Cycling For Fun, quem joga?!?

Pinela

Descobri este jogo de ciclismo online ontem... Alguém conhece e joga, ou já jogou?!?

www.cyclingforfun.org

O jogo consiste em dirigires uma equipa de ciclismo, tens de dar as instruções aos ciclistas, gerir as finanças, fazer contratações, escolher tacticas das etapas, etc... Todos os dias existe uma corrida, em que podes participar com 3 ciclistas no máximo, e ao domingo acho que é o dia das selecções... Depois há alturas em que há as grandes voltas por etapas, que duram 5 dias...

Para quem quiser jogar convém ler antes a ajuda que é muito completa!! (como é um bocado grande leiam pelo menos o mais importante...)

Parece ser um bom jogo!! Eu comecei ontem e estou na divisão 4g2... E estou em 1º na classificação por equipas...  :winner: (ainda só houve uma etapa...  :buck2: hoje já devo vir por aí a baixo...)

:metal: :slb2: :metal:

Limonada_141

Parece-me bem, ja me registei. Vou começar agora a jogar. (nao tnho mais nada para fazer hoje  ;D)

devermelhosempre

so jogo cym

e mm assim ando parado, mutxo trabalho

Pinela

Consegui manter-me em 1º!!  :winner: :winner: E já tenho 55 pontos de vantagem pó segundo...  O0

As corridas realizam-se todas ás 20:00 horas no jogo, que tem mais uma hora do que o horário em Portugal... Pelo que percebi sobem 5 de cada divisão, se assim for estou no bom caminho...  :drunk:

Dumberto Estrumadas

eu jogo
primeiro gasto o dinheiro todpo emcontrataçoes ;D ;D

depois volto a ganha lo nos premios d etapa e compro + ciclistas o jogo e mto facil

Wiz

Ja me inscrevi...uma pergunta: Quando há etapas eles participam automaticamente ou sou eu que os tenho que inscrever nas corridas?

pataco

eu não consigo fazer o registo diz-me que não posso ter mais de uma conta

Limonada_141

Citação de: [arnette] em 31 de Agosto de 2007, 11:06
Ja me inscrevi...uma pergunta: Quando há etapas eles participam automaticamente ou sou eu que os tenho que inscrever nas corridas?

Tens de inscrever nas corridas.

Eu nao consigo comprar ciclistas. Bah >:( >:(

Pinela

Citação de: Limonada_141 em 31 de Agosto de 2007, 13:05

Eu também ainda não consegui contratar ninguém...  :disgust: Mas se fores promovendo sub-23, e comprando ciclistas através do olheiro internacional, acho que ficas com uma equipa razoável para a 4ª divisão...

Wiz

Citação de: pinela em 31 de Agosto de 2007, 13:53

Eu também ainda não consegui contratar ninguém...  :disgust: Mas se fores promovendo sub-23, e comprando ciclistas através do olheiro internacional, acho que ficas com uma equipa razoável para a 4ª divisão...

A mim quando fasso a proposta diz que o valor não e nenhum numero :bah2: ja agora como e que eu vou buscar jogadores aos sub-23?

Pinela

Citação de: [arnette
A mim quando fasso a proposta diz que o valor não e nenhum numero :bah2: ja agora como e que eu vou buscar jogadores aos sub-23?

Não vais buscar, promoves um sub-23. Só podes promover um por dia, e és tu que escolhes a especialidade dele... Pagas 10.000 por cada um.

Mas os sub-23 não são muito bons, só que vão evoluir muito rápido...

Para promover vais ao menu Plantél, e mesmo no fundo da pág tens lá a opção...

Limonada_141

Citação de: [arnette] em 31 de Agosto de 2007, 14:05
Citação de: pinela em 31 de Agosto de 2007, 13:53

Como é que se compra no olheiro inetrnacional?

Ontem fiz os meus primeiros 150 pontos. :bow2: Uhuhuhu. Ja tou feliz . :tonge: :tonge:

Pinela

Citação de: Limonada_141 em 31 de Agosto de 2007, 14:35

Como é que se compra no olheiro inetrnacional?

Ontem fiz os meus primeiros 150 pontos. :bow2: Uhuhuhu. Ja tou feliz . :tonge: :tonge:

Vais ao menu comprar, e no fundo da pág tens a opção olheiro internacional. Depois escolhes o país que queres e a especialidade do ciclista... Cada um custa 20.000!!

pataco

Alguém me consegue explicar pq é que eu não consigo o registo e já mudei o user já mudei o nome da equipa e dá-me sempre que não posso ter mais de uma conta...

Pinela

Citação de: pataco em 31 de Agosto de 2007, 14:48
Alguém me consegue explicar pq é que eu não consigo o registo e já mudei o user já mudei o nome da equipa e dá-me sempre que não posso ter mais de uma conta...

No nome da equipa não podes usar caracteres especiais, nem espaços... Não sei se é isso mas pode ser...