Campeonato do Mundo de Atletismo - Osaka 2007

Shoky

Esta regra não cabe na cabeça de ninguem!

Baggy_29

barraca foi o k sucedeu ao jon drummond em paris tb nos mundiais quaisquer ...!

"i didnt move" disto nao me eskeço eu ... :disgust: :disgust: :disgust:

Eagle Fly Free

Estou sem palavras...

esta regra é perfeitamente idiota. Mas o Francis com tanta experiência ainda continua a tremer nas partidas... e lá se vai a oportunidade de uma medalha...  :disgust:  :cry2:

4ever Red Devil

Não há que culpar as regras, são iguais para todos.

Era indispensável arriscar, ele podia ficar quietinho que tinha pernas para anular qualquer desvantagem se partisse mal.

Enfim, a culpa não é da regra, é da falta de inteligência dele.

Baggy_29

as regras foram mudadas (antes era se expulso se se fizesse duas falsas partidas e nao kem fazia a segunda) ... é como na natação ... agora nao ha seker direito a falsa partida ...

Eagle Fly Free

Enfim... que balde de água gelada. Bom, vou mas é sair daqui. Ao 12:30, sensivelmente, temos as qualificações do triplo salto. Nem quero pensar em mais desastre.   >:(

4ever Red Devil, o que tu querias dizer é que era dispensável arriscar. Eu concordo contigo. Agora esta regra de eliminar todos à segunda não me parece muito desportiva. Só serve para acelerar as coisas...
De qualquer forma, realmente é incompreensível o Francis ainda não ter melhorado as partidas.

Baggy_29

nem com a barraca do caso "drummond" estes gajos voltaram as regras k antecederam estas ...

Jon Drummond

At the 2003 World Championships (Paris), he was disqualified in the quarterfinals of 100 m for a false start. However, he contested that he did not false start, repeatedly shouting "I did not move". He delayed competition for almost an hour by refusing to leave the Paris track where the meet was being held. He protested for a period of time by lying down on the track. He eventually left the track of his own volition, reportedly in tears. It is one of a number of cases which relate to the revised false-start policies. Data that was released from the race show that Drummond, in fact, did not false start. He flinched twice before his starting motion and this was recorded as a false start

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

(ainda tenho isto bem vivo na memória ... há situações k nao se eskecem ...)

4ever Red Devil

As regras já foram mudadas há um tempinho...

O Francis tinha era que ter cuidado, custa ver mas foi muito bem feita, é preciso ter cabecinha.

PS- Eu lembro-me disso, quem viu não esquece.

Baggy_29

e então? foi falsa partida? a do obi foi, mas msm a do drummond k nao foi acabou por elimina.lo porke era a segunda na msm corrida ... tanto o obi como o jon nao era eliminados se as regras se tivessem mantido ... perderam mais tempo com o jon encalhado na pista do k se tivessem continuado com o msm eskema de so ser expulso alg na sua segunda falsa partida ... preocupam-se mais com isto da falsas partidas do k com os escandalos de doping :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Baggy_29

ja agora o maurice ainda corre ou nem por ixo?

Eagle Fly Free

Baggy_29

:cry2: :cry2: :cry2: bah ... caguei ... assim é k nao tenho msm favorito !

talvez acabe a torcer pelo gajos da saints kitts :2funny: :2funny: :2funny:

(ainda sou do tempo de reconhecer o maurice nas bancadas de roland garros :crazy2:)

Baggy_29

Maurice Greene, Rui Silva, Holm :smitten: :smitten: :smitten:

e porke se fala de atletismo (quando tb se podia falar de vela) ... JEAN GALFIONE, a braza

:smitten: :drool: :smitten:

peter_slb

O Obikwelu pode correr os 200 metros? Segundo ouvi dizer não estava previsto, mas ele deve ter mínimos, ainda os pode correr ou acabou aqui a participação dele?

Eagle Fly Free

Citação de: peter_slb em 25 de Agosto de 2007, 12:08
O Obikwelu pode correr os 200 metros? Segundo ouvi dizer não estava previsto, mas ele deve ter mínimos, ainda os pode correr ou acabou aqui a participação dele?

Vai correr, vai, a não ser que tenha problemas psicológicos agora...  :ashamed:  :bah2:
Podes ver a lista e as classificações  dos atletas portugueses na primeira página.