Treinadores

Kurt Cobain 10

#41565
É uma sondagem .

dtfstoko

Mas não existe mais nenhum bom treinador no mundo sem ser o JJ? Nao percebo como há quem o queira depois de não ter apostado em 2 dos nossos maiores talentos para apostar no Bebé e no Almeida e depois de ter ido para o nosso rival e nos ter insultado. Para ganhar campeonatos em Portugal até um RV ou um Lage servem, se queremos fazer boas prestações na Champions então precisamos de alguém melhor.

Cob92

Metem na sondagem treinador estrangeiro

alsohugo

Mais um tópico sobre esse gajo?

Kurt Cobain 10

Citação de: alsohugo em 07 de Março de 2020, 01:26
Mais um tópico sobre esse gajo?
é só uma sondagem depois apaga se .

Kurt Cobain 10

Citação de: Cob92 em 07 de Março de 2020, 01:10
Metem na sondagem treinador estrangeiro
com o Vieira esquece treinador estrangeiro.

poolshark

Então isto não é um tópico ou sondagem sobre o eventual novo treinador do Benfica.

É só uma sondagem sobre se queremos ou não o Jorge Jesus.

É isso?

Kurt Cobain 10

Citação de: poolshark em 07 de Março de 2020, 01:32
Então isto não é um tópico ou sondagem sobre o eventual novo treinador do Benfica.

É só uma sondagem sobre se queremos ou não o Jorge Jesus.

É isso?
sim ,  porque tudo leva a querer (não tenho fontes) que vai ser o próximo treinador .

Mas podes sugerir mais nomes e depois quando acabar está votação faz se outra com os nomes que Malta sugerir .

Kurt Cobain 10

#41573
.

Kurt Cobain 10

É uma brincadeira para passar o tempo   O0

Sem stress

Patton

Eu queria o Bruno Lage do ano passado... aquele que dizia que a equipa e ele tinham que provar todos os jogos quem são e não quem foram! Aquele que percebeu qual era a táctica certa para aqueles jogadores, que os valorizou e que falava em treinar, treinar e treinar e não em correr, correr e correr.

ItsY2Inferno

Estou com o Lage até final da época, depois logo se vê.

A minha opção seria Leonardo Jardim ou Marco Silva.

Kurt Cobain 10

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Março de 2020, 01:46
Estou com o Lage até final da época, depois logo se vê.

A minha opção seria Leonardo Jardim ou Marco Silva.
O Marco desiludiu em Inglaterra .

Não sei se seria um opção válida.

Schuldiner

Infelizmente é o máximo que se pode aspirar com Vieira. É o único treinador que lhe permite continuar com os seus interesses pessoais e retirar algum rendimento desportivo de qualidade.

Adorava ver Roger Schmidt no Benfica, ou Gian Gasperini, ou Simone Inzaghi, ou mesmo Marcelo Bielsa, podia falar também de Paulo Fonseca, deveria ser assim num Benfica fiel à sua história, mas com Vieira parece-me impossível. Só o facto de não falarem português deve deixar o homem em stress, como é que lhes iria explicar que o Diogo Gonçalves tem de ser titular na Champions, ou que vai vender um jogador chave em Janeiro ou no último dia do mercado de Verão?

Esse tipo de treinadores, requerem um comprometimento muito maior no projecto desportivo, no tipo de perfil de jogadores a contratar para o modelo de jogo pretendido pelo treinador e no timing das vendas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu ia buscar um treinador estrangeiro. Bielsa é um mito romântico mas confesso que me agrada. O Rose do Borussia ou o Wenger que está no desemprego também.