Williams Alarcón (Huracán) - RedGol

bnfc

Em 2023 passou por 3 clubes: Ibiza-Eivissa, Unión La Calera e Huracán.
Obviamente é notícia para o empresário o valorizar.

Estudasses

Pelo twitter os argentinos parecem gostar dele, vale o que vale.

Bertolucci Kasparov

Pelo vídeo, deu me uns ares de Enzo Fernandez

Cosme Damião SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Julho de 2024, 21:54Pelo vídeo, deu me uns ares de Enzo Fernandez

Tal e qual!

Tem duas pernas como o Enzo Fernandez 🤭

bruno cardoso

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Julho de 2024, 21:54Pelo vídeo, deu me uns ares de Enzo Fernandez
Também vi o vídeo e o que mais me saltou a vista foi a qualidade de passe.

Red skin

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Julho de 2024, 23:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Julho de 2024, 21:54Pelo vídeo, deu me uns ares de Enzo Fernandez

Tal e qual!

Tem duas pernas como o Enzo Fernandez 🤭
Pensava que era da placa

King Ghost


MMeira


JM21

Não conheço.

No vídeo, de facto, parece bom, mas isso vale o que vale.

helmar


arodrigues84

Já entendi porque estaríamos interessados:

En el elenco luso ya han jugado chilenos. El más reciente fue Nicolás Castillo, que vistió la camiseta roja en 2018, aunque también resuenan los nombres de Alejandro Escalona y Cristian Uribe.

j_c_d_g

Pelo vídeo que vi (vale o que vale) o gajo é muito bom distribuidor de jogo com grande capacidade, e certeza, de passe. Também é bom com a bola controlada, tem capacidade para segurar a bola e aguentar o choque e também, não sendo um primor de técnica, demostra esse aspeto qb a sair a jogar e com a bola controlada em progressão sempre a pouca distancia do seu raio de ação. Em conclusão, não sei se se adaptaria com facilidade ao andamento do futebol europeu mas pela amostra não parece mau.

BERNA_1961


fdpdc666

Alarcón e há uns anos atrás era mais este...


Slb098