa em Portugal.
Agora com isto tudo, nada serve para desculpar a direcção, pois existem muitos jogadores, que não tendo ainda o reconhecimento mundial, tem qualidade superior e ainda acessiveis para o Benfica, como por exemplo o Olmo no verão passado. Caro, mas uma mais valia,que possivelmente aceitava vir. Nos dias de hoje, pelo preço pedido, talvez já seja irrealista.
Não me venhas é com demagogias de desculpar a direcção por tarmos numa liga de merda que não foi nada disso que disse, ou sequer pensei.
Começo como comecei o post anterior. Em nenhum momento o meu desabafo era para contigo em particular, mas sim para com um "pensamento" (chamo assim para ser simpático) que começa a ser generalizado e vou focar-me apenas na questão da Liga com o mesmo argumento e referir que os jogadores de topo que podemos aspirar são os de 2a linha, aqueles que fogem para Zenits, Marselhas, Lyons, Besiktas, Galatasarays e mesmo para a  Arábia como referiste.

É a Liga Russa, Francesa, Turca ou qualquer do Médio Oriente (retiro a China porque é um mundo à parte) melhor que a Liga Portuguesa em termos de competitividade.

O Neymar, o Cavani e o Di Maria, trocaram as Ligas Espanholas, italianas e Inglesas porque a Liga Francesa é mais forte e dá grande visibilidade em todos os jogos?

O Taison no Shaktar, Malcom no Zenit, Quincy Promes e Tadic no Ajax, Renato Sanches no Lille, Obi Mikel joga no Trabzonspor, Max Kruse no Fenerhbace,  e muitos outros todos eles com capacidade para serem titulares de cara no Benfica e acrescentar experiência europeia, a jogarem em Ligas e clubes que não são superiores ao que temos.

Posto isto volto a dizer não contratamos por razão internas ao clube, seja pela estratégia definida, seja por questões financeiras, seja pelas amarras às parcerias que temos, seja pelo que for dentro do clube, não é certamente por causa da Liga.

E reforço um Benfica de Champions consegue não só este tipo de jogadores de 2a linha do mundo como ainda consegue todos os melhores jogadores das principais ligas das equipas que não jogam para o titulo, tal com excepção do Premier League.

Se há efectivamente um problema com a Liga e não há um constrangimento financeiro efectivem a compra de um clube inglês, espanhol ou alemão para atrair esses craques e depois emprestem-nos à casa mãe.

É a minha opinião e é muito mais que isto que eu ambiciono.



SLBCARLOS

Em agosto dizem que o acordo com o perin continua na mesma, mas que ele vai recuperar na juve e depois em janeiro se já estiver recuperado ia ser contratado.

Agora já é um assunto encerrado e não vem. 

Tal como disse na altura, tudo isto foi feito de propósito para fazer de conta que estavam a tentar trazer jogadores de qualidade. 

Tiago_I_

Nico Gaitán

Fica livre agora em Dezembro. Era aproveitar e dar-lhe um contrato de 3 anos.

Teria efeito Jonas, traria experiência e identidade ao clube e seria uma boa alternativa ao Rafa que está lesionado e ao Chiquinho que não tem alternativa.

Pode jogar na esquerda, direita e no centro. Seria importantíssimo.




Tiago_I_

Nemanja Matic

Termina contrato em Junho.

Faria sair Fejsa e Samaris e investia até 10 milhões para ir busca-lo ao United já em Janeiro.

Permitia que o Florentino fosse crescendo na sombra de um grande jogador e dava um bost de qualidade e experiência ao plantel.

Ficariamos com Florentino e Matic como opções para médio defensivo o que seria excelente.




Tiago_I_

Ezequiel Garay

Termina também contrato em Junho.

Traria experiência e identidade à equipa e ficariamos com 3 excelentes centrais (Ruben Dias, Ferro e Garay).

Não acredito que o Valência pedisse muito pelo Garay pois está a 6 meses de terminar contrato e seria a hipotese de fazerem algum dinheiro com ele.


Tiago_I_

Fábio Cardoso.

Faria regressar já em Janeiro.

Está feito um senhor central e preparado para ser alternativa à dupla Ruben Dias e Ferro.

O Jardel já não dá para este nível e o Conti passa a vida lesionado.

Temos jogadores que podemos facilmente colocar no Santa Clara e era um investimento baixo face à qualidade do jogador que poderá facilmente chegar à selecção a curto/médio prazo.