Yukinari Sugawara (AZ Alkmaar) - CMTV

Mestre30

Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Junho de 2024, 21:10Não existe uma única informação na Holanda ou em outra órgãos de comunicação social, nem é comentado no fórum adeptos do Az Alkmaar que existe interesse do Benfica.

O segredo é a alma do negócio.

Carrega RUI!!!!

Slb098

O Benfica não vai investir muito dinheiro no lateral direito, para mim, estão a ganhar tempo para ver a valia do Spencer

Pablito13

Citação de: Slb098 em 10 de Junho de 2024, 21:14O Benfica não vai investir muito dinheiro no lateral direito, para mim, estão a ganhar tempo para ver a valia do Spencer

bnfc

Citação de: zelton em 09 de Junho de 2024, 22:08Nunca tivemos nenhum japonês no plantel principal pois não?

Japonês há o Kokubo, embora não tenha disputado qq jogo pela equipa principal. Mas isso trouxe-me à memória Seo Jung-won, jogador sul-coreano que integrou a pré-época em 1997/98. Ficou conhecido por "Tamagotchi" entre os adeptos. Quando um jogador podia simplesmente cair de paraquedas num estágio, treinar durante uns dias e desaparecer para nunca mais ser visto.

st. michel

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2024, 21:18
Citação de: zelton em 09 de Junho de 2024, 22:08Nunca tivemos nenhum japonês no plantel principal pois não?

Japonês há o Kokubo, embora não tenha disputado qq jogo pela equipa principal. Mas isso trouxe-me à memória Seo Jung-won, jogador sul-coreano que integrou a pré-época em 1997/98. Ficou conhecido por "Tamagotchi" entre os adeptos. Quando um jogador podia simplesmente cair de paraquedas num estágio, treinar durante uns dias e desaparecer para nunca mais ser visto.

Admito algum stress pós traumático. Este nem eu me lembrava. O meu cérebro tinha apagado esta memória, e fez-se luz quando li Tamagotchi

https://serbenfiquista.com/jogador/seo-jung-won

Carreira pelo SLB: "3 amigáveis"

O Vietnam foi muito mau

GGG

Citação de: Slb098 em 10 de Junho de 2024, 21:14O Benfica não vai investir muito dinheiro no lateral direito, para mim, estão a ganhar tempo para ver a valia do Spencer
Sim até porque o Spencer nem estava já nos quadros do clube e o treinador nem sabia nada sobre o jogador....

Que não vamos investir muito numa opção para concorrer com o Bah já se sabe, mas não venham cá com a conversa que será pelo Spencer.

Magna Gloria

Mentalizem-se que para a época vamos ter o "Jóker" na lateral.

King Ghost

Citação de: st. michel em 10 de Junho de 2024, 21:22

Admito algum stress pós traumático. Este nem eu me lembrava. O meu cérebro tinha apagado esta memória, e fez-se luz quando li Tamagotchi

https://serbenfiquista.com/jogador/seo-jung-won

Carreira pelo SLB: "3 amigáveis"

O Vietnam foi muito mau
Foi este e um tal Washigton RodrigueZ com o Zack Thornton nA baliza.

AndreCruz11SLB

ccm

Podemos contar o Alexandre Yokochi como meio japonês?

ZICKLER

20Nico Gaitan20

Nao sera jogador do Benfica.

AZ nao quis incluir no pacote.

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2024, 16:59Nao sera jogador do Benfica.

AZ nao quis incluir no pacote.
Nunca houve interesse