Anri Egutidze - Judo (-81Kg)

Messi87



Nome: Anri Egutidze
Modalidade: Judo
Categoria: -81Kg
Data de Nascimento: 01/03/1996
Nacionalidade: Portuguesa


TeamRocket37

#2
Grande contratação para Judo e para Projeto Olímpico do Benfica.

2º Judoca Nacional Masculino com mais renome internacional.

Bem vindo Anri ao melhor clube do mundo!

Toda a sorte do mundo com o kimono do Benfica.

BlankFile


Slb23

Bem-vindo!

Merecia uma apresentação pública do clube.

FaithNoMore

Bem vindo,grande contratação,fico a aguardar uma apresentação formal por parte do clube.

JM21


TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2019, 13:35
Bem-vindo!

Merecia uma apresentação pública do clube.
Citação de: FaithNoMore em 09 de Outubro de 2019, 14:13
Bem vindo,grande contratação,fico a aguardar uma apresentação formal por parte do clube.

Deve ser agora quando vindo do Brasil.

Ainda hoje estou a espera da apresentação do Marcin Lewandowski

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/B3XijU7BHvm/

Ontem foi um dia muito especial para mim, primeira medalha do ano e de grand slam. Eu não estou Satisfeito com bronze, mas veio na altura certa e quando eu mais precisava. me fez acreditar mais em mim e no meu poder e tirou todas as duvidas que existiam. Agradeço muito as pessoas que me apoiaram, que acreditaram em mim e tiveram ao meu lado quando estava a passar por tempo muito difícil na minha vida. Estarei sempre ao vosso lado com muita confiança em vocês.! #judo
#roadtotokyo
#belive
#believeyourself
#ifyouwantgogetit
@portugaljudo
@judobenfica

Cyb3rNeo


JM21


EdgeHead

Aí está o anúncio oficial:

CitaçãoANRI EGUTIDZE INTEGRA JUDO DO BENFICA

Nasceu na Geórgia, naturalizou-se português e, aos 23 anos, Anri Egutidze passa a integrar o Judo do Sport Lisboa e Benfica.
Após a desvinculação com o Sporting, o judoca internacional luso-georgiano manifestou interesse em poder representar o Benfica. Clube e atleta chegaram a acordo, tendo sido já efetuada a inscrição na Federação Portuguesa de Judo.

"Já conhecia o Judo do Benfica, um clube que eu sei que já há muito tempo investe na modalidade. Claro que o primeiro atleta do Benfica que conheci foi a Telma Monteiro. Quando decidi vir já sabia mais ou menos como é que as coisas funcionavam aqui dentro. Mas uma coisa é ouvir, outra é chegar e ver. Quando cheguei, vi um ambiente excelente, de família. Estou a gostar muito do trabalho do treinador. Sinto-me tranquilo, confortável e desde o primeiro dia me receberam como se pertencesse aqui há muito tempo", revelou o judoca em declarações à BTV. 

É um desafio para mim. Vou dar o meu máximo e acredito que o Benfica me vai ajudar a evoluir ainda mais. Tenho o objetivo de ganhar várias medalhas, ir ao Europeu, ao Mundial e aos Jogos Olímpicos, e espero conseguir essa evolução. Pelo ambiente que estou a ver aqui, não tenho dúvidas de que vou conseguir evoluir enquanto atleta e homem", salientou Anri Egutidze desvendando os próximos objetivos.

"No próximo ano vamos lutar pelo Campeonato Nacional de equipas – estou ansioso por fazer parte – e espero que sejamos campeões", desejou.

in https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/21/judo-reforco-anri-egutidze-projeto-olimpico

Muito bem-vindo!

Mikaeil


TeamRocket37

Perdeu no 2º combate do Grand Slam de Osaka

ala esquerda