Trincão (Barcelona) - Record


ET


Kurt Cobain 10

Por acaso este jornalista do correio da manhã foi o que anunciou também o interesse no Rafa Silva

Iron Mask

Benfica não tem interesse em jogadores da tugona.

odistraido

 ;D
Vem formar a super equipa com Almeidas, Chiquinhos e Yonis.


ForçadoBloqueio

Mandar para lá o Jota e espetar mais 15M€. E ainda fica barato!

divica

Citação de: Iron Mask em 11 de Janeiro de 2020, 02:57
Benfica não tem interesse em jogadores da tugona.
não íamos contratar neste mercado...

rjav17

Não acredito, mas era interessante, está a jogar muito e n temos extremos como ele há anos

Red Eagle_90

10 milhões de euromendes e temos negócio

nuno16577

Citação de: Red Eagle_90 em 11 de Janeiro de 2020, 04:50
10 milhões de euromendes e temos negócio
Podem até ser euromendes , mas 10 nao chegam, 20 pelo menos.

Billy the Kid

Citação de: odistraido em 11 de Janeiro de 2020, 02:59
;D
Vem formar a super equipa com Almeidas, Chiquinhos e Yonis.



Chiquinho é craque e a liderança do Benfica muito se deve à sua entrada na equipa.

Billy the Kid

Se o Jota não fosse nosso, estaríamos a delirar para que o contratassem por 20M. Mas é nosso. Por isso, não presta.

Razão tem o Lage quando nos recorda quanto custaria contratar um Gedson, um Florentino, um Ferro, um David Tavares, um Jota.

Jota sempre foi o melhor jogador da geração de que Trincão faz parte. E hoje querem estampar 20M num jogador igual ao Jota...

JViegas

Gosto muito deste miúdo. Sou mesmo fã. Tem um talento fora do comum além de um físico imponente, algo que nos fazia jeito nas alas. Além de que remata muito bem de longe também.

Dado à idade e a termos Jota não sei se faz sentido até porque o Braga não o vende por tuta e meia. E para competir com Pizzi e Rafa penso que não chega ainda.

Portanto torrar acima de 10M por alguém que não vem para pelo menos discutir a titularidade não sei até que ponto vale a pena.

Phils

Citação de: Billy the Kid em 11 de Janeiro de 2020, 07:52
Se o Jota não fosse nosso, estaríamos a delirar para que o contratassem por 20M. Mas é nosso. Por isso, não presta.

Razão tem o Lage quando nos recorda quanto custaria contratar um Gedson, um Florentino, um Ferro, um David Tavares, um Jota.

Jota sempre foi o melhor jogador da geração de que Trincão faz parte. E hoje querem estampar 20M num jogador igual ao Jota...


Concordo contigo, mas não acho que o Jota e o Trincão sejam jogadores iguais.
Jogam si em posições comparavéis, mas acho-os algo diferentes e ter ambos era mel.

Estes dois irão ser jogadores de Seleção A dentro de alguns anos, disso não tenho duvidas.

Rajadas

Não se podem perder jogadores com o potencial do Trincão.

Caio + 5M