Treinadores

clipper_slim

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 10:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 09:52https://x.com/1BernardoSilva/status/1830378722630812003

Fácil

Então chegaram lá? Novo treinador do Benfica está aqui implícito

Nessa imagem só vejo o Eusébio a apalpar uma mama da futura esposa...

superhet

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 10:13
Citação de: Luisão_Rei em 02 de Setembro de 2024, 04:45Caso se confirme o Lage, é apenas e só uma escolha baseada numa fezada.

O Rui deve pensar que como já conseguiu uma vez ser campeão depois de entrar com a época em andamento, pode ser que consiga uma segunda vez.

Não existe nada de racional que justifique o regresso do Lage.

https://x.com/1BernardoSilva/status/1830378722630812003

Epá, as respostas a este tweet são  uma delicia 🤣

Dmitry91

#98612
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 10:12
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Setembro de 2024, 10:03Sem querer fazer comparações e não colocando este regresso como o ideal, o Lage foi campeao em 6 meses... O Amorim passou as passas do Algarve, com contratações muito duvidosas pelo meio também. A diferença é quando o Amorim estava em baixa o Sporting aguentou o, o Lage mostrou duas "caras" e foi corrido para se trazer o JJ e ganhar eleições...
O Lage foi despedido porque perdeu e empatou jogos absurdos... muitos. Foi para o Botafogo e perdeu uma vantagem incrível ganha pelo Luís Castro...

O Benfica de Lage na fase decadente, ganhou 2 jogos em 13.

Estavamos a levar banhos de bola de equipas que lutavam pela manutenção.

God@

Por favor o lage não..🫣 Mil vezes um Daniel Sousa do que o lage..

adryy


lucasslb1904

Não sabia que a Amália Rodrigues era tão bonita quando era nova, e adepta do meu belenenses, não faço ideia do que essa foto tem a ver com o futuro treinador do Benfica.

Androico

Citação de: Redveder em 02 de Setembro de 2024, 10:12
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 09:55A ideia de que o Lage foi miserável depois do Benfica não é rigorosa. O Lage é contratado pelo Wolverhampton depois de uma época em que acabam em 13º no campeonato (Nuno Espírito Santo). Toma conta da equipa e após mais de metade da época, andava a disputar um lugar de acesso às competições europeias. Tem uma fase final má, terminando em 10º lugar no campeonato, a 5 pontos das competições europeias (7º lugar). O que é uma classificação razoável para o Wolves. Começa a época seguinte com os avançados lesionados (Raul Jimenez, Adama Traoré e Hwang Hee-Chan) e ao final de 9 jogos foi despedido.
De referir que nos dois anos seguintes, o Wolves ficou em 13º lugar (Lopetegui). 

O trabalho que pode ser caracterizado por mau aconteceu no Botafogo. Porém, não deixa de ser curioso que o Textor depois tenha manifestado arrependimento pelo seu despedimento.

https://www.zerozero.pt/noticias/john-textor-assume-erro-deveria-ter-ficado-com-bruno-lage-/649340

Pá o Lage não tem a mínima qualidade, e capacidade emocional para lidar com um clube do tamanho do Benfica ainda mais na situação onde está. Afasta-te um bocado e repara no ridículo do teu texto. Estás a usar como defesa dele uma prestação média (nas tuas palavras eu acho péssima face aos recursos) num clube de merda inglês e uma declaração de um tipo que quer é lavar dinheiro e não percebe nada de futebol, sobre a passagem dele num campeonato que não é sequer fasquia para coisa nenhuma face às exigências de um clube europeu como o Benfica. É de rir.

Um Jardim desta vida por exemplo (que não quero ver no Benfica atenção) dá uma coça em experiência e currículo a um Lage que nem é bom. Só em jogos de liga dos campeões. Fora jogos da liga portuguesa. Percebes o risco de por um gajo que só tem feito merda em contextos que nem sequer deviam ser parâmetros de avaliação para um treinador do Benfica? É que nem é o caso de um treinador jovem que está a aparecer com ambição e algum talento demonstrado no passado recente à sua escala menor, como era o caso do Amorim quando vai para o scp, ou de um Daniel Sousa... É um caso em que estão as estrelas todas alinhadas a dizer "Benfica não toques aqui" e o Benfica pelos visto vai lá na mesma e há adeptos que gostam. É inacreditável isto. 
Estás a responder a posições fabricadas por ti. Em nenhum momento referi que o Lage é a opção certa para o Benfica, tanto mais que não é a minha posição. Limitei-me a referir que a sua prestação depois do Benfica não é miserável, como querem dar a entender. Também não referi que foi boa. Apenas referi que não era miserável, visto que teve um ano razoável no Wolves. Pelo que estás a responder a algo que não foi dito.

Ghost.Of.Red

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Setembro de 2024, 10:19Não sabia que a Amália Rodrigues era tão bonita quando era nova, e adepta do meu belenenses, não faço ideia do que essa foto tem a ver com o futuro treinador do Benfica.

Adepta ferrenha do FC Porto

Vmaduro

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 10:06
Citação de: Vmaduro em 02 de Setembro de 2024, 10:00
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 09:24
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2024, 09:12Está visto que será o Lage é um dos nossos tem algumas qualidades mas também muitos fantasmas, nunca teve um plantel com a qualidade que este tem.

Para mim a opção seria entre Marco Silva, Sebastian Hoeness ou Michel. Obviamente seria muito difícil qualquer um destes mas acredito que são treinadores que 2/3 anos estão em equipas de topo.

Plantel do título dele é melhor do que este. De longe.

O Ody era o guarda-redes.
O lateral direito era o André Almeida.
O Ferro era titular no centro da defesa (hoje anda pelo Estrela da Amadora)
O meio campo titular era formado pelo Samaris (que depois foi para o Fortuna Sittard) e o Gabriel que foi recambiado para o Brasil.
O nosso avançado titular era o Seferovic, que foi do pior que vi no Benfica.

Salvo o Félix, o Rafa, o Pizzi e o Ruben Dias, o resto do plantel era totalmente banal. E mesmo esses, com a excepção do Félix, não eram consensuais.

-O trubin ainda não mostrou ser melhor que o Ody
-O lateral esquerdo era o Grimaldo e na direita mesmo ruim o Almeida nessa altura defendia melhor que qualquer lateral que temos agora.
-O Antonio Silva neste momento não está melhor que o Ferro dessa altura e mesmo assim os titulares eram só LUISÃO e RÚBEN DIAS com o Jardel no banco com o ferro.
-O Samaris era superior ao florentino e o Barreiro até ao momento não me parece que tenha mostrado ser mais jogador que um Gabriel mas de qualquer das formas o meio campo titular era o fejsa quando ainda era Fejsa e o Gedson.
-Seferovic não era grande espingarda mas fez 27 golos nessa época

Odi,Almeida,Luisão,Rúben Dias,Grimaldo,Fejsa ou Samaris e ainda florentino na retranca,Pizzi que nessa época fez 15 golos e 23 assistências,gedson ou Gabriel,Rafa que jogava na ala,Salvio,Cervi,zivkovic,Jota,Félix,Jonas,Seferovic,Facundo e castillo que eram os nossos Casper da altura.

Hoje se ele vier apanha uma defesa martelada sem qualidade a defender,um meio campo de dois trincos,alas que desequilibrem tem o pre reformado Di Maria e avançados até ver tem o zeki e o Pavlidis,nem para um 442 dá,ainda arrisca com uma lesão ficar sem avançados..

O Luisão fez o total de 0 jogos nessa época, o que demonstra que não sabes do que estás a falar. O Ferro foi titular em quase todos os jogos com o Lage.
Sim é verdade que com a entrada do lage o Ferro entrou para o onze mas mesmo assim o António Silva não está a jogar melhor que o Ferro dessa altura.
O resto já não te interessou ou também não sei do que estou a falar..



2fenix2die

Citação de: all_blacks em 02 de Setembro de 2024, 10:16Porque não o Renato Paiva? Só se fala de Lage e de Conceicao, mas acho que o Paiva poderia ter a sua chance...

Renato Paiva, isto é o Benfica, não é o Arouca, vai-se jogar a  Champions, não é taça amizade.

Que o curriculm tem o Renato Paiva para treinar o Benfica, ou o Benfica agora passou a ser uma equipa para os treinadores ganharem experiência, para no futuro chegarem a um grande clube?

cmenezes

O Aimar não tá disponível?

Ghost.Of.Red


Obi-Juan Kenobi

Citação de: 2doMats em 02 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.

É uma questão de identificação com o clube.

A unica razão que resta é a de uma pessoa se identificar com um clube ganhador.

Todas as outras razões foram lentamente com o crl nos últimos 20 anos.

O Benfica foi-me introduzido pela minha mãe e pelo meu avô como o clube do povo.

Um clube humilde que tinha os adeptos a construir o estádio com as próprias mãos.

Um clube que já era democracia muito antes de haver democracia em Portugal.

Um clube que sempre foi um dedo do meio gigante apontado ao estado novo.

Um clube que apesar das origens mais humildes ambicionava competir com os maiores do mundo.

Um clube que tinha posto um negro como figura maior de um país numa altura onde o racismo era casual.

Um clube que era um exemplo de serviço onde os grandes presidentes do passado tinham posto dinheiro do seu bolso para o fazer crescer.

Um clube exigente onde jogadores com +300 golos eram assobiados porque não sujavam os calções.

Desde o princípio fomos um clube de superação.

E finalmente, lá no fundo da lista, um clube vencedor.

Eu tinha 5 anos e já sabia estas coisas todas.

Portanto quando aconteceu o Vietnam 1.0 não era propriamente difícil uma pessoa identificar-se com o Benfica só porque tínhamos deixado de ganhar. Havia tudo o resto.

O que resta agora? Eu tive um filhote à pouco tempo e dou por mim a pensar "mas eu quero que ele se identifique com o Benfica atual exatamente porquê?"

Somos um clube de mordomias, bafiento, dos bancos, dos xico-espertos, da propaganda, dos tachos, anti-democrático, atrasado no tempo, preguiçoso, afastado do povo. Um clube sem ambição que se apequena.

Portanto não me surpreende minimamente que uma maioria veja com bons olhos o Sergio Conceição só porque acham que ficávamos mais perto de ganhar.

É a única identificação possível hoje em dia.

Isto. Sem tirar nem pôr.