Ana Oliveira (Coordenadora do Projecto Olimpico/Atletismo)

faneca_slb4ever



Nome: Ana Isabel Vilela Oliveira
Data de Nascimento: 09/01/1963
Nacionalidade: Portuguesa

Por tudo que tem feito pelo Projecto Olimpico do Benfica/Modalidades Individuais bem como pelo papel que tem no Atletismo do clube creio que já merece um tópico.

Tem feito um excelente trabalho. Parabéns e que continue com o bom trabalho no clube.

Coloquei aqui o tópico como podia ter colocado na secção de Atletismo mas abri aqui pelo que a Ana tem feito pelo Projecto Olimpico. Creio que está bem.

Miguel Gouveia

:bow2:

Por alguma coisa votei nela para Pessoa Benfica do ano, aqui nos Oscars.

Continuar com o excelente trabalho!

mar_vivo

Grande figura, a merecer destaque. Falta acertar a data de nascimento.

faneca_slb4ever


MOZ

e é preciso lembrar que como atleta também foi excelente! trabalha muito bem e merecia maior reconhecimento pelo clube!

O_Glorioso

Exactamente, quem trabalha bem merece ser reconhecido. Espero que continue a trabalhar como até agora, e que não se estrague o que de tão bom se fez.

zerocool

Têm feito um bom trabalho sobretudo na secção de atletismo.
Quanto ao projecto olimpico, este pautua-se por contratações avulsas (excluindo os elementos da secção de atletismo), que a meu ver não faz muito sentido, a não ser que fossem inseridos numa estrutura diferente da que está montada.
Por exemplo no triatlo, canoagem e judo não existe um plano, mas sim figuras individuais. Poder-se-ia desenvolver mais nestas modalidades, nomeadamente na formação.
No que concerne à natação não sei se não faz mais porque não quer ou não sabe, ou porque simplesmente não a deixam.

Miguel Gouveia

É aniversariante hoje. Muitos parabéns e continuação do grande trabalho!



faneca_slb4ever

Em declarações à Benfica TV
Ana Oliveira sobre Alexandre Nobre: "Que tenha sucesso no Benfica"


A coordenadora do projecto Benfica Olímpico, Ana Oliveira esteve esta segunda-feira na Benfica TV, onde analisou a mais recente contratação para o triatlo do Clube, Alexandre Nobre.

"O Alexandre é um atleta que já deu provas ao nível dos escalões mais jovens do triatlo. Temos estado a referenciar a modalidade, nomeadamente através da Vanessa Fernandes e do Bruno Pais. Começamos a projectar o trabalho ao nível dos escalões mais jovens, surgiu a possibilidade do Alexandre representar o Benfica e agora o mote está dado. Espero que tenha muito sucesso", apontou.

Apesar de jovem, Alexandre Nobre já foi várias vezes campeão, algo que não deixou Ana Oliveira indiferente. "O Alexandre tem quatro anos de experiência na modalidade. Pelo aquilo que conheço sei que ele tem uma ambição muito grande em relação à modalidade, tem apoio familiar e ao nível da Federação e do Benfica. Isto é, existem todas as condições para ele ter um futuro glorioso", vaticinou.

A coordenadora do Benfica Olímpico enalteceu ainda a ambição do atleta em ser campeão pelo Benfica. "O triatlo é uma modalidade em que se está ou não, pois é muito rigorosa. O treino é exigente ao nível da qualidade e da quantidade e é importante ser ambicioso. O Alexandre tem várias ambições e isso pode ajudar-lhe a evoluir e a sonhar com a possibilidade de representar Portugal e o Benfica nos Jogos Olímpicos", frisou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20734/language/pt-PT/Ana-Oliveira-sobre-Alexandre-Nobre-Que-tenha-sucesso-no-Benfica.aspx

faneca_slb4ever

Parabéns por mais um titulo, agora em pista coberta.

Grande trabalho.

fred_cardozo7

Grande trabalho mesmo!!!

Está a formar uma grande equipa de atletismo e a dar grande visibilidade desta modalidade no nosso clube!!!

GF

Obrigado srª Ana Oliveira.

Espero que continue a trazer sucesso para o nosso Benfica e que dia 28 ganhe o troféu de melhor treinadora do Glorioso :)

Miguel Gouveia

Soma e segue! Mais um caneco. Olha a hegemonia no atletismo... :)