Treinadores

lonstrup

Tem de ser um estrangeiro, para não haver ligações e compromissos de amizade etc.

Alguém que não dependa dos dirigentes do Benfica e da comunicação social portuguesa para ter trabalho no futuro.

E alguém que não pense o futebol como se pensa no tugao. Uma lufada de ar fresco em termos de competitividade e intensidade de jogo.

De nada vale ir buscar mais do mesmo, só para tentar ser o maior da aldeia.

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2021, 22:48
Por mim até o De Zerbi podia vir...sentia-me bem mais motivado.


"até o De Zerbi" ;D

Parece que andamos a falar de barriga cheia.

TheMisterPedro

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 06 de Maio de 2021, 22:34
Citação de: TheMisterPedro em 06 de Maio de 2021, 22:12
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Maio de 2021, 18:33
Citação de: TheMisterPedro em 05 de Maio de 2021, 17:49
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Maio de 2021, 14:05
Citação de: TheMisterPedro em 05 de Maio de 2021, 12:23
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 04 de Maio de 2021, 15:33
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Maio de 2021, 14:56
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 04 de Maio de 2021, 11:53
Dá para contratar os users do tasco (que querem treinadores estrangeiros) como directores desportivos?

Já se pedia aqui o Nagelsmann, quando ainda estava no Hoffenheim. --> Bayern

Já se pedia aqui o Marco Rose, quando ainda estava no Salzburg. --> Dortmund

Pede-se aqui o De Zerbi há mais de um ano. --> está na calha para o Shakthar.

Mas pronto, têm de vir os panhonhas para jogar a sueca com o presimente, é o que há. É o que temos. É o que merecemos.

Edit: lembrei-me doutro, o Jesse Marsh, que agora vai para o Leipzig.

É só pedir e eles veem... que falta de noção, como se algum desses treinadores sairiam de onde estão pra ir pra a liga tuga lel

O Benfica, pagando o que paga ao Jesus, não conseguia ir buscar treinadores do Salzburg e do Sassuolo?

Tá serto.

Não não conseguia, há clubes que pagam o mesmo ou mais e com ligas mais competitivas e com mais visibilidade. Lidem

É isso, não conseguimos competir com as ligas austríaca e ucraniana.

Repitam todos comigo: "o Jesus é o melhor treinador ao nosso alcance". Já conhecemos a homilia.

Errado, não conseguimos competir com ligas pra onde esses treinadores vão

Vê o post original. Eu disse para os irmos buscar agora?

Devíamos era ter ido buscá-los antes de começarem a chamar a atenção desses clubes.

Vai ver o que por aqui se escrevia quando da saída do Lage.

Nessa altura não dava para trazer um Rose, um De Zerbi, um Marsh?

Porra, esta malta mete-se a cagar postas de pescada, com toda a soberba do mundo, e nem sabe ler em condições.

A resposta é a mesma... não não podia, antes de ir para onde foram certamente que já teriam sido abordados. E até é fácil falar amigo, até já disseram aqui no fórum pra irmos buscar o pepa vale o que vale. Daqui a uns anos o pepa até pode ir pó Real Madrid e o pessoal vai dizer que devíamos ter ido buscar... é fácil falar agora.
Ah e se não sabes ter uma discussão de ideias não venhas para aqui, isso de cagar postas de pescada também podem servir pra ti ;)

Se eu não sei?

Aprende a ler crl.

Não não sabes, é notório que não percebes patavina do que é o mundo do futebol 🥱🥱 depois peço te uma aulas para me ensinares a ler. Até la tenta perceber o mínimo de futebol ;)

Ghost.Of.Red

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Maio de 2021, 00:14
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Maio de 2021, 00:02
Arteta ou Pirlo
Foda-se.

Eu percebo o foda-se. Agora também acho que até esses são melhores do que o que lá temos

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2021, 08:29
Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2021, 22:48
Por mim até o De Zerbi podia vir...sentia-me bem mais motivado.


"até o De Zerbi" ;D

Parece que andamos a falar de barriga cheia.

;D ;D

Disse "até o..." porque é um treinador pouco conhecido e que a maior parte dos adeptos não ia gostar por isso mesmo.
Quando é um treinador português até um Carvalhal agrada a muita gente, quando são estrangeiros só querem treinadores já com grande curriculo.

Mas neste momento nem o De Zerbi está ao nosso alcance  :buck2:

Kurt Cobain 10

O Rui Costa como conhecedor do futebol italiano poderia ter essa brilhante ideia de contratar  o de zerbi.

vcarreiro

Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2021, 08:28
Tem de ser um estrangeiro, para não haver ligações e compromissos de amizade etc.

Alguém que não dependa dos dirigentes do Benfica e da comunicação social portuguesa para ter trabalho no futuro.

E alguém que não pense o futebol como se pensa no tugao. Uma lufada de ar fresco em termos de competitividade e intensidade de jogo.

De nada vale ir buscar mais do mesmo, só para tentar ser o maior da aldeia.

O problema é que quem contrata não daí procurar nada com esse perfil..... Lógico que não vai trazer ninguém que por defeito não diga sempre amém..... Enquanto a direção estiver a que está não vira ninguém fora do perfil que temos neste momento. Primeiro critério é ser submisso perante a direção. Não acredito que alguem com provas dadas ou muito potencial aceite essa condição.....

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2021, 09:57
O Rui Costa como conhecedor do futebol italiano poderia ter essa brilhante ideia de contratar  o de zerbi.

O Rui Costa faz o que o Vieira lhe manda.

E o Vieira não quer treinadores desses, até porque existe a barreira linguística e ele gosta de gerir as coisas em conversas de tasca com os treinadores.

E a sair o judas, que me parece impossível, teria que vir alguém com nome para o Vieira não ficar mal visto.

Agora é ver se existe algum português que seja +/- consensual entre os adeptos  :buck2:

É o nojo da política de interesses que temos.

Kurt Cobain 10

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 10:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2021, 09:57
O Rui Costa como conhecedor do futebol italiano poderia ter essa brilhante ideia de contratar  o de zerbi.

O Rui Costa faz o que o Vieira lhe manda.

E o Vieira não quer treinadores desses, até porque existe a barreira linguística e ele gosta de gerir as coisas em conversas de tasca com os treinadores.

E a sair o judas, que me parece impossível, teria que vir alguém com nome para o Vieira não ficar mal visto.

Agora é ver se existe algum português que seja +/- consensual entre os adeptos  :buck2:

É o nojo da política de interesses que temos.
Este desaparecimento do Vieira do universo Benfica não é inocente . Penso que daqui a um ano mais ou menos vai passar a pasta ao Rui Costa de presidente.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2021, 10:15
Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 10:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2021, 09:57
O Rui Costa como conhecedor do futebol italiano poderia ter essa brilhante ideia de contratar  o de zerbi.

O Rui Costa faz o que o Vieira lhe manda.

E o Vieira não quer treinadores desses, até porque existe a barreira linguística e ele gosta de gerir as coisas em conversas de tasca com os treinadores.

E a sair o judas, que me parece impossível, teria que vir alguém com nome para o Vieira não ficar mal visto.

Agora é ver se existe algum português que seja +/- consensual entre os adeptos  :buck2:

É o nojo da política de interesses que temos.
Este desaparecimento do Vieira do universo Benfica não é inocente . Penso que daqui a um ano mais ou menos vai passar a pasta ao Rui Costa de presidente.

Isso é certo, pelo menos a ideia é essa.
Mas ele só sai se tiver a garantia que o Rui ganha as eleições, e para isso precisa de manter o voto electrónico.

Nunca na vida o Vieira sai havendo hipótese de o RC concorrer numas eleições limpas contra outras listas.

filc

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 10:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2021, 09:57
O Rui Costa como conhecedor do futebol italiano poderia ter essa brilhante ideia de contratar  o de zerbi.

O Rui Costa faz o que o Vieira lhe manda.

E o Vieira não quer treinadores desses, até porque existe a barreira linguística e ele gosta de gerir as coisas em conversas de tasca com os treinadores.

E a sair o judas, que me parece impossível, teria que vir alguém com nome para o Vieira não ficar mal visto.

Agora é ver se existe algum português que seja +/- consensual entre os adeptos  :buck2:

É o nojo da política de interesses que temos.

O Beira está mesmo preocupado em ficar mal visto  ;D ;D

Quem volta a ir buscar o JJ depois do que ele disse do Benfica e do Vieira explicar porque o despediu, não tem vergonha na cara.

BENFIKA

Citação de: filc em 07 de Maio de 2021, 11:13
Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 10:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2021, 09:57
O Rui Costa como conhecedor do futebol italiano poderia ter essa brilhante ideia de contratar  o de zerbi.

O Rui Costa faz o que o Vieira lhe manda.

E o Vieira não quer treinadores desses, até porque existe a barreira linguística e ele gosta de gerir as coisas em conversas de tasca com os treinadores.

E a sair o judas, que me parece impossível, teria que vir alguém com nome para o Vieira não ficar mal visto.

Agora é ver se existe algum português que seja +/- consensual entre os adeptos  :buck2:

É o nojo da política de interesses que temos.

O Beira está mesmo preocupado em ficar mal visto  ;D ;D

Quem volta a ir buscar o JJ depois do que ele disse do Benfica e do Vieira explicar porque o despediu, não tem vergonha na cara.

Ele não tem problema em ficar mal visto, mas as ultimas eleições foram um abre olhos. Percebeu que teve que recorrer a esquemas manhosos para ganhar as eleições, a coisa este muito negra.
Isso depois de ter ido buscar o JJ como todos sabemos e de assentar nele todo o seu fantástico mandato desportivo.

Agora sabe que se o manda embora vai ser um rombo no seu projeto e na sua credibilidade (ainda mais). Portanto, para o mandar embora tem que ir buscar alguém que faça os adeptos esquecerem esta argolada monumental, caso contrário põe-se muito a jeito.
E neste momento treinadores portugueses consensuais, se calhar só mesmo o Mourinho que já tem clube.

Trapattoni

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 11:30
Citação de: filc em 07 de Maio de 2021, 11:13
Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 10:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2021, 09:57
O Rui Costa como conhecedor do futebol italiano poderia ter essa brilhante ideia de contratar  o de zerbi.

O Rui Costa faz o que o Vieira lhe manda.

E o Vieira não quer treinadores desses, até porque existe a barreira linguística e ele gosta de gerir as coisas em conversas de tasca com os treinadores.

E a sair o judas, que me parece impossível, teria que vir alguém com nome para o Vieira não ficar mal visto.

Agora é ver se existe algum português que seja +/- consensual entre os adeptos  :buck2:

É o nojo da política de interesses que temos.

O Beira está mesmo preocupado em ficar mal visto  ;D ;D

Quem volta a ir buscar o JJ depois do que ele disse do Benfica e do Vieira explicar porque o despediu, não tem vergonha na cara.

Ele não tem problema em ficar mal visto, mas as ultimas eleições foram um abre olhos. Percebeu que teve que recorrer a esquemas manhosos para ganhar as eleições, a coisa este muito negra.
Isso depois de ter ido buscar o JJ como todos sabemos e de assentar nele todo o seu fantástico mandato desportivo.

Agora sabe que se o manda embora vai ser um rombo no seu projeto e na sua credibilidade (ainda mais). Portanto, para o mandar embora tem que ir buscar alguém que faça os adeptos esquecerem esta argolada monumental, caso contrário põe-se muito a jeito.
E neste momento treinadores portugueses consensuais, se calhar só mesmo o Mourinho que já tem clube.
O Vieira infelizmente apenas conhece dois treinadores.
Jorge Jesus e José Mourinho.
Se o Jesus algum dia sair, muito provavelmente o único nome que ele terá em mente para o substituir será o segundo, é certinho. A questão é depois se ele quiser vir ou não, que já é diferente.

vince1987

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2021, 09:48
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Maio de 2021, 00:14
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Maio de 2021, 00:02
Arteta ou Pirlo
Foda-se.

Eu percebo o foda-se. Agora também acho que até esses são melhores do que o que lá temos

Esses não digo, mas não desdenhava um Gerrard ou Xavi novos, conhecedores do futebol, com ligações a bons clubes e com vontade de singrar, podiam ver em nós uma janela como o Mourinho viu no Porto.

Tomahawk

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2021, 09:48
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Maio de 2021, 00:14
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Maio de 2021, 00:02
Arteta ou Pirlo
Foda-se.

Eu percebo o foda-se. Agora também acho que até esses são melhores do que o que lá temos
Mesmo que isso fosse verdade, o que não é, nunca seria razão para substituirmos o Jesus por 2 Treinadores também caros e mais fracos.