Treinadores

lonstrup

fonix, é queiroz é paulo bento...

o PB está todo «mamado»

PB

Citação de: Covenant em 09 de Abril de 2015, 17:10
Citação de: PB em 09 de Abril de 2015, 17:07
O prof. Carlos Queiroz era homem para fazer um trabalho muito interessante no Benfica.

Temos as infra-estruturas, os jovens com potencial, agora falta o conhecimento... até poderia ser que modifica-se alguns sectores no futebol de formação que estão por ventura mal aproveitados.
Se fosse para coordenar a formação ainda vá lá, treinador principal nem pensar.
Jamais aceitaria uma situação dessas.

Primeiro ele e depois o Jesus... já se sentiu ameaçado com o Norton de Matos na equipa B, imagina o que seria com o Carlos Queiroz todos os dias no Caixa Futebol Campus, acho que nem dormia...

PedroMartins

Peço desculpas por estar a pedir algo que não tem nada haver com o tópico, mas só queria uma ajuda sff.
Eu queria ver se as quotas de um amigo meu estavam em dia ou se faltava pagar algumas, só que quando vou ao site, pede o numero de sócio e depois pede o Nº Doc não sei o que significa
Desculpem mais uma vez

PB

Citação de: lonstrup em 09 de Abril de 2015, 17:14
fonix, é queiroz é paulo bento...

o PB está todo «mamado»
Ahahah...

Falta aí Paulo Fonseca...

Achas que o Jorge Jesus vai trabalhar com os meninos da equipa B?

TJSF

Carlos Queiroz, não faz sentido nenhum. Aonde é que ele provou que é bom treinador?

aquaris

Não sei se o Petit está preparado, mas a equipa do Boavista, melhor imenso com a época e joga como uma verdadeira equipa...

PB

Citação de: TJSF em 09 de Abril de 2015, 17:19
Carlos Queiroz, não faz sentido nenhum. Aonde é que ele provou que é bom treinador?
Claro que seria uma aposta de risco. Mas depois do que o Jesus fez no Benfica, qualquer aposta será um risco.

Agora, dentro do perfil de jogadores que vamos apostar, é um treinador com um perfil muito interessante para os trabalhar.

Theroux

Peseiro, Queiroz, Petit...


PSantiago88

Citação de: aquaris em 09 de Abril de 2015, 17:20
Não sei se o Petit está preparado, mas a equipa do Boavista, melhor imenso com a época e joga como uma verdadeira equipa...

Todo o respeito pelo Petit, mas ainda tem tudo a provar. Praticamente só faz pontos em casa, onde joga num sintético..

Paulo Bento longe.

Queiroz há uns anos atrás agradava-me e a verdade é que os Zés Pereiras que orienta lá no Irão até jogam bem, mas tenho ideia que ficou parado no tempo.

Peseiro põe as equipas sempre a jogar futebol de qualidade. Mas à primeira contrariedade teria uma carga de desconfiança que não sei se seria positivo apostar nele.

Isto posto: Preud'homme, Sampaoli, Paco Jemez, Roberto Martinez (se ficar livre) e Rudi Garcia (idem)

lonstrup

Citação de: PB em 09 de Abril de 2015, 17:17
Citação de: lonstrup em 09 de Abril de 2015, 17:14
fonix, é queiroz é paulo bento...

o PB está todo «mamado»
Ahahah...

Falta aí Paulo Fonseca...

Achas que o Jorge Jesus vai trabalhar com os meninos da equipa B?
mas é suposto alguém trabalhar com os meninos da B?

ou estás a falar da capa de jornal que serve de teu avatar?? já agora, onde se arranja essa peça de ficção jornalística?

lonstrup

Citação de: Theroux em 09 de Abril de 2015, 19:20
Peseiro, Queiroz, Petit...


onde é que vocês arranjam estas cenas?

PB

Citação de: lonstrup em 10 de Abril de 2015, 00:21
Citação de: PB em 09 de Abril de 2015, 17:17
Citação de: lonstrup em 09 de Abril de 2015, 17:14
fonix, é queiroz é paulo bento...

o PB está todo «mamado»
Ahahah...

Falta aí Paulo Fonseca...

Achas que o Jorge Jesus vai trabalhar com os meninos da equipa B?
mas é suposto alguém trabalhar com os meninos da B?

ou estás a falar da capa de jornal que serve de teu avatar?? já agora, onde se arranja essa peça de ficção jornalística?
Com o fim dos fundos, sabes melhor que eu, que esse caminho é o único caminho possível.

lonstrup

Citação de: PB em 10 de Abril de 2015, 09:39
Citação de: lonstrup em 10 de Abril de 2015, 00:21
Citação de: PB em 09 de Abril de 2015, 17:17
Citação de: lonstrup em 09 de Abril de 2015, 17:14
fonix, é queiroz é paulo bento...

o PB está todo «mamado»
Ahahah...

Falta aí Paulo Fonseca...

Achas que o Jorge Jesus vai trabalhar com os meninos da equipa B?
mas é suposto alguém trabalhar com os meninos da B?

ou estás a falar da capa de jornal que serve de teu avatar?? já agora, onde se arranja essa peça de ficção jornalística?
Com o fim dos fundos, sabes melhor que eu, que esse caminho é o único caminho possível.
oh amigo, nesta altura já devias saber que no futebol não há verdades absolutas, não há caminhos únicos possíveis.

contratar melhor, e rentabilizar mais o que se tem nos quadros. com ou sem fundos é o que já se devia fazer.

A ®

Citação de: PedroMartins em 09 de Abril de 2015, 17:15
Peço desculpas por estar a pedir algo que não tem nada haver com o tópico, mas só queria uma ajuda sff.
Eu queria ver se as quotas de um amigo meu estavam em dia ou se faltava pagar algumas, só que quando vou ao site, pede o numero de sócio e depois pede o Nº Doc não sei o que significa
Desculpem mais uma vez

Doc. (Passaporte ou CartaDeCondução ou CartaoDeCidadao ...)

Nº Doc (Nº do Passaporte ou Nº da CartaDeConducao ou Nº do CartaoDeCidadao ...)

O0

MiguelRibeiro

Queiroz, Peseiro, Petit? estareia a ler bem? fodasseeee