Treinadores

Kravgnar

Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

Napster03

Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 19:25
Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

É o ponto maior a favor da sua vinda, na minha opinião.

Aquela malta que gravita à volta da equipa e dos treinadores só sabotam tudo. O Lage que abra a boca acerca do que se passou se tiver coragem.

Baron_Davis

SAD AUMENTA EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA PARA 50 MILHÕES DE EUROS

Jorjus effect

RP89

Citação de: francisco em 08 de Julho de 2020, 19:07
No Benfica não queremos jogar futebol, só lutar e ser aguerridos. Bem-vindo, José!


Ainda hoje me farto de rir com as boinas que o Paços metia os treinadores a usar.

Napster03

Citação de: francisco em 08 de Julho de 2020, 19:07
No Benfica não queremos jogar futebol, só lutar e ser aguerridos. Bem-vindo, José!



Seja ofensivo!

Pedro R.

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 19:17
Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2020, 19:13
Mesmo que venha o jesus o Benfica vai sofrer bastante para reforçar o plantel dado que o presidente mendes vai dazer pressao para ter o maior numero de garotos na equipa para a comissão.

A questão é que não vai. O mercado do gado na champions vai acabar.

JJ nem seria a minha escolha predilecta mas é o único treinador capaz de exigir ao Vieira que ele quer chegar e mandar no futebol sem interferências externas (ou pelo menos muito menos que agora).

Nem ele teria aceitado vir de outra forma. A "revolução" na estrutura que se fala é resultado dessa exigência, a que mais demorou a ser acordada porque anda ali muito tachista com o cu apertado nos dias que correm.
O Jesus sozinho nao faz milagres. E não me parece que conte com o apoio do blogueiro vendido ou do Rui Costa. Se bem que quando foi para o sporting o jesus elogiou o Rui Costa. Pode ser que o consiga espicaçar. Ja o Tiago Pinto tem de levar um chuto no cu e trazer-se alguem competente nem que seja o regresso do Lourenço Coelho.
Nunca cheguei a perceber a saída do Lourenço Coelho, alguém q saiba?

jv88

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2020, 19:27
SAD AUMENTA EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA PARA 50 MILHÕES DE EUROS

Jorjus effect

3 anos, 5 milhões limpos pró cavalo branco

Julião Veiga

Citação de: RP89 em 08 de Julho de 2020, 19:28
Citação de: francisco em 08 de Julho de 2020, 19:07
No Benfica não queremos jogar futebol, só lutar e ser aguerridos. Bem-vindo, José!


Ainda hoje me farto de rir com as boinas que o Paços metia os treinadores a usar.

lonstrup

Citação de: TheMisterPedro em 08 de Julho de 2020, 19:22
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: TheMisterPedro em 08 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: TheMisterPedro em 08 de Julho de 2020, 19:01
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: John McClane em 08 de Julho de 2020, 18:57
Com JJ vamos voltar a jogar futebol... A questão é essa. Que se confirme
ganhar é secundário. Desde que se jogue futebol...

Se jogares bem estás mais perto de ganhar... não quer dizer que aconteça sempre, mas estás mais perto
amigo, até podes jogar uma merda e ganhar, como estávamos a fazer este ano.

No Benfica não existe "estar mais perto" de ganhar. Existe lutar para ganhar.

O ADN do Benfica não se baseia em estar mais perto e bom futebol. Baseia-se em garra, raça, alma, entrega. Tentar ser o melhor.

Se achas que o nosso alvo é bom futebol e estar perto de ganhar, estás no clube errado. Enganaram-te.

Eheh como este ano? E venceste ? Boa, se calhar o enganado és tu, que não percebes umas frases, então vamos buscar um treinador que seja aguerrido e o problema está resolvido, que se foda a qualidade... eheh enganado se calhar estás tu... eu não disse que temos de estar mais perto de ganhar eu disse que se jogarmos melhor estamos mais perto de vencer, qual é a dúvida!
a juventus jogou melhor que nós na segunda mão da meia final da liga Europa, e de que lhe valeu?

Se jogares à Benfica, com garra e alma, a qualidade de jogo vem de seguida. E também te garante uma equipa que vai disputar as finais com atitude certa.

Se baseares somente no bom futebol, vais estar tão perto de ganhar como o arsenal.

Eu disse nem sempre o vai acontecer mas estás mais perto, precipitaste a dar a resposta e quiseste dar te pra esperto! Eu disse nem sempre mais estás mais perto, ponto!
amigo, não há nenhum prémio de consolação por ficar "mais perto".

No Benfica vice campeonatos não contam como títulos.

No Benfica lutas para ganhar. E os adeptos exigem somente que os atletas dêem tudo o que têm. Depois, se ainda assim os outros forem melhores, damos os parabéns aos vencedores e aos vencidos.

Não há ficar perto ou longe. Há lutar por ganhar, e ganhar ou perder. E numa luta pela vitória, é primordial uma atitude vencedora. Porque mesmo jogando mal, a atitude vencedora por valer a vitória. Mas sem atitude vencedora, o bom futebol não te dá vitórias.

Marrokinoum

Citação de: Androico em 08 de Julho de 2020, 18:48
Posso também transmitir-vos que acabo de receber a informação que são 5 anos e está fechado.
Podes dizer mais algo?

ItsY2Inferno

Citação de: Julião Veiga em 08 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: RP89 em 08 de Julho de 2020, 19:28
Citação de: francisco em 08 de Julho de 2020, 19:07
No Benfica não queremos jogar futebol, só lutar e ser aguerridos. Bem-vindo, José!


Ainda hoje me farto de rir com as boinas que o Paços metia os treinadores a usar.


<br /><br />

Mestre30

Citação de: Pedro R. em 08 de Julho de 2020, 19:28
Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 19:17
Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2020, 19:13
Mesmo que venha o jesus o Benfica vai sofrer bastante para reforçar o plantel dado que o presidente mendes vai dazer pressao para ter o maior numero de garotos na equipa para a comissão.

A questão é que não vai. O mercado do gado na champions vai acabar.

JJ nem seria a minha escolha predilecta mas é o único treinador capaz de exigir ao Vieira que ele quer chegar e mandar no futebol sem interferências externas (ou pelo menos muito menos que agora).

Nem ele teria aceitado vir de outra forma. A "revolução" na estrutura que se fala é resultado dessa exigência, a que mais demorou a ser acordada porque anda ali muito tachista com o cu apertado nos dias que correm.
O Jesus sozinho nao faz milagres. E não me parece que conte com o apoio do blogueiro vendido ou do Rui Costa. Se bem que quando foi para o sporting o jesus elogiou o Rui Costa. Pode ser que o consiga espicaçar. Ja o Tiago Pinto tem de levar um chuto no cu e trazer-se alguem competente nem que seja o regresso do Lourenço Coelho.
Nunca cheguei a perceber a saída do Lourenço Coelho, alguém q saiba?
Opção do próprio.

dtfstoko

Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 19:25
Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

O treinador está lá para treinar e orientar os jogadores para terem os melhores resultados dentro de campo e não para andar a afastar pessoal ou a fazer braços de ferro com o presidente, que lógica tem de pedir um treinador só porque este não come tudo o que o presidente pede?

Baron_Davis

Citação de: dtfstoko em 08 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 19:25
Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

O treinador está lá para treinar e orientar os jogadores para terem os melhores resultados dentro de campo e não para andar a afastar pessoal ou a fazer braços de ferro com o presidente, que lógica tem de pedir um treinador só porque este não come tudo o que o presidente pede?

queres um treinador para a estrutura ou um que pense a estrutura?

Karel Alinho

Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 19:25
Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

Tiago Pinto vai levar um biqueiro pela porta fora...