Treinadores

Yao21

Citação de: Miguelito22 em 17 de Abril de 2015, 15:10
Citação de: Covenant em 17 de Abril de 2015, 13:34
Citação de: Miguelito22 em 17 de Abril de 2015, 13:27
Paulo Bento se treinar o Benfica vai ser o dia em que me vou desligar um bocado do futebol do Benfica.
lol
Não suporto o homem por nada,acho fraco a todos os niveis para um clube como o Benfica.

E depois é um derrotado logo a partida já que com ele titulos são os do quase.

Tem quatro títulos em Portugal.. E chegou às meias de um Europeu.

Percebo que esteja na moda odiar o Paulo Bento mas não ver que tem competência parece-me ridiculo

Fernando Ferreira

Citação de: Yao21 em 17 de Abril de 2015, 20:08
Citação de: Miguelito22 em 17 de Abril de 2015, 15:10
Citação de: Covenant em 17 de Abril de 2015, 13:34
Citação de: Miguelito22 em 17 de Abril de 2015, 13:27
Paulo Bento se treinar o Benfica vai ser o dia em que me vou desligar um bocado do futebol do Benfica.
lol
Não suporto o homem por nada,acho fraco a todos os niveis para um clube como o Benfica.

E depois é um derrotado logo a partida já que com ele titulos são os do quase.

Tem quatro títulos em Portugal.. E chegou às meias de um Europeu.

Percebo que esteja na moda odiar o Paulo Bento mas não ver que tem competência parece-me ridiculo

Com todas as letras: é um incompetente.

I Am The Walrus

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Abril de 2015, 20:37
Citação de: Yao21 em 17 de Abril de 2015, 20:08
Citação de: Miguelito22 em 17 de Abril de 2015, 15:10
Citação de: Covenant em 17 de Abril de 2015, 13:34
Citação de: Miguelito22 em 17 de Abril de 2015, 13:27
Paulo Bento se treinar o Benfica vai ser o dia em que me vou desligar um bocado do futebol do Benfica.
lol
Não suporto o homem por nada,acho fraco a todos os niveis para um clube como o Benfica.

E depois é um derrotado logo a partida já que com ele titulos são os do quase.

Tem quatro títulos em Portugal.. E chegou às meias de um Europeu.

Percebo que esteja na moda odiar o Paulo Bento mas não ver que tem competência parece-me ridiculo

Com todas as letras: é um incompetente.

Pq raio é o homem assim tão incompetente,explica lá....

Cloughie

De todas as outras opções e tirando Marco Silva e Preud'Homme da equação, preferia o Peseiro.

É verdade que está muito ligado ao falhanço no Sporting mas o ano que passou no Braga foi, no meu entender, de alto nível. Falhou no campeonato mas deu uma Taça ao clube, coisa que fugia há muitos anos, e praticou muito bom futebol tendo sido a única equipa a bater o Porto, em Portugal, nessa temporada (e por 2 vezes, para as duas taças).

Saveloy

O Paulo Bento teve o mérito de no Sporting aproveitar um Benfica auto-destrutivo e depois uma excelente campanha num Euro, mas alguém acreditava que com ele o Sporting fosse passar de nível? Era aquilo até o Benfica acordar, e depois era 3º lugar.

Manpaz1904

Espero que o Benfica seja campeão. Era win win porque isso certamente que levava JJ a ficar. Vamos levar mais um rombo no que toca a saídas e ninguém melhor que ele para reconstruir novamente a equipa.
Para além de que é melhor que MS, Fonseca, Jardim, Paulo Benito, Rui Vitória, etc, etc. (só conheço MPH pelos resultados)

Godescalco

#15951
A "bentofobia" que se lê por aqui, se me permitem a liberalidade do termo, demonstra duas coisas em relação ao nosso adepto comum:

1. Quer-se queira, quer não, acaba por comer o que a maioria vende. Paulo Bento foi vilipendiado no último Mundial e é com essa última imagem que ficam. Agora nem categoria tem para treinar um Boavista. Chega a ser confrangedor ver coisas destas escritas.

2. É vítima inconsciente do "resultadismo". Não consegue contextualizar o trabalho de um treinador. É claro que os resultados contam, mas o contexto envolvente é importante para aferir a qualidade de um técnico. O trabalho do Paulo Bento em 4 anos de Sporting não pode ser qualificado de outra coisa que não seja absolutamente fantástico e nenhum outro treinador que lá tiveram desde ele, e com outros recursos, esteve sequer perto de repetir o que ele fez com plantéis que pioravam de ano para ano.

Fernando Ferreira

Citação de: I Am The Walrus em 17 de Abril de 2015, 20:39
Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Abril de 2015, 20:37
Citação de: Yao21 em 17 de Abril de 2015, 20:08
Citação de: Miguelito22 em 17 de Abril de 2015, 15:10
Citação de: Covenant em 17 de Abril de 2015, 13:34
Citação de: Miguelito22 em 17 de Abril de 2015, 13:27
Paulo Bento se treinar o Benfica vai ser o dia em que me vou desligar um bocado do futebol do Benfica.
lol
Não suporto o homem por nada,acho fraco a todos os niveis para um clube como o Benfica.

E depois é um derrotado logo a partida já que com ele titulos são os do quase.

Tem quatro títulos em Portugal.. E chegou às meias de um Europeu.

Percebo que esteja na moda odiar o Paulo Bento mas não ver que tem competência parece-me ridiculo

Com todas as letras: é um incompetente.

Pq raio é o homem assim tão incompetente,explica lá....

Liderança completamente disparatada a lembrar a ditadura.
Modelo de jogo básico e pouquíssimo dinâmico.
Ideias de antanho sobre os papéis dos jogadores nas várias fases do jogo.
Etc. .

Fernando Ferreira

Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2015, 20:48


2. É vítima inconsciente do "resultadismo". Não consegue contextualizar o trabalho de um treinador. É claro que os resultados contam, mas o contexto envolvente é importante para aferir a qualidade de um técnico. O trabalho do Paulo Bento em 4 anos de Sporting não pode ser qualificado de outra coisa que não seja absolutamente fantástico e nenhum outro treinador que lá tiveram desde ele, e com outros recursos, esteve sequer perto de repetir o que ele fez com plantéis que pioravam de ano para ano.

Discordo totalmente.

O trabalho de Paulo Bento na primeira época no clube é muito bom. Reuniu-se um grupo de jogadores de bom nível no Sporting nessa altura que ofereciam, entre si, muita qualidade ao jogo do Sporting. No entanto, os anos seguintes desmentiram que o responsável por esse futebol fosse ele. À medida que a sua mão na equipa ficou cada vez mais evidente, o Sporting começou a perder qualidade. O modelo, que no primeiro apareceu forte, foi enfraquecendo até à derrocada final, num 4º ano em que as humilhações se sucederam. 

Saveloy

O Paulo Bento só foi popular depois do Euro, antes não era visto como grande coisa, portanto não tem nada a ver com o Mundial. E não existem vítimas dos resultados, os resultados são a forma factual de avaliar qualquer profissional. Em 4 anos o Sporting foi fazendo os mínimos, quando o Benfica começou a dar luta, quebrou logo.

TJSF

O trabalho fantástico dele é aproveitar as nossas borradas. Lá para Março, la passava ele.

vermelhoftw

#15956
eu fico zonzo com algumas coisa que escrevem aqui. o paulo bento teve sucesso numa epoca no sporting e verdade, agora nas seguintes aquela equipa era completamente basica e ridicula, sem ponta que se pegasse, como o consideram bom treinador vai pra lá da minha imaginação, ja pra ano falar que é mais teimoso que o jesus, e isso num treinador actual é pessimo.

I Am The Walrus

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Abril de 2015, 20:57
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2015, 20:48


2. É vítima inconsciente do "resultadismo". Não consegue contextualizar o trabalho de um treinador. É claro que os resultados contam, mas o contexto envolvente é importante para aferir a qualidade de um técnico. O trabalho do Paulo Bento em 4 anos de Sporting não pode ser qualificado de outra coisa que não seja absolutamente fantástico e nenhum outro treinador que lá tiveram desde ele, e com outros recursos, esteve sequer perto de repetir o que ele fez com plantéis que pioravam de ano para ano.

Discordo totalmente.

O trabalho de Paulo Bento na primeira época no clube é muito bom. Reuniu-se um grupo de jogadores de bom nível no Sporting nessa altura que ofereciam, entre si, muita qualidade ao jogo do Sporting. No entanto, os anos seguintes desmentiram que o responsável por esse futebol fosse ele. À medida que a sua mão na equipa ficou cada vez mais evidente, o Sporting começou a perder qualidade. O modelo, que no primeiro apareceu forte, foi enfraquecendo até à derrocada final, num 4º ano em que as humilhações se sucederam.

Perdeu qualidade pq simplesmente com o passar dos anos a direção só lhe dava merda!! Mas mesmo assim conseguiu ficar sempre á frente do Benfica ... tem que se ter mérito, não é só o Benfica que tem mérito quando ganha, o futebol não é assim e ainda bem.
Eu não simpatizo com o PB,mas não o acho mau treinador muito honestamente...
E convém não esquecer que a "estrutura" do sporting sem ser ele, simplesmente não existia, durante muitos anos foi ele que deu a cara, é evidente que se chega a uma altura em que a imagem começa a ficar desgastada foi o que se passou com ele ...
Quando chegou o JJ o Benfica além de ter começado super bem a época com vitórias, com futebol espectaculo e COM GRANDES JOGADORES, olhavamos para o Sporting e o que víamos? Mediocridade, tirando um ou dois bons jogadores .... assim é dificil...

Agora quem sabe com uma estrutura forte e organizada, com uma boa formação, com alguns bons jogadores á mistura quem sabe se o PB não fazia uma boa figura no Benfica? Agora é evidente se lhe derem merda para treinar assim é mais complicado,não só para eles como para todos os treinadores que treinam grandes clubes onde a pressão é altíssima e o Benfica é o expoente máximo nisso!

| João |

Citação de: 10Baggio em 16 de Abril de 2015, 23:59
Rui Vitoria, Paulo Bento, Vitor Pereira e José Peseiro. Preud Homme infelizmente nâo me parece que seja opçâo para a SAD. Marco Silva só se sair do sporting, Sergio Conceiçâo nâo terá ainda maturidade suficiente para o cargo...

Mae de Deus.

Diavolo Rosso

O Paulo Fonseca é um nome quase impossível para treinar o Benfica, ele acabou a ligação com o Jorge Mendes...

Acredito que o Jesus vai renovar, mas se não renovar acredito que a escolha ande entre Paulo Bento, Rui Vitória e José Peseiro...