Treinadores


Kurt Cobain 10

O Benfica tem o Filipe cruz, João Ferreira , Tomás para a DD .

Nenhum é pior que o Almeida . Apostar no Filipe , ele é bom nas bolas paradas .

André Sousa

Tudo me irrita no Almeida.

São as rezas antes do jogo, os constantes sorrisos e ar de surpreendido por cada vez que é o último a tocar na bola e o árbitro dá lançamento para o adversário, os tapinhas na peida dos Pepes e Coentrões, a merda que joga...

Foad-se, já chega.

ItsY2Inferno

Citação de: smp a malhar em 07 de Julho de 2020, 03:34
O Saviolada segunda época era uma merda, parecia daqueles cepos putos a chutar de bico, rasteiro e com pouca força...

Fisicamente estava uma lástima, fazia 45 minutos e já andava todo roto sem fôlego.

É verdade, eu adorava o Saviola na primeira época, era dos meus jogadores favoritos... na segunda também gostei mas não foi tão bom, na terceira comecei a perder a paciência com ele

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 03:47
O Porto nesse ano teve 2 ou 3 empates e o resto foram só vitórias. E um dos empates foi já com o campeonato resolvido (hello, Pizzi!)

27 vitórias e 3 empates.

Empate em Guimarães no jogo do mea culpa do AVB, por causa de um suposto penalti que não houve, empate em Alvalade com um grande jogo do Valdés (bom jogador) e empate com o hat-trick do Pizzi.

Julião Veiga

Almeida tem contrato até 2023. É para ficar e até lá ainda renova outra vez.

bmuc79

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 03:43
Citação de: netkingcool em 07 de Julho de 2020, 03:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 03:38
Almeida, ferro, Jardel, Gabriel, Rafa , Pizzi ...vai tudo fora . Acredito

Almeida, Pizzi e Rafa serão fundamentais e talvez todos titulares. Gabriel a sair tem de entrar um 8. Jardel com os problemas físicos, é capaz de sair. ferro julgo que terá de fazer um novo percurso ou vir com a cabeça muito limpa no ínicio da época.
esses gajos teem de sair . O Benfica perdeu um campeonato porque eles minaram o balneário. Pó crl

As coisa não se fazem assim.
Não chegas ali e destróis um balneário que ganhou algumas coisas nos últimos anos.
É preciso perceber as dinâmicas do grupo e a estrutura e equipa técnica perceber o que se passou, ouvir o grupo, os jogadores...
Ali houve merda, é preciso é perceber o que aconteceu.

Ninguém está mais fodido do que eu com estes cabrões mas no passado, na década de 90, pagamos muito caro por destruir um balneário de campeões porque a direcção achava que estavam a mais e a prejudicar o clube.
Em dois anos desmantelamos umas das melhores equipas que há memória, só sobrou o JVP.
De resto foi tudo corrido e o resto é história, uma longa travessia no deserto, a maior do clube e porcos pentacampeões.

André Sousa

Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2020, 03:50
Almeida tem contrato até 2023. É para ficar e até lá ainda renova outra vez.

O objetivo é bater o recorde de jogos do Luisão.

Eu acredito.

Kurt Cobain 10

Vamos lá a ver se o JJ se vier não traz o Rafinha e Filipe Luís.

André Sousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 03:52
Vamos lá a ver se o JJ se vier não traz o Rafinha e Filipe Luís.

Claro que não.


Kurt Cobain 10

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 03:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 03:52
Vamos lá a ver se o JJ se vier não traz o Rafinha e Filipe Luís.

Claro que não.
o Rafinha ainda dava um jeitão.

20simao1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 03:52
Vamos lá a ver se o JJ se vier não traz o Rafinha e Filipe Luís.

No Benfica do vieira nem vêm jogadores com 25 anos, quanto mais com 35

Julião Veiga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 03:54
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 03:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 03:52
Vamos lá a ver se o JJ se vier não traz o Rafinha e Filipe Luís.

Claro que não.
o Rafinha ainda dava um jeitão.
Não tirava o lugar ao capitão Almeida.

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 03:49
Tudo me irrita no Almeida.

São as rezas antes do jogo, os constantes sorrisos e ar de surpreendido por cada vez que é o último a tocar na bola e o árbitro dá lançamento para o adversário, os tapinhas na peida dos Pepes e Coentrões, a merda que joga...

Foad-se, já chega.

o gajo e muçulmano??

bmuc79

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 03:49
Tudo me irrita no Almeida.

São as rezas antes do jogo, os constantes sorrisos e ar de surpreendido por cada vez que é o último a tocar na bola e o árbitro dá lançamento para o adversário, os tapinhas na peida dos Pepes e Coentrões, a merda que joga...

Foad-se, já chega.

Ele só não enterrou mais cedo esta época porque o Xistra e o VAR foram amigos com o Aves, deu-lhe vermelho e até era justo diga-se de passagem.
Anularam a decisão e acabamos por ganhar o jogo quase no último minuto com um golo dele...
Era só mais uma paragem cerebral.