Treinadores

Almeida92

Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: gugabenfica em 14 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 00:29
O JJ já não tem idade para andar a brincar aos campeonatos!

Ele só vem com garantias e para ganhar tudo.

Se pensam que o Benfica vai continuar neste ram-ram, desenganem-se.
Eu já disse: o mínimo que vou exigir ao Jorge Jesus é ganhar TODOS os campeonatos.

Exiges ao Jorge Jesus ou a qualquer outro que venha..

Sim mas imagina sei lá... Vinha um treinador a ganhar 1 milhão por ano e a gastar 40M por temporada - a equipa jogava bem: exigia-lhe 4 em 5 como mínimo.

Agora com este investimento, salário, hype e momento dos rivais o JJ se estiver 10 anos TEM que ser deca-campeão.
É assim mesmo!
Até agora em vez de se pedir títulos, pediam que o Tavares jogasse, que o Jota tivesse uns minutos, etc.
A exigência tem de regressar ao clube.
Um gajo que escrevia aqui que o Benfica devia ter oferecido malas de dinheiro ao Estoril para ser campeão, ainda tem a pouca vergonha de escrever estas mentiras no fórum. É assimilar.

Bigode do Toni

#65281
Com todos os defeitos (que eu também aponto) a Jorge Jesus, uma coisa que tem de se assumir, é que de facto, ele acabou por conseguir dar a volta ao Porto.

Nas últimas duas épocas de JJ (13/14 e 14/15), os jogos com o Porto foram os seguintes:

13/14:
- Campeonato:
  - Benfica 2-0 Porto
  - Porto 2-1 Benfica (jogo insignificante com o campeonato já ganho e uma equipa em poupanças para a Liga Europa)

- Taça de Portugal:
  - Porto 1-0 Benfica
  - Benfica 3-1 Porto (A jogar com menos um durante cerca de 60 minutos devido a expulsão do Siqueira)

- Taça da Liga
  - Porto 0-0 Benfica (vitória nos penalties e tivemos a jogar com menos um o jogo quase todo por expulsão do Steven Vitória)

14/15:
- Campeonato:
  - Porto 0-2 Benfica
  - Benfica 0-0 Porto


Portanto, nas últimas duas épocas de JJ, o registo de JJ contra o Porto, foi de:

- 4 vitórias (uma em penalties)
- 1 empate
- 2 derrotas (uma num jogo a feijões e outra que foi vingada na segunda mão da Taça de Portugal)

E para além das vitórias importantes nas taças, é importante referir que as vitórias contra o Porto no campeonato não vieram em alturas quaisqueres.

A vitória no jogo dos Eusébios, permitiu-nos ficar a 5 pontos de distância do Porto, em Janeiro.

A vitória por 2-0 no Dragão, permitiu-nos ficar a, penso eu, 6 pontos de distância do Porto, em pleno Dezembro. No Dragão.

Portanto, nas últimas duas épocas, é factual: Jesus tinha resolvido o problema FC Porto. Se não fosse o verão quente de 2015 e a troca para um treinador sem a mesma capacidade, tenho a certeza que iríamos continuar num caminho idêntico.

Edit: fui confirmar em notícias da altura, e na verdade, no jogo dos Eusébios entrámos em igualdade pontual. Quem vencesse o jogo, sairia líder isolado do campeonato. Portanto não ficámos a 5, mas sim a 3 de distância.

joaoreis


FreddyAduFan

Mas estas noticias todas do Vieira poder ser / ser arguido em 358 casos criminais não "assustam" qualquer treinador que va assinar pelo Benfica?

eagles_letchworth

Depois da capa da Abola, penso que acaba aqui a vinda do JJ.

RedPhoenix

#65285
Da mesma forma que foi um erro trocar o JJ por um treinador fraco, yes-man como Rui Vitória e dar início a esta era de "futebol estrutura", acho um erro ir buscá-lo agora:

Não será como a primeira vez, tem uma imagem muito desgastada e anticorpos. Está sujeito a ser logo contestado se não inverter completamente a situação o que não será nada fácil fazer. Comparem o plantel anterior à 1a passagem (https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=138&from_team=283) com o de
hoje (https://www.zerozero.pt/team.php?id=4), qual preferiam como ponto de partida?

Continuamos a precisar de um treinador que alie sangue na guelra e competência com saber estar e visão de futuro.

O Vieira quer usar o JJ como tábua de salvação? Se não tem cuidado ainda se afunda com ele.

Vmaduro

Citação de: Julião Veiga em 14 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Vmaduro em 14 de Julho de 2020, 00:01
https://blogvisaodemercado.pt/2020/07/video-arao-onde-e-que-estas-arao/?fbclid=IwAR2TJHr_ZyzyAdIkymRd2cqex19YQj-vYMJwdqPIDcPpAYI0XGp-v9KOyiA

Parece que o estou a ver:

Pizzi onde é que estás Pizzi!!
Almeida onde é que estás Almeida!!
Fdass equipa onde é que vocês estão!!
Depois o Pizzi fazia golo e mandava o Jorge para o caralho.
É o nosso Ronaldo, golos e assistências mas compromisso com a equipa zero e a diferença que o outro aparece em todos os jogos sejam grandes ou não e o Pizzi só joga com os pequenos... Já vale 50 milhões ou ninguém o quer.....

cfSLBcg

Cada vez menos gosto de ver o Amorin vestido com o pijama verde...se é  para gastar dinheiro e que tal ir lá buscar um dos nossos?

piwo

Ainda se falam em treinadores com o grande lider ao leme?

Ate podia vir o Klopp e o Guardiola juntos que nao iam alegrar o meu dia.

RedPhoenix

Citação de: cfSLBcg em 14 de Julho de 2020, 05:52
Cada vez menos gosto de ver o Amorin vestido com o pijama verde...se é  para gastar dinheiro e que tal ir lá buscar um dos nossos?

Para pagar 20M de cláusula ao Sporting? Acho que o Amorim ainda não tem provas dadas para valer a pena o risco.

cfSLBcg

Citação de: RedPhoenix em 14 de Julho de 2020, 05:57
Citação de: cfSLBcg em 14 de Julho de 2020, 05:52
Cada vez menos gosto de ver o Amorin vestido com o pijama verde...se é  para gastar dinheiro e que tal ir lá buscar um dos nossos?

Para pagar 20M de cláusula ao Sporting? Acho que o Amorim ainda não tem provas dadas para valer a pena o risco.
Ponto de situação: nós temos uma casa a arder onde a única saída é contratar um gajo que não representa os nossos valores, os porcos a festejar um título com um plantel de remendos e os lagartos a passar entre os pingos da chuva e activos no mercado....o Amorim pode não ter provas dadas mas parece ser um gajo de planear tudo ao pormenor e isso dá-me arrepios!
O único bom que nos podia acontecer era o NGL sair imediatamente sem se recandidatar o que obviamente não vai acontecer.

RedPhoenix

#65291
Citação de: cfSLBcg em 14 de Julho de 2020, 06:16
Citação de: RedPhoenix em 14 de Julho de 2020, 05:57
Citação de: cfSLBcg em 14 de Julho de 2020, 05:52
Cada vez menos gosto de ver o Amorin vestido com o pijama verde...se é  para gastar dinheiro e que tal ir lá buscar um dos nossos?

Para pagar 20M de cláusula ao Sporting? Acho que o Amorim ainda não tem provas dadas para valer a pena o risco.
Ponto de situação: nós temos uma casa a arder onde a única saída é contratar um gajo que não representa os nossos valores, os porcos a festejar um título com um plantel de remendos e os lagartos a passar entre os pingos da chuva e activos no mercado....o Amorim pode não ter provas dadas mas parece ser um gajo de planear tudo ao pormenor e isso dá-me arrepios!
O único bom que nos podia acontecer era o NGL sair imediatamente sem se recandidatar o que obviamente não vai acontecer.

Percebo mas acho que com um treinador competente, como defini no post anterior, não temos nada a temer do Sporting com ou sem Amorim. Agora, óbvio que com Vieira fora de cena seria meio caminho andando para ter sucesso desportivo, sem dúvida que concordo. Mas ter Vieira + torrar 20M num treinador sem garantias de nada, eu não queria.

FreddyAduFan

Não admira que o Vieira so queira yes-mans tugas que não se importam de estar misturados com esta lama toda em que ele esta potencialmente involvido. Levam os seus milhoes e ja podem dizer que treinaram um grande... mas algum treinador de renome vem para ca com este presidente suspeito de não sei quantos crimes?

Nojo e vergonha.

Nuno Oliveira

Citação de: eagles_letchworth em 14 de Julho de 2020, 05:35
Depois da capa da Abola, penso que acaba aqui a vinda do JJ.


Pelo contrário. Cada vez mais o Vieira tem necessidade de fazer all-in a nível desportivo para tentar "tapar os olhos" aos sócios.
Farto de ver o nome do nosso Benfica nestas polémicas e supostos crimes.

iloy

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Julho de 2020, 05:07
Mas estas noticias todas do Vieira poder ser / ser arguido em 358 casos criminais não "assustam" qualquer treinador que va assinar pelo Benfica?

Para ganhar 4-5-6 milhoes por ano não assinavas na mesma?