Wesley (Santos) - A Bola

EPluribusUnum

O presidente ia ou vai visitar a confederação paulista, quem sabe não aproveitará a viagem para fechar o negócio

SimpSLB

VI um jogo dele e gostei bastante, e mesmo assim estava tapado por Ganso, Neymar, Robinho, etc... Um jogador ao lado desses parecer craque, é porque é mesmo MUITO BOM

Aveiro_boy

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 06 de Agosto de 2010, 18:53
O José Marinho comentou noutro blog que este já está contratado... e que o Elias foi só pra fazer pressão.
E os porcos meterem-se outra vez...

Qual é o blog? O Jose Marinho costuma acertar....

mochila

Wesley seria a solução perfeita. Jovem, com perspectivas de convocatória para a canarinha, muitas semelhanças com Ramires, muita qualidade. É um jogador muito rápido (menos que Ramires), com muita intensidade de jogo (menos que Ramires), excelente ao nível táctico (não tanto como Ramires), muito bom tecnicamente (melhor que Ramires), polivalência (mais que Ramires), golo (muito mais que Ramires, sobretudo com remates de longa distância).

Johnny7

Eu ja so pedia o Wesleye  o Ben Arfa...

1 para cada ala, e fechavamos isto de Mercado ;)

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Aveiro_boy em 06 de Agosto de 2010, 19:02
O José Marinho comentou noutro blog que este já está contratado... e que o Elias foi só pra fazer pressão.

Beduas

Citação de: Aveiro_boy em 06 de Agosto de 2010, 19:02

Nem que seja por PM...

EPluribusUnum

Coisas interessantes, nos comentários a essa notícia (no blog)

Beduas

Também já encontrei o blog. O José Marinho diz que é uma grande contratação.

goldharbor

Gimenez

Sei que não é por um jogo que se vê a qualidade de um jogador. Mas pelo que vi na final da copa do Brasil, mostrou muita qualidade mesmo.

GGG

Acredito que seja este o substituto de Ramires.....

Phant

O Zé Marinho diz tanta coisa... Mas parece-me boa contratação a confirmar-se. É um jogador dentro do mesmo perfil do Ramires. Franzino, todo-o-terreno que corre o jogo todo com a mesma intensidade.

No Santos é normalmente um dos meias no triângulo de base alta do meio campo (pela direita ou pela esquerda) num 4-3-3 à Mourinho. Uma das coisas que me faz ficar agradado com o interesse é que numa das características mais importante que o Ramires trazia ao nosso jogo (velocidade na transição) o Wesley não fica nada atrás. É rapídissimo, aparece bem nas zonas de finalização mas também sabe ser batalhador no meio campo. Tem boa meia distância e um jogo um bocadinho mais vertical que o Ramires. Parece-me mais jogador de ala.

Pode também fazer de lateral direito (onde jogou várias vez no Paulisão que o Santos venceu) e até de avançado onde actuava no Atlético Paranaense.

Chepo

Riquelme_10

Excelente contratação...a confirmar-se.