Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

JM21

Citação de: ChEsTeR em 13 de Setembro de 2007, 20:52
prefiro ter portistas ou lagartos que deêm tudo pela nossa camisola como fazia o ricardo rocha por exemplo,do que benfiquistas como o miguel e manuel fernandes...
O RR e portista?  :o

carlosasvs

Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2007, 20:55
Citação de: ChEsTeR em 13 de Setembro de 2007, 20:52
prefiro ter portistas ou lagartos que deêm tudo pela nossa camisola como fazia o ricardo rocha por exemplo,do que benfiquistas como o miguel e manuel fernandes...
O RR e portista?  :o

será?? :boxing:

Rendufas

Discordo da contratação de candido barbosa, ainda mais se for para ser chefe de fila.....



Para já, é mais um sapo para os Benfiquistas engolirem. Vamos ver se ele vai conseguir mudar essa sensação.


Quanto ao Plaza, parece-me ser uma excelente aposta. Diria até que, se ele participar na volta, será o ciclista do Benfica com mais possibilidades de a ganhar.  :)

JM21

#753


:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:   :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :disgust:  :disgust:  :disgust:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

4ever Red Devil

JM21, levas o meu prémio para post mais assombroso do fórum.

JM21


carlosasvs


Apollo15


LuigiSLB83

Em 2008 voltamos a falar, mais concretamente no final da Volta 2008, e aí sim façam os vossos juízos.

gilao8

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Setembro de 2007, 19:55
Citação de: gilao8 em 13 de Setembro de 2007, 19:50
Discordo completamente desde imbecil no Glorioso.

Já estou a ver que há aqui muito com fraca memória, ninguém se lembre o que este asco disse no ano em que o Benfica ganhou a volta?

Pois eu lembro-me muito bem e para o ciclismo morreu até ele sair.

O que é que ele disse?
Mostrou todo o seu anti benfiquismo durante a prova toda, alegando que o benfica dopava-se, espumava-se sempre que o benfica ganhava uma etapa e muito mais coisas do genero que vou tentando esquecer.

LuigiSLB83

O facto do João Lagos estar "metido" neste projecto deixa-me seguro.

Onde ele se mete, não é por acaso.

Winston

Pronto, eu admito! Estou apaixonado pela Telma Monteiro.

JM21, será que podes fazer mais posts??

:smitten: :smitten:

JM21

Benfica na Volta com três líderes
AZEVEDO TERÁ A COMPANHIA DE CÂNDIDO E RUBEN PLAZA

O director desportivo do Benfica afirmou ontem que não haverá problemas na coabitação entre Cândido Barbosa e José Azevedo, dois dos melhores ciclistas portugueses da actualidade, na prova máxima do calendário nacional, a Volta a Portugal. Este ano, recorde-se, o ex-companheiro de Lance Armstrong foi a principal e única aposta das águias, mas em 2008 terá de dividir esse estatuto, não com mais um companheiro, mas provavelmente com dois. O já citado Cândido Barbosa e com o espanhol Rúben Plaza, dois nomes que ontem foram confirmados como reforços do Benfica para o próximo ano.

"Podemos ter não só um mas três ciclistas para vencer a Volta. Iremos ter mais hipóteses, iremos ter mais opções tácticas. O que queremos é que o Benfica saia da Volta como vencedor", disse Orlando Rodrigues, não esclarecendo, por outro lado, se Azevedo será a aposta da equipa para o calendário internacional, nomeadamente para a Vuelta, prova na qual deverá marcar presença em 2008.

Fonte: Record

Di Nes

O Ricardo Rocha é Benfiquista a mulher dele é que é Portista.

Wiz

Certamente se o Ruben Plaza for a Volta a Portugal 2008, deve ser para preparar a Vuelta 2008 se o Benfica estiver presente. :slb2: