63° Vuelta a España

30 de Agosto ao 21 de Setembro:

mas com o Benfica, nao ??? Creio que sim  :)

MANOCAS37

o Benfica poderá participar se for escolhido para substituir a equipa da Scott.

Este ano há Angliru

Maldinne

Qual foia ultima vez que participamos? Em que ano? :ashamed:

Wiz

O Benfica para já está fora da Vuelta. Não recebeu o Wild Card. Poderá vir a ser convidado a participar no lugar da Scott, mas para já ainda não se sabe de nada

riki

CitaçãoO Benfica para já está fora da Vuelta. Não recebeu o Wild Card. Poderá vir a ser convidado a participar no lugar da Scott, mas para já ainda não se sabe de nada

exacto a participar so assim ..... e mesmo assim n sei se podemos ou se sermos escolhidos

------------------------------------------
PS: abrir um tópico da VUELTA assim com tanta informação ate confunde .....  :huh:  :huh:  :huh:

abraços

Rick84

Citação de: FábioCoentrão em 02 de Agosto de 2008, 12:28
Espero! ::) http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Ciclismo/calendario/calendario.asp

Plaza pode fazer alguma coisa, e pode terminar no topo10.  O0

10ª ? loool...então ele perde numa etapa de montanha,quem nem é das piores...na vuelta a mais duras do que a teve na volta a Madrid onde perdeu 12mins e tal...

O Benfica se for a vuelta...as esperanças é no Benitez para o sprint...o resto dos melhores estão na volta a portugal e teriam na teoria 1 semana de descanso..Eu gostava que fosse mas neste momento é dificil de brilhar só com o Benitez é que o Benfica podia fazer a diferença,quanto há montanha esquece lá isso.

46Rossi

Citação de: Rick84 em 03 de Agosto de 2008, 12:59
Espero! ::) http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Ciclismo/calendario/calendario.asp

10ª ? loool...então ele perde numa etapa de montanha,quem nem é das piores...na vuelta a mais duras do que a teve na volta a Madrid onde perdeu 12mins e tal...

O Benfica se for a vuelta...as esperanças é no Benitez para o sprint...o resto dos melhores estão na volta a portugal e teriam na teoria 1 semana de descanso..Eu gostava que fosse mas neste momento é dificil de brilhar só com o Benitez é que o Benfica podia fazer a diferença,quanto há montanha esquece lá isso.

Atenção que o Rúben Plaza já fez 5º lugar na Vuelta em 2005... o Plaza não é assim tão fraco na montanha como estão aí a dizer... ainda este ano se viu na volta à comunidade Valencia ele atacar na montanha e nem Contador e outros trepadores o conseguiram acompanhar...

Rick84

Citação de: 46Rossi em 03 de Agosto de 2008, 21:37

Atenção que o Rúben Plaza já fez 5º lugar na Vuelta em 2005... o Plaza não é assim tão fraco na montanha como estão aí a dizer... ainda este ano se viu na volta à comunidade Valencia ele atacar na montanha e nem Contador e outros trepadores o conseguiram acompanhar...

Estamos em 2008...no passado o Azevedo também chegava ao Tour e andava parecia um senhor e agora ?.... é assim eu não posso dizer que o Plaza não seja mau ciclista é exelente em CR...apartir dai...na montanha nunca mais me convenceu(apesar de ter feito 3º na vuelta...mas após a suspeita operacao puerta nunca mais foi o mesmo)nada ficou provado mas o seu rendimento quebrou e de que maneira,continuo a achar que não tem pernas para a alta montanha...

Covenant

Até aprece que não vêm ciclismo. Lá por um ciclista não atacar em todas as montanhas que apanha, e ficar para trás em muitas provas, não quer dizer que seja por falta de pernas/capacidade. Quantos ciclistas não vieram já para a Volta a Portugal "passear" com o objectivo Vuelta?

KRF

Volta a Espanha não sendo mítica como o Tour de France é uma volta que eu aprecio bastante pelo menos a alta montanha..

O0

george 20

Citação de: riki em 02 de Agosto de 2008, 12:37
CitaçãoO Benfica para já está fora da Vuelta. Não recebeu o Wild Card. Poderá vir a ser convidado a participar no lugar da Scott, mas para já ainda não se sabe de nada

exacto a participar so assim ..... e mesmo assim n sei se podemos ou se sermos escolhidos

------------------------------------------
PS: abrir um tópico da VUELTA assim com tanta informação ate confunde .....  :huh:  :huh:  :huh:

abraços
concordo plenamente  :metal:

Citação de: Rick84 em 03 de Agosto de 2008, 21:41
Citação de: 46Rossi em 03 de Agosto de 2008, 21:37

Estamos em 2008...no passado o Azevedo também chegava ao Tour e andava parecia um senhor e agora ?.... é assim eu não posso dizer que o Plaza não seja mau ciclista é exelente em CR...apartir dai...na montanha nunca mais me convenceu(apesar de ter feito 3º na vuelta...mas após a suspeita operacao puerta nunca mais foi o mesmo)nada ficou provado mas o seu rendimento quebrou e de que maneira,continuo a achar que não tem pernas para a alta montanha...

Azevedo tem 35anos, Plaza 28 :buck2:

KRF

Ex-Saunier Duval excluída da Vuelta

A SCOTT-AMERICAN BEEF ESTARÁ NA VOLTA A PORTUGAL

A Scott-American Beef, ex-Saunier Duval e convidada para a próxima Volta a Portugal de bicicleta, foi hoje excluída da Volta a Espanha, entre 30 de Agosto e 21 de Setembro, após polémica com doping durante o "Tour".

Os organizadores da "Vuelta'2008" anunciaram quinta-feira que o conjunto espanhol não seria bem-vindo à corrida, sem especificarem as razões para tal atitude.

A equipa mudou de patrocinador principal depois de desistir da recente Volta a França e de ter despedido os corredores italianos Riccardo Riccó e Leonardo Piepoli por recurso a substâncias dopantes durante a corrida gaulesa, na qual Riccó chegou a ganhar duas etapas antes de se saber de um controlo postitivo por eritropoietina (EPO) de terceira geração (CERA).

O director da Volta a Portugal, Joaquim Gomes, já defendeu tratar-se de casos isolados de corredores e não da prática organizada de doping como as suspeitas que pairam sobre a equipa portuguesa LA-MSS e que levaram a organizadora PAD/João Lagos Sports a excluir o conjunto poveiro da prova portuguesa.

"De um lado, temos casos pontuais de corredores que foram imediatamente despedidos pelos respectivos conjuntos, mas o que se passa com a equipa portuguesa é uma investigação sobre a prática organizada de doping, o que é muito diferente e a sua presença seria um risco para a reputação e credibilidade da prova", disse à Agência Lusa, ressalvando que "haverá arrependimento, caso nada se prove".