Campeonatos Nacionais de Estrada 2008

André_dos_Santos

Se houver justiça nem poderá envergar a camisola de campeao na volta a Portugal!

46Rossi

Citação de: André_dos_Santos em 29 de Junho de 2008, 18:44
Se houver justiça nem poderá envergar a camisola de campeao na volta a Portugal!

Este não está acusado de doping... curiosamente ou talvez não só os ciclistas mais fracos da LA-MSS é que estão acusados e suspensos :-X :police:

André_dos_Santos

Pois mas se houver rigor serao afastados na mesma... existe doping na equipa portanto têm todos de ser punidos!

O_Glorioso

Espero ver o Cândido no seu melhor, na Volta...

Tiago Machado, grande atleta mesmo! :clap1:

Bekambol

Citação de: O_Glorioso em 29 de Junho de 2008, 19:38
Espero ver o Cândido no seu melhor, na Volta...

Tiago Machado, grande atleta mesmo! :clap1:

Concordo contigo... O0

Leonzo

Confesso que esperava mais destes campeonatos, principalmente do Rui Costa nos sub 23 ainda assim é de realçar o lugar no pódio do Cândido, está claramente a subir de forma, estou a contar este ano que a volta seja nossa, temos Cândido, Plaza e Azevedo a entrarem num bom momento de forma, ao qual deve colminar o pico de forma na volta...  :)

riki

sem duvidam que o terceiro lugar do cândido neste nacionais deixa me  bastante contente é sinal que recuperou bem da lesão e que vamos ter  VERDADEIRO CÂNDIDO NA VOLTA .... o Azevedo fez 10 mas pelo que já le na parte final trabalhou tudo para o Cândido  o CRI do Plaza em Espanha tb me deixou muito agradado ....

estes campeonatos viram me animar estava um bocado de pé a trás para a Volta mas pelo visto os Valores estão a aparecer   O0  O0  O0  :)  :)  :buck2:

Vamos ter muito a dizer na Volta com Cândido Barbosa, José Azevedo e Ruben Plaza (o CRI da volta acho que ficam muito bem ao Plaza com a chegada ao Alto do Monte Santa Quitéria) que mais não seja tirar bonificações e a outros que podem ter ai a vitoria da volta.

nunca mais começa já estou ansioso

abraços

Freire