Treinadores

OclassicoNº10

Citação de: lmoutad em 27 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: SobeEquipa em 27 de Junho de 2020, 10:57
Pochettino :2funny: :2funny:

Se hoje meterem aqui mais de 20 posts a falar da hipótese Guardiola, amanhã a Cofina mete-o na capa.

Falar-se num treinador que tem hype no top 10 mundial é completamente ridículo... Jornais de limpar o cu.
Não, não são jornais.

BARÃO1904

Citação de: Red_Fraction em 27 de Junho de 2020, 09:50
Citação de: Karel Alinho em 27 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: Lopes1986 em 27 de Junho de 2020, 09:46
Citação de: Karel Alinho em 27 de Junho de 2020, 09:43
Tribuna Expresso

"A estratégia encarnada passa por ganhar tempo com soluções a dois tempos, a curto e a médio prazo. No primeiro cenário, há poucos treinadores disponíveis para se amarrarem a um projeto em vias de descambar, mas Vieira tem obrigatoriamente de ter um nome pronto para eventualidades, e o antigo treinador do Sporting "Marco Silva é a hipótese mais forte". Silva está sem clube desde que foi dispensado pelo Everton, de Inglaterra, e é um dos nomes falados na administração da SAD. Renato Paiva, num outro plano, poderia assumir interinamente a equipa se Lage viesse a sair. Num segundo cenário, Luís Castro (Shakhtar Donetsk), Rui Faria (Al-Duhail), Paulo Fonseca (AS Roma) e Leonardo Jardim (Mónaco) são nomes em cima da mesa, embora já se conheça a predileção presidencial por Jorge Jesus. Na cúpula há também quem lamente não se ter agarrado o técnico do Sporting Ruben Amorim — que recusou treinar os sub-23 encarnados após alguns desencontros; mais tarde, Vieira pediu-lhe para esperar um pouco quando já estava no Braga — e quem defenda a opção por um técnico estrangeiro. Esta fação, liderada pelo administrador Rui Costa e pelo diretor-geral Tiago Pinto, sugeriu o holandês Erik ten Hag (Ajax) e o espanhol Unai Emery (ex-Arsenal) a Luís Filipe Vieira, habitualmente pouco recetivo a treinadores estrangeiros."

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Achas estranho?

O boneco, que segundo o proprio nao percebe nada de futebol, nao aceita opinioes de ninguem, logo nao é de estranhar.

A questão não é o aceitar opiniões...é a opinião em si e esta cena de que Rui Costa e Tiago Pinto são uma "fação".

Já tinham sido eles a insistir no despedimento do RV, depois aconteceram Luzes e o Vieira mudou de opinião sem dar cavaco aos 2.

Acredito que são eles que querem o Lage corrido o mais rápido possível.
Se os dois responsáveis pelo futebol acordaram a saída do RV com o presidente... E este unilateralmente mudou sem dar cavaco..... Demonstra bem o nível dos bichos.... Agarrados ao poleiro.
Estes 2 merdas se  fossem verdadeiros Benfiquistas com tomates pediam logo a demissão.

MiguelPalma92

Citação de: red_chala5 em 27 de Junho de 2020, 10:56
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2020, 10:50
Citação de: red_chala5 em 27 de Junho de 2020, 10:32
Vai para o Newcastle
Disseste que seria Marco Silva para nós... Manténs?
Tenho a certeza que era o marco silva mas agora depois do cartão amarelo mostrado ha direção eu acho que o Vieira vai contratar tudo onque seja trunfo eleitoral
Quem sugeriu o MS neste momento é um irresponsável, imbecil mesmo! Um treinador fragilizado, num clube fragilizado. Isto é de loucos e aqui estou com o Vieira, ainda bem que o rejeita

rotepa

Continente: Pochettino.

Lidl: Jardim.

Feira: Marco Silva.

BARÃO1904

Citação de: Tongraça em 27 de Junho de 2020, 10:28
Se fosse este, não votaria no RGS
Depender o voto da contratação de um treinador de futebol ou de uns reforços sonantes.... Quando está tanta coisa mal no Benfica.....
Sinceramente quando leio algumas cenas fico sem esperança e penso que Vieira vai continuar a fazer do Benfica o seu quintal......

Román

Mercearia do monhé ...Jesus

força Benfica

O Laurent Blanc parece que se juntou ao Mendes......

rotepa

Citação de: força Benfica em 27 de Junho de 2020, 11:29
O Laurent Blanc parece que se juntou ao Mendes......
Gostava. E' um gajo sério, e tem um curiculo que fala por si.

Mas a barreira linguistica, se para mim não devia ser um problema hoje em dia, para o Kim Jong-Un parece ser.

Assim tudo o que sair da lingua portuguesa ou espanhola, acho que nem é equacionada.

B_B

Citação de: rotepa em 27 de Junho de 2020, 11:26
Continente: Pochettino.

Lidl: Jardim.

Feira: Marco Silva.

Na feira e no lidl, tem coisas bem melhores do que no continente...que lógica

slb2tuga

Citação de: rotepa em 27 de Junho de 2020, 11:32
Citação de: força Benfica em 27 de Junho de 2020, 11:29
O Laurent Blanc parece que se juntou ao Mendes......
Gostava. E' um gajo sério, e tem um curiculo que fala por si.

Mas a barreira linguistica, se para mim não devia ser um problema hoje em dia, para o Kim Jong-Un parece ser.

Assim tudo o que sair da lingua portuguesa ou espanhola, acho que nem é equacionada.

o adjunto Franck Passi jogou alguns anos em Espanha, e podiam juntar Aimar a equipa técnica


IloveSLB2014

Citação de: força Benfica em 27 de Junho de 2020, 11:29
O Laurent Blanc parece que se juntou ao Mendes......
Se souber falar espanholl.... Mas n deve saber. Há a questão da barreira linguistica do Vieira...

Román

Secalhar na feira e no lidl arranja-se uma pitada de noção

rotepa

Citação de: B_B em 27 de Junho de 2020, 11:36
Citação de: rotepa em 27 de Junho de 2020, 11:26
Continente: Pochettino.

Lidl: Jardim.

Feira: Marco Silva.

Na feira e no lidl, tem coisas bem melhores do que no continente...que lógica
E' uma imagem.

O meu preferido destes três era o Jardim. E o mais realista tambem.

Bros

Citação de: B_B em 27 de Junho de 2020, 11:36
Citação de: rotepa em 27 de Junho de 2020, 11:26
Continente: Pochettino.

Lidl: Jardim.

Feira: Marco Silva.

Na feira e no lidl, tem coisas bem melhores do que no continente...que lógica

Aquela pastelaria do Lidl é uma das melhors coisas que existe no mundo

slb2tuga

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2020, 11:38
Citação de: força Benfica em 27 de Junho de 2020, 11:29
O Laurent Blanc parece que se juntou ao Mendes......
Se souber falar espanholl.... Mas n deve saber. Há a questão da barreira linguistica do Vieira...

o proprio Blanc jogou no Barcelona, algumas noções de espanhol deve ter