André Rodrigues - Piloto de Rali

Universo Benfica


Piloto de 26 anos

André Rodrigues reforça SL Benfica

André Rodrigues é o mais recente reforço do Sport Lisboa e Benfica nos Ralis. O piloto de 26 anos vai representar o Clube da Luz no Troféu DS3 R1.

O tratador das águias do Sport Lisboa e Benfica, que integra a empresa VolatariaLda., estreou-se no passado dia 10 de abril, na cidade berço. Na primeira prova pontuável para a competição monomarca, André Rodrigues conquistou o terceiro lugar do pódio do Rali de Guimarães. Seguiu-se mais uma excelente terceira posição em Castelo Branco.

Depois de Paulo Gonçalves e de Bernardo Sousa é a vez de André Rodrigues levar mais longe as cores do Sport Lisboa e Benfica.

O Troféuu DS3 R1 regressa agora em junho, com a realização de dois ralis, Monchique (dias 13 e 14) e Vidreiro (dias 26 e 27).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41565/language/pt-PT/Andre-Rodrigues-reforca-SL-Benfica.aspx

Slipknot_BMC



Universo Benfica



André Rodrigues: "A minha ligação ao Benfica é importante e quero retribuir essa confiança na estrada".

O apoio institucional do Sport Lisboa e Benfica é para o piloto uma grande prova de confiança que tudo fará para retribuir. "A minha ligação ao Benfica é importante e quero retribuir essa confiança na estrada. Espero que os sócios e adeptos do Benfica venham assistir ao rali e tragam os cachecóis, camisolas e bandeiras e contribuam para colorir ainda mais as estradas por onde irá passar esta competição".


hugo1904


Cyb3rNeo


BlankFile





JM21



Universo Benfica

Challenge DS3 R1 Iniciação – O que esperam os pilotos do rali Vidreiro – Centro de Portugal

Nº36 André Rodrigues: "Espero que este Rali Vidreiro sirva para emendar erros e não pensar no que aconteceu em Monchique. Continuo bastante empenhado no meu trajeto e quero melhorar em todos os sentidos. Vai ser um rali de grande nível e espero estar à altura com uma boa prestação".

Classificação do Challenge DS3 R1 (após três de seis provas):

1º Ricardo Roda – 65 pontos 1º Ricardo Sousa – 50,5 pontos 3º André Rodrigues – 34,5 pontos 4º Rafael Cardeira – 14,5 pontos 5º Margarida Barbosa – 1 ponto 6º Pedro Antunes – 0,5 ponto

Ler mais: http://autosport.pt/-challenge-ds3-r1-iniciacao--o-que-esperam-os-pilotos-do-rali-vidreiro--centro-de-portugal=f136391#ixzz3e8Ie2JCl


Universo Benfica

O Challenge DS3 R1 tem vindo de prova a prova a ficar cada vez mais competitivo. No Rali Vidreiro assistiu-se a um bom rali nesta competição, com Ricardo Roda a conseguir nova vitória, que lhe garante um favoritismo acrescido, quando faltam duas provas para terminar esta troféu.

Refira-se que Rafael Cardeira foi obrigado a desistir por excesso de penalização, depois de um problema na bomba de gasolina, e de André Rodrigues não ter chegado a alinhar pois o seu DS3 R1 não ficou pronto a tempo da prova.

CLASSIFICAÇÃO FINAL RALI VIDREIRO
1º Ricardo Roda / Eurico Adão - 1h14m24,4s
2º Pedro Antunes / Márcio Calisto – 1h51m21,
3º Margarida Barbosa / Carlos Magalhães – 1h19m26,1s
4º Ricardo Sousa / Carlos Silva – 1h21m02,4s
D Rafael Cardeira / Bino Santos
NP André Rodrigues / António Rodrigues
(NC – Não Classificado, NP – Não Participou)


CLASSIFICAÇÃO CHALLENGE DS3 R1 (APÓS 4 DE 6 PROVAS)
1º Ricardo Roda – 110 pontos
2º Ricardo Sousa – 64,5 pontos
3º André Rodrigues – 34,5 pontos
4º Pedro Antunes – 20,5 ponto
5º Margarida Barbosa – 18 Pontos
6º Rafael Cardeira – 15,5 pontos

O Challenge DS3 R1 regressa no mês de julho (17 e 18), com a realização do Rali Aguiar da Beira / Sernancelhe.