Treinadores

John F. Kennedy

Eu não escolhia Jorge Jesus.

Mas o NGL só o vê à frente e a atrocidades à frente.

Correndo o risco de incorrer numa falácia. Este é melhor que aquele, porque o nosso presidente é muito limitado. Logo é melhor que nada.

Quero é ver o Benfica campeão europeu. Se é com um ou com outro tanto se me dá.

Espártaco

Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2020, 00:09
Um bocado off-topic...

O Schwarz não rasgou o plantel todo, há bem pouco tempo? Estava à procura da notícia, mas não encontro.

Eu vi no Facebook.
Não me consegues arranjar isso sff? Não tenho face.  :ashamed:

Citação de: Espártaco em 14 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2020, 00:09
Um bocado off-topic...

O Schwarz não rasgou o plantel todo, há bem pouco tempo? Estava à procura da notícia, mas não encontro.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/stefan-schwarz-chega-o-comportamentos-de-jardim-infantil
Pois, essa é a única que encontro. Mas eu tenho a certeza que li uma mensagem mais "pesada".

Facebook dele. Parece-me igual ao que foi transcrito no jornal.

Stefan Schwarz
29 de junho às 19:55 ·

Tudo passa pelo balneário mais nada, simples como isso! Quando há unidade e tudo possível quando não há e mais provável que não há stabilidade, culpar um ao outro e são campeões de falar.. fora do campo mas mta pouca ação quando é para ser contado dentro do campo!! Doi a nos todos!!! Desistir nem pensam! Chega o comportamentos de jardim infantis! Voltamos mais fortes próximo ano!! Parabéns ao Marítimo!

https://www.facebook.com/stefan.schwarz.5855/posts/10220233862695193

Laranja18

Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:19
Um clube que dá 20 milhões por um pedrinho ou por um jogador uma reserva das reservas do Real, não pode dar 35 milhões pelo Gerson?

Não é do Mendes?

35 kilos por um jogador é muita massa.

Por um jogador como o Gerson não é. Vai dar rendimento desportivo e com vieira ao leme também financeiro...

Francescoli

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Julho de 2020, 00:14
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2020, 00:04
O campeonato do ano passado, não tendo sido ganho pelo Jesus, não conta.

É retirar do museu, por favor.
Aproveitou o trabalho do JJ ao ir buscar as dinâmicas do 4-4-2 de volta

Hahahahaha, foda-se!

:winner:

TFFS

Citação de: El Tacuara em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2020, 23:48
Não devem existir tantos Benfiquistas que conheçam os portistas como eu.

Família maioritariamente portista e nortenho. Melhores amigos, portistas.

Posso garantir-vos que neste momento estão absolutamente preocupados que o JJ treine o Benfica e que não voltem a cheirar um campeonato tão cedo.

As rezas deles baseiam-se em falhar a contratação do JJ e que o LFV seja corrido.

Já estive várias vezes na bancada do dragão no meio dos super-dragões,  no meio deles e vos posso garantir que o ódio ao Benfica não é racional... É ADN. A gasolina que os alimenta. Sem ela o porto vale metade.

É um modo de viver o clube, que se baseia muito no insucesso do Benfica. Tudo vale para derrubar o adversário.

Todos os Benfiquistas portuenses sabem bem o que é conviver diariamente com portistas doentes e acéfalos. "Toupeiras" isto, "Kelvin" aquilo,...

Neste momento estão completamente a cagar-se para o Jesus no Benfica. Andam tão felizes da vida que nem o Macaco nos seus melhores sonhos pensava neste título caído do céu.

O que os alimenta é apenas e só o nosso insucesso. Aí acertaste em cheio.

Tenho 32 anos, sempre a viver no Porto e nunca na vida me meteria no meio dos Super Dragões no Dragão para ver o que fosse. Simplesmente não dá.

Só já pensam em ganhar a TP para ficarem ainda mais "aziados". Assim não pensam na vinda do J.

É sms, é mensagens, é videos, sei lá mais o crll...sempre a gozar com o SLB...já nem ligo
Gozar com o quê? Com o JJ ficou 3-3 em campeonatos porque eles vinham embalados de uma hegemonia... que foi parada ali. Entrando o Jorge Jesus e com um investimento forte não vão cheirar durante anos e o Benfica tem obrigação de ser aquilo que esteve para acontecer com o próprio Jorge Jesus se continuasse: esmagador.

gugabenfica

Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2020, 00:09
O Pizzi não vai jogar com JJ porque não corre. Não tem chances.
:rir:
Aí se irá ver a grande liderança de JJ, o homem que não lida com mansos.

Pizzi continuará a ser titular absoluto, infelizmente.

O Pizzi ou passa a correr o triplo ou vai de vela
Quem me dera que fosse verdade. Infelizmente vão perceber que o JJ é um gajo normal e como tal não faz milagres.

Um gajo normal lol. Quando vires o Benfica  jogar o triplo juntas te ao clube
Serei do clube de qq forma. Contra JJ e Vieira, mas quero que o Benfica ganhe e bem claro.

Desde 2015 a levar com cornos mansos e pais de família e ainda se desdenha o JJ?
Sim. Não é o único treinador que existe e tem uma mania do crl.

Pois não, mas talvez seja o único em condições que o Benfica consegue ir buscar. Tem a mania porque é bom. Falsos modestos não obrigado
Claro que um clube com a nossa dimensão só consegue o JJ de "treinadores em condições" , farto dessa conversa da treta. Não é de admirar que o Vieira limpe isto tudo, temos o que a maioria merece.

Quem é o treinador melhor que o JJ que viria para este Benfica? É que para atirar nomes para o ar eu também sei pedir o Guardiola

Não vez que o Marc Rose, o Emery, o Marcelino esses é que são bons.. o JJ só joga contra coxos e é por isso que ganha

Pedro R.

Citação de: Jyzaks em 14 de Julho de 2020, 00:07
O Vieira vai endividar e foder o futuro próximo ao clube com o All In Jesus

Tudo para não perder o tacho

8 milhões época pelo Jesus?

Agarra que é ladrão
Já dizia o Mestre30, é menos um cepo por ano

Laranja18

Citação de: gugabenfica em 14 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2020, 00:09
O Pizzi não vai jogar com JJ porque não corre. Não tem chances.
:rir:
Aí se irá ver a grande liderança de JJ, o homem que não lida com mansos.

Pizzi continuará a ser titular absoluto, infelizmente.

O Pizzi ou passa a correr o triplo ou vai de vela
Quem me dera que fosse verdade. Infelizmente vão perceber que o JJ é um gajo normal e como tal não faz milagres.

Um gajo normal lol. Quando vires o Benfica  jogar o triplo juntas te ao clube
Serei do clube de qq forma. Contra JJ e Vieira, mas quero que o Benfica ganhe e bem claro.

Desde 2015 a levar com cornos mansos e pais de família e ainda se desdenha o JJ?
Sim. Não é o único treinador que existe e tem uma mania do crl.

Pois não, mas talvez seja o único em condições que o Benfica consegue ir buscar. Tem a mania porque é bom. Falsos modestos não obrigado
Claro que um clube com a nossa dimensão só consegue o JJ de "treinadores em condições" , farto dessa conversa da treta. Não é de admirar que o Vieira limpe isto tudo, temos o que a maioria merece.

Quem é o treinador melhor que o JJ que viria para este Benfica? É que para atirar nomes para o ar eu também sei pedir o Guardiola

Não vez que o Marc Rose, o Emery, o Marcelino esses é que são bons.. o JJ só joga contra coxos e é por isso que ganha

Emery  :rir:

terry malloy

Chamem-me ingénuo, mas por momentos cheguei a acreditar no Pochettino?  :ashamed:

Francescoli

Citação de: Oliveira1 em 14 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: trucatruca em 13 de Julho de 2020, 23:59
Arrisco dizer que Jesus chega agora ao Benfica, muito mais treinador, do que quando de cá saiu.
Tenha ele um bom grupo de jogadores e acho que voltamos a subir no ranking como só ele nos fez subir.

Tens noção que subimos no ranking por irmos parar invariavelmente à Liga Europa??

Não estragues a narrativa.

dtfstoko

Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:19
Um clube que dá 20 milhões por um pedrinho ou por um jogador uma reserva das reservas do Real, não pode dar 35 milhões pelo Gerson?

Não é do Mendes?

35 kilos por um jogador é muita massa.

Os jogadores de qualidade não são baratos mas 35M€ pelo Gerson na minha opinião é muita massa, acho que se deve arranjar melhor e mais barato na Europa.

Phuket

O JJ já não tem idade para andar a brincar aos campeonatos!

Ele só vem com garantias e para ganhar tudo.

Se pensam que o Benfica vai continuar neste ram-ram, desenganem-se.

Laranja18

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: El Tacuara em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2020, 23:48
Não devem existir tantos Benfiquistas que conheçam os portistas como eu.

Família maioritariamente portista e nortenho. Melhores amigos, portistas.

Posso garantir-vos que neste momento estão absolutamente preocupados que o JJ treine o Benfica e que não voltem a cheirar um campeonato tão cedo.

As rezas deles baseiam-se em falhar a contratação do JJ e que o LFV seja corrido.

Já estive várias vezes na bancada do dragão no meio dos super-dragões,  no meio deles e vos posso garantir que o ódio ao Benfica não é racional... É ADN. A gasolina que os alimenta. Sem ela o porto vale metade.

É um modo de viver o clube, que se baseia muito no insucesso do Benfica. Tudo vale para derrubar o adversário.

Todos os Benfiquistas portuenses sabem bem o que é conviver diariamente com portistas doentes e acéfalos. "Toupeiras" isto, "Kelvin" aquilo,...

Neste momento estão completamente a cagar-se para o Jesus no Benfica. Andam tão felizes da vida que nem o Macaco nos seus melhores sonhos pensava neste título caído do céu.

O que os alimenta é apenas e só o nosso insucesso. Aí acertaste em cheio.

Tenho 32 anos, sempre a viver no Porto e nunca na vida me meteria no meio dos Super Dragões no Dragão para ver o que fosse. Simplesmente não dá.

Só já pensam em ganhar a TP para ficarem ainda mais "aziados". Assim não pensam na vinda do J.

É sms, é mensagens, é videos, sei lá mais o crll...sempre a gozar com o SLB...já nem ligo
Gozar com o quê? Com o JJ ficou 3-3 em campeonatos porque eles vinham embalados de uma hegemonia... que foi parada ali. Entrando o Jorge Jesus e com um investimento forte não vão cheirar durante anos e o Benfica tem obrigação de ser aquilo que esteve para acontecer com o próprio Jorge Jesus se continuasse: esmagador.

Nos 3 anos que JJ não é campeão, o Porto alem de uma equipa do caralho, perde 1 jogo em 90. Já para nao falar do colinho.

TFFS

Citação de: terry malloy em 14 de Julho de 2020, 00:28
Chamem-me ingénuo, mas por momentos cheguei a acreditar no Pochettino?  :ashamed:
Ingénuo

Toalhete

Já nem me lembro de ver o PAslb tão activo no fórum como estes dias.
Nem quando o Benfica era campeão.

Prioridades.