Treinadores

Josef Vierine

Eu julgo que o Benfica deveria apostar (seja qual for o treinador) em ganhar uma LE rapidamente. Isto pode não dar capas de jornais, mas é a forma mais realística do Benfica poder ascender desportivamente e financeiramente. Mas como está a ser falado, não se pense que o Benfica de repente começar a frequentar meias-finais e finais de LC. Isso é pura propaganda tricolor. 

andoaleme

Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:14
Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:12
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:02
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: Guzmán em 11 de Janeiro de 2019, 15:50
Quem me dera, crl. Quem me dera!
Voltar a uma final da liga Europa, este ano.
Nem que fosse para perdê-la. Nem que fosse com o bombo.
Quem me dera regressar à final da liga Europa! Disse.

Pode ser que chegue lá com o Lage. Sonhar não custa.
Com a realidade actual, até me custa sonhar.

Também me custa. Mas quem sabe. O sonho comanda a vida. E, sinceramente, acredito mais nessa hipótese do que em ganhar o campeonato.
A música é linda, o poema ainda mais, mas não cola neste Benfica.

É a 2ª época consecutiva, que parto sem expectativa de conquista.

Tenho de concordar, infelizmente. É plenamente possível passar o Galatasaray. Mas veremos.
Não me refiro apenas a essa competição.

Josef Vierine

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 16:21
Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2019, 16:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 16:08
Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2019, 16:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 16:00
ou outra famosa:

vocês terem de serem cumós carros,. quando mudam de direcção usam o cbs para pereder velocidade...

Vindo de ti nunca consigo interpretar se inventaste agora ou aconteceu mesmo  :rir:
aconteceu mesmo...

aliás, tenho uma carrada delas (maior parte já nem me lembro) em que a cada calinada do gajo nas reuniões de equipa que os jogadores se desmanchavam a rir na cara dele...

Ele disse isso em que contexto?  :rir: Estou a perguntar isto mas nem sei se existe algum contexto menos mau
provavelmente a explicar uma táctica científica como ele gostava que fosse... não sei.

Gostei de ver essas histórias em relação ao JJ, a sério. Fico a aguardar pelas do Roy.  O0

francisco

O primeiro treino do Aimar no Benfica com o Jesus? Bom, está explicado o porquê de o Pablo ter tido tantas lesões na época do Quique. Não treinava o malandro. Depois, essas histórias para o boi dormir são sempre desfeitas mais tarde, porque o tempo trata de apagar esses mitos e trazer as verdades para o seu devido lugar.

CitaçãoJavier Saviola afirmou que Jorge Jesus é um treinador muito profissional e que tem uma grande paixão pelo futebol. O antigo jogador do Benfica, em entrevista ao jornal A Bola, recordou os tempos em que trabalhou com o treinador português e comentou a ida do mesmo para o rival, Sporting.

"Jorge Jesus é um profissional apaixonado pelo futebol. Viu a possibilidade de poder ir para o Sporting e deu esse passo. Tem muitíssima personalidade e é fiel ao seu estilo. É um treinador que que muito ao Benfica e seguramente agora estará a lutar pelo campeonato para poder conquistá-lo".



Citação"Não tenho dúvidas em colocá-lo como o melhor. E tive grandes jogadores, como Di María, Saviola, Ramires. Mas como Aimar nunca tive nenhum, era um jogador impressionante. Aprendi a ser melhor treinador como ele", afirmou, em declarações à Sport TV.

"Pensa o jogo e sabe do jogo como ninguém. Mas tive problemas com ele. Os grandes jogadores não gostam muito que os treinadores sejam muito exigentes com eles, pensam que têm estatuto diferente, mas não têm. O estatuto é o dia a dia. Aimar foi uma grande referência e hoje mantenho aproximação com ele", acrescentou o antigo treinador dos encarnados.


:rir: :rir:

Josef Vierine

Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:23
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:14
Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:12
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:02
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: Guzmán em 11 de Janeiro de 2019, 15:50
Quem me dera, crl. Quem me dera!
Voltar a uma final da liga Europa, este ano.
Nem que fosse para perdê-la. Nem que fosse com o bombo.
Quem me dera regressar à final da liga Europa! Disse.

Pode ser que chegue lá com o Lage. Sonhar não custa.
Com a realidade actual, até me custa sonhar.

Também me custa. Mas quem sabe. O sonho comanda a vida. E, sinceramente, acredito mais nessa hipótese do que em ganhar o campeonato.
A música é linda, o poema ainda mais, mas não cola neste Benfica.

É a 2ª época consecutiva, que parto sem expectativa de conquista.

Tenho de concordar, infelizmente. É plenamente possível passar o Galatasaray. Mas veremos.
Não me refiro apenas a essa competição.

:-X É possível ganhar a TdL e TdP.

magoslb

#41225
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 16:01
Tocando novamente no assunto. O super JJ empatou, outra vez.

Eh pah, a sério que é isto que vcs querem de regresso?

Não vos chegou e sobrou os anos a fio em que a equipa chegava à altura das decisões toda esprimidinha do ponto de vista físico? E já deois de JJ ter despachado 5 e pretendido outro 5 em cada mercado?

Aviso que é meio provocador, quem não gostar de brincadeira com o indivíduo das arábias não abra.

Spoiler
crinas no al hilal a levar no anal
[fechar]


Numa toada mais séria, Jesus sempre foi isto, muita parra e pouca uva. Uma imagem fabricada por amizades na CS, qd é um treinador pouco mais que mediano.

Já o disse noutras conversas, JJ teria sido bom adjunto, uma espécie de Queiroz no Man Utd. Seria bom com adjunto para preparar o plano inicial de jogo, isso é algo que faz relativamente bem, mas falta-lhe tudo o resto, como faltava ao Queiroz e que o Ferguson tinha.

É uma opinião e é mesmo a sério, sem provocação, Jesus parece estar a acusar a entrada pelos sessenta adentro e está a perder alguma das qualidades que tinha e a adensar a sua faceta de irascível.

Alguém que saiu de Portugal, mas em que os olhos da CS continuavam nele, devia ter aproveitado esta oportunidade para se reinventar, mas não, ainda foi pior, "mais conhecido que o Ronaldo".

E agora ainda se arrisca a perder outra vez para o bombo. Vai ficar cada vez mais enterrado se acontecer, o gozo vai ser brutal.

É uma personagem tóxica demais para o Benfica e está claramente a perder qualidades e a ficar com os defeitos ainda mais acentuados.

Isto deveria ser suficiente para o Vieira nem lhe passar pela cabeça trazê-lo de novo, ainda mais qd vendeu a imagem de que era insuficiente para o Benfica e lesava o clube.

blog benficaatemorrer

colam-se meia dúzia de merdas correctamente ditas à CS, como se fossem rasgar os outros em público, e têm a razão toda...

são iguais, não há distinção...

costapequeno

e os treinadores nao fazem milagres

sem jogadores nao há omeletes.

o adepto prefere colocar sempre as culpas na falta de qualidade do treinador do que na falta de qualidade do jogador.

francisco

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 16:26
colam-se meia dúzia de merdas correctamente ditas à CS, como se fossem rasgar os outros em público, e têm a razão toda...

são iguais, não há distinção...
Exacto, exacto... Quando se quer cagar na cabeça de alguém sabes como se faz? Assim:

CitaçãoEntrevistado para a revista Cristina, Luisão, antigo jogador do Benfica que pendurou as chuteiras no decorrer da presente temporada, deixou palavras elogiosas a Rui Vitória, atual técnico dos encarnados.

«Ensinou-me a questão da gestão e também também o lado de ser frontal, de ser amigo, de dizer aquilo que se pensa sem termos receio». apontou o ex-capitão das águias.[/img]

cernache1

Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:24
Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:23
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:14
Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:12
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: andoaleme em 11 de Janeiro de 2019, 16:02
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: Guzmán em 11 de Janeiro de 2019, 15:50
Quem me dera, crl. Quem me dera!
Voltar a uma final da liga Europa, este ano.
Nem que fosse para perdê-la. Nem que fosse com o bombo.
Quem me dera regressar à final da liga Europa! Disse.

Pode ser que chegue lá com o Lage. Sonhar não custa.
Com a realidade actual, até me custa sonhar.

Também me custa. Mas quem sabe. O sonho comanda a vida. E, sinceramente, acredito mais nessa hipótese do que em ganhar o campeonato.
A música é linda, o poema ainda mais, mas não cola neste Benfica.

É a 2ª época consecutiva, que parto sem expectativa de conquista.

Tenho de concordar, infelizmente. É plenamente possível passar o Galatasaray. Mas veremos.
Não me refiro apenas a essa competição.

:-X É possível ganhar a TdL e TdP.

4 clubes ainda o podem fazer esta temporada. Estamos nas decisões.

:winner:

Darko

Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 16:18
Citação de: Darko em 11 de Janeiro de 2019, 16:15
Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 16:07
Não deixa de ser engraçado os constantes urros do "Benfica é a Champions" quando o actual formato nada tem a ver com o formato em que, realmente, fomos grandes.

Em nenhuma das Ligas dos Campeões actuais poderemos chegar a uma final a eliminar o Derry City da Irlanda, o Honved, o Dnipro e o Marselha. Nenhuma. São competições completamente distintas.

No actual formato, é absolutamente utópico pensar em fazer o que fizemos no passado. Podemos e devemos aspirar a melhor do que temos feito, mas pouco mais, para ser sincdero. Uns quartos, umas meias num ano excepcional. Atingir a elite do futebol europeu dos Reais, Barças, Bayerns, Cities, etc., no contexto actual é impossível. Só se entrarmos numa futura Liga Europeia e começarmos a usufruir de receitas similares.

Como foi a liga dos campeões do Porto?
Já não é possível?
Que chatice.

Uma andorinha não faz a Primavera. Quantas vezes conseguiu o Porto replicar um trajecto semelhante? Nenhuma. Desde então conseguiu ir aos quartos-de-final, tal como nós, ou o Anorthosis Famagusta. Mais que isso não.

Quantas vezes uma equipa como nós (ou o Porto) conseguirá ir a 5 finais da LC em 10 possíveis neste formato?

Zero.

Basta lá ir uma vez e para isso é necessário estar presente na prova. Assim foi com o Porto. Assim foi com os nossos duelos com super equipas nos anos 60,80. Fomos a finais em alturas distintas e ganhamos 2 tce, estivemos no topo. A pensar assim como tu é não sair de casa para não ser atropelado, é viver a segundona da Europa resignado a ser pequeno.
Fomos feitos na champions é inegável e basta andar por lá para um dia poder estar numa final, uma em 50 anos chega para fazer história.

bSY

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 16:26
colam-se meia dúzia de merdas correctamente ditas à CS, como se fossem rasgar os outros em público, e têm a razão toda...

são iguais, não há distinção...
Isso é só um comprovativo adicional.
O suminho conseguíamos ver ao vivo semanalmente

blog benficaatemorrer

Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2019, 16:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 16:26
colam-se meia dúzia de merdas correctamente ditas à CS, como se fossem rasgar os outros em público, e têm a razão toda...

são iguais, não há distinção...
Exacto, exacto... Quando se quer cagar na cabeça de alguém sabes como se faz? Assim:

CitaçãoEntrevistado para a revista Cristina, Luisão, antigo jogador do Benfica que pendurou as chuteiras no decorrer da presente temporada, deixou palavras elogiosas a Rui Vitória, atual técnico dos encarnados.

«Ensinou-me a questão da gestão e também também o lado de ser frontal, de ser amigo, de dizer aquilo que se pensa sem termos receio». apontou o ex-capitão das águias.[/img]
exactamente a mesmo coisa...

não sei que diferença consegues ver...

espera, posso-te mostrar uma cena não escrita, pode ser que seja mais visível:



agora perdes um bocadinho de tempo e procuras uma entrevista correctamente dada do Cardozo a dizer que o JJ é um grande treinador e que lhe ensinou tudo o que sabe...

Ghost.Of.Red

Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:22
Eu julgo que o Benfica deveria apostar (seja qual for o treinador) em ganhar uma LE rapidamente. Isto pode não dar capas de jornais, mas é a forma mais realística do Benfica poder ascender desportivamente e financeiramente. Mas como está a ser falado, não se pense que o Benfica de repente começar a frequentar meias-finais e finais de LC. Isso é pura propaganda tricolor. 

Eu julgo que o Benfica devia ver-se rapidamente livre de tipos como o Vieira que só castram o clube e sua capacidades desportivas.

A partir daí, deixaríamos de ter de levar com treinadores medianos como o Camacho, Santos, JJ ou Vitória.

Xinas

Na minha opinião so está a faltar um adjunto forte ao Lage  O0