30º Troféu Joaquim Agostinho de 11 a 15 de Julho

riki

la nisso tens razão mas por mim tb podemos n ser umequipa do pro tour só queria ver era o Benfica a corre nas,ou numa das grandes volta do por tour como é o TOUR A VUELTA E O GIRO..

o que é possível o caso da agritubel por exemplo que esta no tour e se não estou em erro tem um orçamento que é metade do do BENFICA, é só preciso é recebermos o convite e la vamos no participa numa dessas provas.

abraços

http://riki.no.comunidades.net

riki

palavras de Orlando Rodrigues no fim do Troféu Joaquim Agostinho...

O director-desportivo dos encarnados estava satisfeito com o balanço que nos fez da prestação dos seus corredores nesta corrida, ganha pelo espanhol da LA MSS, Xavier Tondo: «O balanço que faço é positivo, pois em quatro etapas em linha vencemos três e conseguimos ainda um terceiro lugar. Estes resultados mostram claramente que a equipa esteve bem, trabalhando correctamente para os conseguir. Hoje Benitez voltou a vencer de forma clara na sequência do trabalho exemplar apoiado na experiência de José Azevedo, o ciclista com o qual vamos lutar pela vitória na Volta a Portugal. Agora vamos recuperar e esperar pelo começo da Volta, dia que os ciclistas aguardam ansiosos».

devermelhosempre

Parece-me claramente que a equipa prepara o ultimo pico de forma para a 1ª semana de agosto!estamos claramente a subir e reparem que os corredores nacionais estão em boa forma à muito tempo...podem, vir a cair!acho estranho o tiago machado e o tondo(por exemplo) estarem tão bem há tanto tempo seguido!

the.lowlight

Citação de: devermelhosempre em 16 de Julho de 2007, 17:45
Em relação à subida ao pro tour está relacionada com a aquisição de uma licença que está relacionada, acima de tudo, com o projecto ( qualidade e valor ($$))! um pouco como a nossa liga profissional de basket!

Acho q o protour pode nao ser a melhora opção por agora!aquilo esta mt instavel

Esta relacionado com isso e com o facto de serem uma das duas primeiras equipas do ranking final da UCI. A minha dúvida é, se não houver 'vontade' ou finaciamento para subir para o Pro Tour mesmo que se tenha ficado em 1º, o que acontece? Passam a poder subir o 2º e o 3º? É claro que isto é só teoria porque uma equipa que invista de tal modo a ficar em 1º do ranking UCI, como a Barloworld, decerto que passa pelo objectivo da equipa conseguir uma licença para o PT...ou facilmente arranjam patrocionadores interessados..

De qualquer forma, será muito complicado para o Benfica integrar o Pro Tour num futuro próximo...e este projecto de ciclismo no Benfica é, para já, de 5 anos. São necessários investimentos muito fortes, muitas corridas lá fora, uma coisa é o Benfica em Portugal, outra é encontrar patrocinios para correr lá fora.. Só imagino um Benfica - Bwin ou coisa parecida...
E a hipótese de integrarmos uma Volta a Espanha num futuro próximo também é complicado porque os espanhóis vão obviamente convidar equipas espanholas para as vagas não-Pro Tour...o que tem lógica. Só se conseguirmos um grande nome do ciclismo espanhol...isso já é possível, quanto a mim...

Um pouco off topic, ninguém aqui joga Pro Cycling Manager? Esta febre da Volta a França, aliada à proximidade da Volta a Portugal fez-me começar uma época no Benfica...Ainda estou na Volta ao Algarve, resultados fraquinhos...O McEwen, Jimmy Casper e que tais não dão hipótese ao Benitez:)

devermelhosempre

Eu jogo!PCM2007 power --> a saga continua, mas só depois de entregar o ultimo trabalho. ::)

Eu penso que se o 1º classificado não quiser subir, pode abdicar!

Alem disso as licenças são por mais que 1 ano! ainda ha pouco tempo a T-mobile comprou 2 ou 3 anos de licença!

Em relação aos patocinadores, é coisa que não falta mesmo em portugal, e se o benfica não os tem agora é porque ainda não se sabe(eu cá sei) o impacto que vai tar lá fora mas tambem na volta!Basta pensar que se o benfica tivesse no protour aparecia todos os fins de semana na eurosport!e agora com o surgimento do canal benfica(quando surgir)....não sei não

Os patrocinios surgirem ou não estão relacionados com boas ou más oportunidades para as empresas!

Sem querer adivinhar andará à volta disto num patrocinio de  5M ( médio baixo no protour)

4M patrocinador oficial e naming
1M pequenos patrocinadores

riki

eu gostava de jogar mas n tenho o jogo the.lowlight se calhar podíamos falar por pm ou mail para me dizeres onde posso sa....o jogo ok  O0

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Wiz

Citação de: the.lowlight em 18 de Julho de 2007, 01:55
Citação de: devermelhosempre em 16 de Julho de 2007, 17:45
Em relação à subida ao pro tour está relacionada com a aquisição de uma licença que está relacionada, acima de tudo, com o projecto ( qualidade e valor ($$))! um pouco como a nossa liga profissional de basket!

Acho q o protour pode nao ser a melhora opção por agora!aquilo esta mt instavel

Esta relacionado com isso e com o facto de serem uma das duas primeiras equipas do ranking final da UCI. A minha dúvida é, se não houver 'vontade' ou finaciamento para subir para o Pro Tour mesmo que se tenha ficado em 1º, o que acontece? Passam a poder subir o 2º e o 3º? É claro que isto é só teoria porque uma equipa que invista de tal modo a ficar em 1º do ranking UCI, como a Barloworld, decerto que passa pelo objectivo da equipa conseguir uma licença para o PT...ou facilmente arranjam patrocionadores interessados..

De qualquer forma, será muito complicado para o Benfica integrar o Pro Tour num futuro próximo...e este projecto de ciclismo no Benfica é, para já, de 5 anos. São necessários investimentos muito fortes, muitas corridas lá fora, uma coisa é o Benfica em Portugal, outra é encontrar patrocinios para correr lá fora.. Só imagino um Benfica - Bwin ou coisa parecida...
E a hipótese de integrarmos uma Volta a Espanha num futuro próximo também é complicado porque os espanhóis vão obviamente convidar equipas espanholas para as vagas não-Pro Tour...o que tem lógica. Só se conseguirmos um grande nome do ciclismo espanhol...isso já é possível, quanto a mim...

Um pouco off topic, ninguém aqui joga Pro Cycling Manager? Esta febre da Volta a França, aliada à proximidade da Volta a Portugal fez-me começar uma época no Benfica...Ainda estou na Volta ao Algarve, resultados fraquinhos...O McEwen, Jimmy Casper e que tais não dão hipótese ao Benitez:)

Eu jogo e já acabei e tou a chegar á vVolta a Portugal....

the.lowlight

offtopic: E entao...? Muitas vitorias?;) Conheces a Giant?

Wiz

Citação de: the.lowlight em 19 de Julho de 2007, 01:46
offtopic: E entao...? Muitas vitorias?;) Conheces a Giant?

6 até agora eu sei que é pouco  mas tem sido uma epoca boa O0

devermelhosempre

Va, vamos levar esta conversa para o topico ja existente no off.topic! eu uso uma base de dados nacionais no pcm2007  O0