Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

Cob92

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2023, 23:47
Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2023, 23:45Arrabuenna.

Há quem não goste deste GR, eu pessoalmente, não me importava de o ter no Benfica.

Defendeu um pênalti decisivo frente ao Porto no dragão com aquele macaco a meter a pressão mesmo atrás dele.

Pior do que isso nunca poderá viver igual.

E ao que tudo indica è mesmo um 'pro' a defender pênaltis

VelhaGuarda

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2023, 23:49

Há quem não goste deste GR, eu pessoalmente, não me importava de o ter no Benfica.

Defendeu um pênalti decisivo frente ao Porto no dragão com aquele macaco a meter a pressão mesmo atrás dele.

Pior do que isso nunca poderá viver igual.

E ao que tudo indica è mesmo um 'pro' a defender pênaltis

Era o que eu escolhia sem hesitar.
Barato, baixo ordenado e com boas prestações.
Para segundo GR era muito bem vindo.

GGG

Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2023, 22:29Não me pareceu que esteja nenhum GR nas cogitações, pelo menos assim me pareceu ba entrevista do Presidente.

Sim para agora de certeza que não. Em Janeiro logo se verá. Aliás nem se falou desse mercado e acho bem, já que o foco era neste.

Smballs

é tão fácil ser competente...mas a puta da alergia ao mercado interno fode tudo...

PS . fodeste o nome todo ao rapaz...é arruabarrena

Slbsuporter

O fcp não gosta 😅

Slbsuporter

Citação de: MMeira em 05 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: Slbsuporter em 05 de Setembro de 2023, 22:44
Citação de: vieirah1904 em 05 de Setembro de 2023, 21:59Eh Pá, o Samuel fartou-se de enterrar no ano passado na equipa B. É só ir ao tópico dele ler as críticas às exibições nesses jogos.

São erros que não são resolvidos com o "precisa de jogar". Jogar tem ele jogado.
Não acompanhei, a ser verdade não percebo pq se aposta nele. Parece que o clube está enquinado nas escolhas dos gr. Primeiro o Ody, agora este

Eu sou muito sincero: nunca tinha visto um jogo inteiro do Samuel antes destes jogos que fez na equipa principal.

Agora, fui a Basileia ver o nosso amigável e o Samuel foi um dos que deu o aquecimento ao Fracodimos.

O rapaz era do mais descoordenado que ja vi num jogador de futebol. Mesmo a rodar os bracos no aquecimento, parecia uma baleia a dar à costa... os bracos tinham vida propria. As pernas a mesma coisa, e demonstrava falta de elasticidade.

E eu pensei pra mim: "Como é que um jogador com esta descoordenacão motora pode ter bom jogo de mãos e dar um bom Guarda Redes...?"

E a verdade é que pelo que vi nestes jogos, apesar do bom jogo de pés, não acredito sinceramente que venha a ser Guarda Redes de equipa de topo. Não reúne os requsitos básicos.

Pra Guarda Redes de futuro temos o André. Por isso venha de lá outro Guarda Redes que o Samuel não é solucão
Pensas num Ederson quando começou ou outro e os sinais estão lá inequívocos. Disto isto, embora a nossa tendência natural é apoiar os da casa, não me parece que o Samuel seja gr de equipa de topo

CreedBratton

Espero mesmo estar enganado mas o André, na minha opinião, tem algumas limitações físicas que me deixam algumas dúvidas em relação ao seu futuro e potencial. E não falo só da altura, até acho que o problema é mais a envergadura.

Depois, não acho que tenha a potência física suficiente que lhe permita ser mais rápido e ter maior impulsão. Mas aí ainda pode trabalhar para melhorar substancialmente penso eu.

o Noruego

Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2023, 11:01

O fcp não gosta 😅
Citação de: Smballs em 06 de Setembro de 2023, 08:59

é tão fácil ser competente...mas a puta da alergia ao mercado interno fode tudo...

Na verdade, apesar de tudo, já deu jeito tê-lo deixado lá!

VelhaGuarda

Citação de: o Noruego em 06 de Setembro de 2023, 12:13

O fcp não gosta 😅

Vai lá ficar até à repetição do jogo, com o fcporco. Ou seja, nunca mais vem.

Slbsuporter

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2023, 13:15
Citação de: o Noruego em 06 de Setembro de 2023, 12:13

O fcp não gosta 😅

Vai lá ficar até à repetição do jogo, com o fcporco. Ou seja, nunca mais vem.

:rir:  :rir:  :rir:

MMeira

Odybarreña s.f.f

VelhaGuarda

Citação de: MMeira em 06 de Setembro de 2023, 18:53

Odybarreña s.f.f

Odybarreña 2.0 s.f.f
Este, pelo menos, ainda defende penaltis. 🤣

Dimmus

Citação de: CreedBratton em 06 de Setembro de 2023, 11:31Espero mesmo estar enganado mas o André, na minha opinião, tem algumas limitações físicas que me deixam algumas dúvidas em relação ao seu futuro e potencial. E não falo só da altura, até acho que o problema é mais a envergadura.

Depois, não acho que tenha a potência física suficiente que lhe permita ser mais rápido e ter maior impulsão. Mas aí ainda pode trabalhar para melhorar substancialmente penso eu.

Preud'Homme tinha 1.82

botafogo1904

Citação de: Dimmus em 06 de Setembro de 2023, 20:24
Citação de: CreedBratton em 06 de Setembro de 2023, 11:31Espero mesmo estar enganado mas o André, na minha opinião, tem algumas limitações físicas que me deixam algumas dúvidas em relação ao seu futuro e potencial. E não falo só da altura, até acho que o problema é mais a envergadura.

Preud'Homme tinha 1.82
O melhor que vi no Benfica.

Red Bullet

Se n tivessemos contratado o Trubin, faria sentido. Assim tenho alguma duvida se valeria o investimento adquirir 2 jogadores titulares de caras sendo q um deles iria passar a quase totalidade do periodo no banco, pois é esse o padrão do RS, para alem do mesmo aceitar isso de bom grado.

Convem notar tb q é pouco mais velho q o Ody, o q sigifica q seria GK para largos anos caso entrasse de estaca.