Treinadores

henrique_1904

Mudei o nome do tópico, desta forma apenas se discutirão nomes de hipotéticos futuros treinadores. Ainda que a parte técnica não seja unica em claro déficit no nosso clube, parece-me ser aquela que com mais facilidade mudará de rosto.


TJSF


bad-wave

Não me lembro de me rir tanto com um nome tópico como este :D genial..


Google

Citação de: bad-wave em 21 de Abril de 2011, 13:17
Não me lembro de me rir tanto com um nome tópico como este :D genial..

tem muita piada, deves estar bastante contente com o presidente e o treinador que tens

presidente - José Veiga ou Bagão Félix

treinador - Michel Preud'homme

Red_Fraction

Citação de: Google em 21 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: bad-wave em 21 de Abril de 2011, 13:17
Não me lembro de me rir tanto com um nome tópico como este :D genial..

tem muita piada, deves estar bastante contente com o presidente e o treinador que tens

presidente - José Veiga ou Bagão Félix

treinador - Michel Preud'homme
FDX!!  :-X  :disgust:

bad-wave

Citação de: Google em 21 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: bad-wave em 21 de Abril de 2011, 13:17
Não me lembro de me rir tanto com um nome tópico como este :D genial..

tem muita piada, deves estar bastante contente com o presidente e o treinador que tens

presidente - José Veiga ou Bagão Félix

treinador - Michel Preud'homme
Oh amigo acalma aí os cavalos, que quando eu disse que achava genial é porque acho mesmo, e é exactamente o tópico mais necessário neste momento.

P.S. E outra coisa, tirar de lá o LFV para por um Dragão de Ouro, deve ser para rir..

henrique_1904

Citação de: bad-wave em 21 de Abril de 2011, 13:17
Não me lembro de me rir tanto com um nome tópico como este :D genial..
Isto foi um misto de riso com choro, mais a puxar para o choro... Estou-me a sentir um autêntico vegetal com esta situação do Benfica.

Rolha_L_Rum

Citação de: Google em 21 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: bad-wave em 21 de Abril de 2011, 13:17
Não me lembro de me rir tanto com um nome tópico como este :D genial..

tem muita piada, deves estar bastante contente com o presidente e o treinador que tens

presidente - José Veiga ou Bagão Félix

treinador - Michel Preud'homme

José Veiga presidente?!  jizaz!!!


bad-wave

Citação de: henrique_1904 em 21 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: bad-wave em 21 de Abril de 2011, 13:17
Não me lembro de me rir tanto com um nome tópico como este :D genial..
Isto foi um misto de riso com choro, mais a puxar para o choro... Estou-me a sentir um autêntico vegetal com esta situação do Benfica.
Make it two..

klik

nao vou contribuir para revoluções.....

não se deixem levar pela onda.

epocas assim acontecem!!! correu tudo muito mal desce inicio. Principalmente Jesus já mostrou o que com uma equipa mais equilibrada consegue fazer, o que nao era o caso deste ano.

Deixem o sair deixem, que depois ele vai substituir uma possivel saida do treinador la de cima la para fora, e depois é o ver a bilhar la em cima.


Treinadores estrangeiros não resultam, principalmente ao 1º ano!!! o nosso futebol têm vicissitudes muito diferentes que fazem com que treinadores não Portugueses, que não tenham feito varias epocas por ca, acabem por perder varios pontos infantis.

Treinadores Portugueses, existe alguns com qualidade, mas para isso tb o Jesus tem. E tem muito mais experiencia. É preciso é calma e construir o plantel com varias soluções, principalmente com menos sul americanos e mais jogadores europeus.

Ramiro Lopes

Citação de: klik em 21 de Abril de 2011, 13:30
nao vou contribuir para revoluções.....

não se deixem levar pela onda.

epocas assim acontecem!!!
O problema é que no Benfica acontecem... praticamente todos os anos!


ptn277


klik

O Jesus pelo que já fez merece pelo menos mais 1 epoca..... ai sim se continuar a se vereficar os mesmos erros, é caso de fazer mudanças!! Apesar de tudo ainda podemos ter champions para o ano.