Vágner Love (CSKA) - Placar

SeN$hi

Citação de: soulsearcher em 10 de Novembro de 2011, 15:45
Cabelo azul? NUNCA.

:)

Sempre gostei bastante... se o Saviola saísse não me importava nada...

Zaratustra

eu sinceramente nao o queria nem dado, é um jogador de humores que nao irá passar disto

Zaratustra

Citação de: Fenómeno em 10 de Novembro de 2011, 16:34
Com o ordenado que tem nunca saira do CSKA.

Mas de qualquer forma, é um grande jogador que está escondido num campeonato cheio de bons jogadores.
teve no flamengo e palmeiras a pouco tempo e tb se escondeu....  no flamengo ainda deu algo mas no estadual

lonstrup

O Benfica neste momento já é um clube de outro estatuto. Bom trabalho do Rui Costa neste aspecto, ao ir nivelando por cima a coisa.

piratas15

já chega de escolas de pagode!

Aloutre

Sinceramente este não me encanta muito

rotepa

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2011, 10:18
O Benfica neste momento já é um clube de outro estatuto. Bom trabalho do Rui Costa neste aspecto, ao ir nivelando por cima a coisa.

ó Lon desculpa aí amigo, mas se concordava com teu anterior avatar sobre o Rodrigo, em relação ao Luis Martins discordo totalmente, o rapazinho até poder calçar no Benfica vai ter de comer muita sopinha..

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Novembro de 2011, 12:28
Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2011, 10:18

ó Lon desculpa aí amigo, mas se concordava com teu anterior avatar sobre o Rodrigo, em relação ao Luis Martins discordo totalmente, o rapazinho até poder calçar no Benfica vai ter de comer muita sopinha..
É um bocado gratuito, eu sei, até porque nem conheço o rapaz. Mas é uma espécie de sátira ao que por vezes se passa na opinião das pessoas.

slbenfica_croft

Se é verdade que o BENFICA recusou o love, nem imaginam como isso me deixa aliviado.

Talento não falta ao brasileiro, mas falta TUDO o resto.

Se for verdade a recusa do BENFICA, fico satisfeito.

GGG

Mas o Benfica quer o Vagner para que neste momento?? Mas não é fácil perceber que temos avançados até à mais (Mora irá até ser emprestado) e que as carências da equipa são outras que estão completamente à vista de todos?

henrique_1904

Citação de: GGG em 11 de Novembro de 2011, 16:14
Mas o Benfica quer o Vagner para que neste momento?? Mas não é fácil perceber que temos avançados até à mais (Mora irá até ser emprestado) e que as carências da equipa são outras que estão completamente à vista de todos?

Calma... Tranquilo, a notícia diz precisamente que o Benfica não o quis, agora se é verdade ou mentira é que eu já não sei.

BlankFile

Para mim a sua qualidade é inegável. Mas o preço do passe e o salário que aufere são ambos incomportáveis para o nosso bolso.

Bola7

Zaratustra

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Novembro de 2011, 13:57
Se é verdade que o BENFICA recusou o love, nem imaginam como isso me deixa aliviado.

Talento não falta ao brasileiro, mas falta TUDO o resto.

Se for verdade a recusa do BENFICA, fico satisfeito.
tudo dito