Treinadores

Slb098

Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 09:15
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 08:28
Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 07:57
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
entao e nao ha melhor?
pochetino custava menos
E quem te disse que o Pochetino queira vir? Lol achas mesmo com o mercado que ele tem vinha ca parar? Epa menos! O homem esta na calha para o Barcelona, Juve ou algum dos grandes em inglaterra.
Alem disso ganha perto de 10M que cá serio um investimento de 20M por ano!
Sejam realista pá. A CS faz-vos comer gelados com a testa.
alguém com bom senso.  Comem tudo.  Esta tudo maluco, ou desesperado, que nao venha o jj
comem tudo? simplesmente tenho ambiçao para o Benfica ja tu deves preferir sonhar com o jj
loool. Ambicao.  Luis castro ivos vieiras, joao pedros sousas, é essa ambição?

johncleese

Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 09:17
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 08:59
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 08:54
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 08:47
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 08:46
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 08:43
https://www.tsf.pt/desporto/libertadores-balneario-do-flamengo-e-a-selecao-as-duvidas-e-certezas-de-jesus-12378197.html

Tudo isto é tão rebuscado. Só vem se cancelarem a Libertadores? Ninguém vai tomar essa decisão em tempo útil, aliás, ponho as mãos no fogo em como as Federações vão arranjar um consenso para se jogar num só país e assim viabilizar a Competição. Relembro que a temporada 20-21 para nós terá que começar o mais tardar a 15 de Agosto, portanto diria que o mais tardar na ultima semana de Julho o treinador já teria que estar a trabalhar
fazer a festa, lança foguetes, apanhar as canas.

não percebo porque só especulam com jj. porque não com mourinho? com guardiola que pode sair do city pelo castigo da UEFA?

Exacto. JJ neste momento nada mais é do que um meio para alimentar as conversas de café e desviar atenções
usaste aí expressão chave. invariavelmente nos programas tv, quando a discussão é a possível volta de jesus, o nível de argumentário é sempre ao nível de conversa de café. é engraçado. nunca é discutido argumentos, visões do futebol, perfis. é sempre em base de convicções e fezadas.

Eu não me importava de o ter cá. Mas também não perdia sequer mais 5 minutos para o tentar convencer. Há muitos treinadores de qualidade disponíveis no Mercado, basta saber e querer. E para acabar a conversa JJ, daqui a 3 semanas o treinador do Benfica tem de estar no Seixal a preparar a nova época. Quais são as chances de cancelar o Brasileirão e a Libertadores nas próximas 3 semanas? Eu diria 0
quanto tempo esteve parado os campeonatos na europa? Os clubes morreram todos. É inevitável que se pare no brasil. O que vos faz frete, é a vinds do jj.  Tragam o paulo sousa.

0 frete para mim. Já disse várias vezes que ficava satisfeito se voltasse. Não me faz a minima diferença o que disse quando estava no Sporting

patrickvieira

Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 09:18
Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 09:15
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 08:28
Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 07:57
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
entao e nao ha melhor?
pochetino custava menos
E quem te disse que o Pochetino queira vir? Lol achas mesmo com o mercado que ele tem vinha ca parar? Epa menos! O homem esta na calha para o Barcelona, Juve ou algum dos grandes em inglaterra.
Alem disso ganha perto de 10M que cá serio um investimento de 20M por ano!
Sejam realista pá. A CS faz-vos comer gelados com a testa.
alguém com bom senso.  Comem tudo.  Esta tudo maluco, ou desesperado, que nao venha o jj
comem tudo? simplesmente tenho ambiçao para o Benfica ja tu deves preferir sonhar com o jj
loool. Ambicao.  Luis castro ivos vieiras, joao pedros sousas, é essa ambição?
falei nesses nomes? eu nao desdenho o jj mas com outro presidente
ainda q preferisse outro treinador jj nao seria mau

XineloBranco

1º há quer ter director desportivo digno desse nome

Carlos Amorim

Citação de: george 20 em 04 de Julho de 2020, 09:05
Eu quero o melhor para o Benfica, e se o melhor para o Benfica for Jorge Jesus venha ele...

O problema é que eu tenho muitas duvidas que seja.
Nem quero imaginar se lhe dão um contrato de 3 anos a ganhar 10/12M e as coisas correm mal, como infelizmente acho que tem tudo para correr...

Jesus só vai ter sucesso no Benfica de montarmos uma super equipa, mas assim até Rui Vitória ganhou, e ganhou ao Jesus, e até fez tanto como ele na Champions...

Na minha opinião e calculando custo/beneficio/risco Jesus era das ultimas hipoteses.
Ora aí está uma bela análise. A verdade é que enquanto o Benfica investiu na equipa o Rui Vitória ganhou.
Depois foi um desinvestimento brutal e, como é óbvio, não ganhamos e o node expiatório foi o treinador.
No entanto, esse bombo ainda conseguiu ficar à frente do jj, num Sporting com os maiores investimentos de sempre.
Não estou a dizer que o JJ é mau. É bom treinador mas por 12 milhões é ridículo e uma irresponsabilidade porque já sabemos que ele não consegue passar a fase de grupos da champions
Além disso, estamos a falar de um investimento brutal a cerca de 3 meses das eleições.
Então se o Vieira perder as eleições? É o próximo presidente que tem de levar com um contrato caríssimo e, se calhar, com um treinador que não entra no seu projecto.

RedVC

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 09:13
Citação de: RedVC em 04 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: afcs1904 em 04 de Julho de 2020, 08:41
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 08:38
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2020, 08:35
As únicas garantias que temos com o JJ é a de ter um plantel bem mais competitivo e um futebol bem mais atractivo e organizado.

Mas tudo isto leva tempo e dinheiro!

Faltam 3 meses e pico para as eleições, temos um plantel inteiro para reestruturar, ideias para implementar, egos de balneário para moldar e estamos a falar de uma estrutura amadora.

Tem tudo para dar merda e em Outubro serem ambos escorraçados ao pontapé do clube. Até porque regressos de treinadores nunca deram bom resultado em lado nenhum ( pelo menos que me lembre)...
com jj quando é que tiveste um excelente lateral esquerdo? e um excelente guarda redes? garantias de ter um plantel mais competitivo?

DE: Siqueira; Coentrão; Silvio (pena as lesões);

GR: Oblak; Júlio César; Artur (1a época);

O grande problema é ter uma direção que não investe em defesas, nunca o fez.. Não entendo porquê


Os defesas não dão mais valias significativas. Sempre o mesmo critério: Vi€ira.
Oblak, Ederson, Lindelof, Semedo, Coentrão.

ora repete lá novamente o critério?

Não é o meu critério. É factual. É uma questão de mercado. Os avançados e médios regra geral proporcionam mais valias maiores.

Se fosse o meu critério a prevalecer eu investiria forte e feio numa defesa de aço, com opções e qualidade. É aí que está o segredo da conquista de campeonatos.

Muitos dos problemas do Benfica actual passam por ter um único defesa de valor internacional. Eu nem considero Grimaldo um defesa. Apenas Ruben tem categoria internacional. Estou certo que renderia ainda mais se estivesse bem acompanhado.

Kn0xviile

Citação de: XineloBranco em 04 de Julho de 2020, 09:22
1º há quer ter director desportivo digno desse nome
talvez um Luís campos ?

Enviado do meu Mi 10 através do Tapatalk


johncleese

É como digo, dados os timings de inicio da próxima época, o Benfica terá de anunciar treinador nas próximas 2-3 semanas no máximo, portanto não tarda em acabar a novela...

lonstrup

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 09:35
É como digo, dados os timings de inicio da próxima época, o Benfica terá de anunciar treinador nas próximas 2-3 semanas no máximo, portanto não tarda em acabar a novela...
aplica-se ao Benfica, e aos outros clubes europeus. Portanto, até pode haver uma opção on hold, que só dará resposta definitiva nas próximas 2 semanas.

Gostava que fosse um Pochettino da vida.

Ghost.Of.Red

Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.

Isso.

O JJ não é mau, mas fdx por esse dinheiro há muito melhor

Ghost.Of.Red

#50155
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 09:35
É como digo, dados os timings de inicio da próxima época, o Benfica terá de anunciar treinador nas próximas 2-3 semanas no máximo, portanto não tarda em acabar a novela...

Por isso podem excluir o Nalgas Man e o Luís Castro

Ghost.Of.Red

A única vantagem do JJ é que o Tiago Pinto ia de vela

afcs1904

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 08:49
Citação de: afcs1904 em 04 de Julho de 2020, 08:47
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 08:44
Citação de: afcs1904 em 04 de Julho de 2020, 08:41
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 08:38
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2020, 08:35
As únicas garantias que temos com o JJ é a de ter um plantel bem mais competitivo e um futebol bem mais atractivo e organizado.

Mas tudo isto leva tempo e dinheiro!

Faltam 3 meses e pico para as eleições, temos um plantel inteiro para reestruturar, ideias para implementar, egos de balneário para moldar e estamos a falar de uma estrutura amadora.

Tem tudo para dar merda e em Outubro serem ambos escorraçados ao pontapé do clube. Até porque regressos de treinadores nunca deram bom resultado em lado nenhum ( pelo menos que me lembre)...
com jj quando é que tiveste um excelente lateral esquerdo? e um excelente guarda redes? garantias de ter um plantel mais competitivo?

DE: Siqueira; Coentrão; Silvio (pena as lesões);

GR: Oblak; Júlio César; Artur (1a época);

O grande problema é ter uma direção que não investe em defesas, nunca o fez.. Não entendo porquê
desculpa lá, silvio e artur não são excelentes.

oblak jogou com jesus uma temporada, e mesmo assim queria dispensá-lo. e julio cesar veio na ultima temporada.

o problema aqui é que tu falas de coisa que aconteceram à 5ª e 6ª temporadas. e nas primeiras 4?

Estás disponível para esperar 4 temporadas que jj acerte no guarda redes? Ou no caso presente, no lateral direito por exemplo?

O Ody já não serve?

O LD direito é uma posição, como muitas outras, que tem que ser obrigatoriamente reforçada, não vai lá com a formação porque não há ninguém de valor lá em algumas posições.. Mas isso tem que entrar na cabeça desta direção.. À quantos anos não se investe aserio num defesa no clube?
oh amigo, eu estou bem com o vlachodimos.

a questão do lateral direito é isso mesmo que se mete? qual a garantia que com jj é que é? só porque sim? quantos laterais passaram no Benfica no tempo do jj? nem se trata de dizer «ah o titular era melhor e tal». é mesmo estar sempre a trocar de jogadores no plantel.

Eu não estou a dizer que o JJ se vier resolve esses problemas... Agora, acredito que qualquer treinador que venha, seja JJ ou outro, vai querer uma garantia de reforço no plantel, porque o nosso plantel é medíocre..

Não podemos andar com Ferro, Andre Almeida,  Pizzi, Seferovic, Dyego Sousa e por aí fora...

Mas falando de JJ, acredito que muitos jogadores iam render muito mais com ele.. Basta ver o que ele fez com alguns jogadores na sua carreira, como Luisão, Matic, Enzo, Coentrão, jogadores que não se esperava já muito mais que aquilo..

E mais recentemente, o caso maior para mim, Willian Arão, era um jogador que não jogava nadinha, era um cepo e com JJ tornou-se um pilar do Flamengo..

Se eu gostava de um treinador melhor? De top mundial? Sim, claro! Mas é preciso que tenham disponibilidade de se vir meter neste lodo do campeonato português...

GoloDeLetra

Passei agora pelo Guy Roux... disse-me que está em negociaçoes com um clube Português.  :confused: