Cycling For Fun, quem joga?!?

Pinela

Citação de: Wizzy em 12 de Dezembro de 2007, 21:28
sim já inscrevi 3 corredores, mas se vier um dos que quero comprar tenho que trocar.

eu no fim de semana tenho mais tempo para ler aquilo. Só tenho uma dúvida os corredores que eu queria comprar quando chega ao fim o leilão? faltava um dia...existe alguma hora especifica onde as transferências aconteçam ou tem hora e eu não vi isso em lado nenhum?  :huh:

As transferências realizam-se às 3:00 da manhã...  :buck2: Tenta comprar alguns ciclistas baratos agora de ínicio, depois com os prémios de etapa vais conseguir melhorar muito a tua equipa e prepará-la para a 3ª divisão! Os sub-23 também são muito importantes e caso não saibas os ciclistas evoluem mais a treinar do que a competir. Eu raramente corro com sub-23, deixo-os só a treinar...

Estou na 3ªdivisão Riki, esta época fiquei em 31º  :-X , o que não é assim tão mau... (Tu esta época vais perceber porquê...). 

riki

jente amanha começa mais uma temporada de CFF a que ver das contratações, conseguir a melhor equipa.... não esquecer de inscrever os ciclistas para amanha (CRONO)...

para quem esta na 4 divisão boa sorte e bons resultados e que subam de divisão para quem esta noutras como eu BOA SORTE PARA NÃO DESCEREM.......

abraços

riki

1 etaoa na terceira divisão 7 não esta mal.......

abraços

Wizzy

riki

ante ontem 3.... na etapa ontem 1 e os outros dois homens nos primeiros 15....

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :metal:

abraços

Wiz

Acho que vou voltar a jogar a isto. Vou ver se ainda melembro como isto de joga...