Treinadores

zeze boniev

luís Campos , Jaime Pacheco, Vítor Paneira,  Diamantino,  Carlos Manuel ,

Leonzo

Preferia o do Atalanta ou Getafe.
Mas a não serem estes, venha o JJ.

Marco Silva e Ivo Vieira numa segunda linha, nao me parecem ser yes mans e percebem de futebol apesar de poderem ter um ou outro defeito.

PB

Ideais do Presi......

Jorge Jesus, Fernando Santos, José Mourinho....

Pontix

Como noutras alturas, fazia falta a aposta sólida num tuga, penso que agora se precisa de algo novo, vindo de outro futebol.

Sharky

Vai ser obviamente o Jorge Jesus.

filc

O treinador do Rennes..

Kravgnar

No Benfica, sou adepto do treinador "simples".

Aquela coisa de génios da táctica, mestres do treino, dos conceitos, das inovações, do estudo, do método...nunca foram conceitos que ache que combinem bem com o Benfica.

Não tenho grandes explicações para isto, mas é mais ou menos assim que vejo as coisas, um pouco como os treinadores no Real Madrid.

No Benfica sou adepto do treinador-líder, do gajo cheio de carisma...e que depois...não complique. Se tem plantel para 442, joga em 442, se é para 361, joga em 361...e que depois mete os melhores para cada solução, sem teimosias estúpidas, sem insistências em erros que entram pelos olhos de todos.

Resumindo isto num nome, gosto no Benfica de treinadores na linha de Ancelotti.

Ou se quiserem em jeito de sonho molhado: Allegri.

rotepa

O meu top 3:

• Augusto Inácio
• Jesualdo Ferreira
• Fernando Santos

Benfica954

Citação de: Kravgnar em 08 de Março de 2020, 22:17
No Benfica, sou adepto do treinador "simples".

Aquela coisa de génios da táctica, mestres do treino, dos conceitos, das inovações, do estudo, do método...nunca foram conceitos que ache que combinem bem com o Benfica.

Não tenho grandes explicações para isto, mas é mais ou menos assim que vejo as coisas, um pouco como os treinadores no Real Madrid.

No Benfica sou adepto do treinador-líder, do gajo cheio de carisma...e que depois...não complique. Se tem plantel para 442, joga em 442, se é para 361, joga em 361...e que depois mete os melhores para cada solução, sem teimosias estúpidas, sem insistências em erros que entram pelos olhos de todos.

Resumindo isto num nome, gosto no Benfica de treinadores na linha de Ancelotti.

Ou se quiserem em jeito de sonho molhado: Allegri.

Isso é que é falar e bem!!
Sadico ha muito no povo benfiquista. Um "hombre" que fugui do Benfica como um ladrao para um clube rival, por depois insultar o Benfica sem vergonha nenhuma. E esse tal povo o quer outra vez, miseria!!!!!!

esmiga

Citação de: pedrocairrao em 08 de Março de 2020, 13:23
Jorge Jesus era a minha escolha.
Com esta equipa a média do campeonato era de 5 golos por jogos. E não tínhamos passado vergonha na Europa.
Bielsa era a minha segunda escolha.

Arsene Wenger, Pochettino seriam um sonho.

não tínhamos passado vergonha? tu lembraste das campanhas europeias do JJ na champions?

Zandro

Pochettino era o ideal, mas com JJ ja jogavamos o dobro a brincar

AguiaFX

O Gasperini está a fazer um trabalho tremendo no Atalanta, seria interessante ver o que ele faria cá. O historial dele antes disso não impressiona, mas com ele o Atalanta passou de equipa que lutava pela manutenção para presença assídua no top 4 com goleadas atrás de goleadas.

Tem tudo para dar certo num clube com o melhor plantel do país. Que com os dois rivais falidos, temos mais do que obrigação de o ter.

filc

Citação de: AguiaFX em 09 de Março de 2020, 00:57
O Gasperini está a fazer um trabalho tremendo no Atalanta, seria interessante ver o que ele faria cá. O historial dele antes disso não impressiona, mas com ele o Atalanta passou de equipa que lutava pela manutenção para presença assídua no top 4 com goleadas atrás de goleadas.

Tem tudo para dar certo num clube com o melhor plantel do país. Que com os dois rivais falidos, temos mais do que obrigação de o ter.

Vamos buscar defesas para o ano?

Sousa_slb

Não tenho MTS duvidAs que o Jesus vem em maio.......
Tem tudo a cara dele e o presidente não sabe mais.
Pior que com o lage não fica se certeza

SLBCARLOS

Citação de: Sousa_slb em 09 de Março de 2020, 02:05
Não tenho MTS duvidAs que o Jesus vem em maio.......
Tem tudo a cara dele e o presidente não sabe mais.
Pior que com o lage não fica se certeza
JJ é 1000x melhor que o Lage em tudo.