Ugurcan Çakir (Trabzonspor) - ABola

Glorioso_Man


Tapion

#1
Bem, se for verdade que observámos este GR, de certeza que também repararam na época que está a fazer o Alexander Sörloth.

De qualquer maneira , acredito que o C. Palace o vá querer reaproveita-lo

Nationalteam

Conheço o bem, um GR com muito potencial e para mim, praticamente um gemeo do Odysseas com os mesmos pontos fortes e defeitos!

Tapion


solee

Citação de: Nationalteam em 31 de Março de 2020, 11:15
Conheço o bem, um GR com muito potencial e para mim, praticamente um gemeo do Odysseas com os mesmos pontos fortes e defeitos!
Bastante parecido mesmo.

Apollo12

 Um grego é um turco a competir pelo mesmo lugar. Parece me bem!








:2funny:

ra79


PB

Já tem valor de mercado considerável. Parece-me complicado.

JD89SLB


melo7

Pelas noticias o Chelsea dá 30M por este. Diria para fechar.

MMeira

Citação de: Tapion em 31 de Março de 2020, 00:47
Bem, se for verdade que observámos este GR, de certeza que também repararam na época que está a fazer o Alexander Sörloth.

De qualquer maneira , acredito que o C. Palace o vá querer reaproveita-lo

Afinal qual dos 2 é q é o titular?

Tapion

Citação de: MMeira em 07 de Junho de 2020, 00:02
Citação de: Tapion em 31 de Março de 2020, 00:47
Bem, se for verdade que observámos este GR, de certeza que também repararam na época que está a fazer o Alexander Sörloth.

De qualquer maneira , acredito que o C. Palace o vá querer reaproveita-lo

Afinal qual dos 2 é q é o titular?

O Sorloth é PL.

MMeira

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2020, 00:04
Citação de: MMeira em 07 de Junho de 2020, 00:02
Citação de: Tapion em 31 de Março de 2020, 00:47
Bem, se for verdade que observámos este GR, de certeza que também repararam na época que está a fazer o Alexander Sörloth.

De qualquer maneira , acredito que o C. Palace o vá querer reaproveita-lo

Afinal qual dos 2 é q é o titular?

O Sorloth é PL.

Ahhhhhh. Desculpa. LOOOOOOL

Pedro R.

TURCOS APONTAM GUARDA-REDES CAMPEÃO AO BENFICA

O jornal turco Sabah Spor avança esta sexta-feira que o Benfica está interessado em Ugurcan Çakir, guarda-redes de 26 anos do Trabzonspor.

Ugurcan Çakir leva 39 jogos esta época pelo Trabzonspor, clube que já garantiu a conquista do título de campeão. O guarda-redes é seguido por clubes ingleses, espanhóis e franceses, mas será o Benfica a seguir com mais atenção, estando mesmo a ponderar avançar com uma proposta.

Formado no clube de Trabzon, Ugurcan Çakir tem sido o habitual titular da seleção da Turquia, tendo defrontado Portugal no play-off de apuramento para o Mundial do Catar, que se jogou no Estádio do Dragão.

https://www.abola.pt/Clubes/2022-05-06/benfica-turcos-apontam-guarda-redes-campeao-ao-benfica/939801/40

https://youtu.be/bkJIgDmuoUU

Pedro R.

Não conheço, nem o vídeo mostra se tem o que o Benfica precisa.

O que o vídeo mostra é q o homem é um autêntico gato na baliza. Reflexos top. Tem lá cada puta defesa.