William Carvalho (Betis) - SIC Notícias

Koch

Citação de: SLB73 em 15 de Novembro de 2020, 17:34
William é lento, é verdade, mas ocupa melhor a posição 6 do que Weigl ou não? Dá mais segurança à defesa ou não?
Se a tática mudar para três centrais, ele continua a fazer sentido?

Não. WC é uma birra de alguém. Um velho que dentro 2 anos ninguém o quer. Seria um investimento com duvidoso rendimento desportivo e nulo rendimento financeiro.

_JonasThern_

Este é gajo para ser chacinado ao 2o jogo. Fodasse, deixem este gajo onde está.

Smballs

William por Weigl era já....
Posição 6 completamente resolvida

Valandil71

Citação de: Hylian em 16 de Novembro de 2020, 14:22
Citação de: Valandil71 em 16 de Novembro de 2020, 12:16
Citação de: JonnyPT em 16 de Novembro de 2020, 03:03
Encaixava que nem uma luva, a estabilidade defensiva ia ser logo outra

Viu-se na Selecção. Foi rápido na recuperação, competente no desarme e seguro na defesa. Mas só depois de sair de campo, porque enquanto esteve a jogar só fez merda.

Sim, se ignorares todos os outros jogos que fez na seleção.

Usas como argumento apenas o jogo contra.. a melhor seleção do mundo atualmente, num jogo que toda a equipa esteve abaixo do normal.

Bravo

Não, uso como argumento muitos jogos que o vi fazer pela selecção, pelo Sporting e alguns pelo Betis. É, na minha modesta opinião, um jogador com um hype injustificável e que custa muito dinheiro para aquilo que oferece. Se tens opinião contrária, estás no teu direito. Não tenho é que concordar com ela.

Bravo para ti também...

Valandil71

Citação de: Smballs em 17 de Novembro de 2020, 09:45
William por Weigl era já....
Posição 6 completamente resolvida

Trocava-o pelo Gabriel de imediato. Compará-lo ao Weigl é que não faz sentido nenhum.

jmpph

Pessoas a comparar o William ao Weigl.... só se for o W no nome.

20Nico Gaitan20


Tiago1982

Eu até gosto do William, mas temos de ver as coisas como elas são... tem 28 anos e a velocidade e a resistência nunca foram o seu ponto forte, com tendência para piorar.

Se vier, a curto prazo, o problema do 6 fica resolvido.

Mas tem de ser perceber que dentro de 2-3 anos o problema regressa.

Isto assumindo que o Florentino não volta a equipar de vermelho pelo Benfica.

z3_rui


Pokrl

Seria facilmente o melhor médio do Benfica, mas o JJ já disse que estamos bem servidos na posição dele...

sergio19azb

William por Gabriel aceitava
William por Weigl não

mi mi miccoli

Para trincos lentos e pouco intensos já temos cá que baste. Precisamos de um 6 agressivo no desarme e rápido na recuperação defensiva e ocupação do espaço. Não temos  nem 1 que o faça

filc

Citação de: sergio19azb em 20 de Novembro de 2020, 19:46
William por Gabriel aceitava
William por Weigl não

Eu aceitava o William por Chiquinho, Taarabt e Samaris (tudo junto)

filc

Citação de: mi mi miccoli em 21 de Novembro de 2020, 07:39
Para trincos lentos e pouco intensos já temos cá que baste. Precisamos de um 6 agressivo no desarme e rápido na recuperação defensiva e ocupação do espaço. Não temos  nem 1 que o faça

Concordo

32 Benfica 32