Desportos de Combate

IPASLB

Meio_metro

carvalho0407

Safe

estou-me a cagar para o Laranjinha.
para mim a secção de boxe do Benfica é uma vergonha. uma PIDE privada. espero que no dia que entrar um outro presidente (seja lá esse dia qual for) uma das primeiras medidas seja fechar esta vergonha.

pirolito1

Citação de: Safe em 14 de Dezembro de 2013, 13:57
para mim a secção de boxe do Benfica é uma vergonha. uma PIDE privada. espero que no dia que entrar um outro presidente (seja lá esse dia qual for) uma das primeiras medidas seja fechar esta vergonha.
Ah é? Porquê?

Universo Benfica

Campeão Mundial da WKN
Laranjinha: "Cumpri o que prometi quando cheguei ao Benfica"

O atleta de Desportos de Combate do Sport Lisboa e Benfica, Laranjinha, conquistou, esta sexta-feira o título mundial de WKN na categoria de -67 kg. No final do combate, o sentimento era de missão cumprida.

"Ganhei. Tinha prometido e cumpri. Cumpri aquilo que tinha prometido quando cheguei ao Benfica e espero que os meus amigos e todos os benfiquistas estejam contentes com este resultado. Agradecer ao Paulo Magalhães e aos meus colegas de equipa por terem apostado em mim hoje", disse à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33365/language/pt-PT/Laranjinha-Cumpri-o-que-prometi-quando-cheguei-ao-Benfica.aspx

Universo Benfica

Sobre Campeão do Mundo em WKN
Paulo Magalhães: "O Laranjinha está de parabéns"

No final do combate que deu o título mundial a Laranjinha, o orgulho do presidente da secção de Desportos de Combate, Paulo Magalhães era visível.

"Esta vitória significa muito sacríficio, muitas horas de dedicação e é uma alegria imensa. A única coisa que posso dizer é que estou muito feliz por termos trazido mais um título para o Benfica. O Laranjinha está de parabéns. Ele é que é o verdadeiro campeão, ele é que quis voltar e voltou em força. Ele merece tudo, porque é humilde e um verdadeiro atleta à Benfica", disse à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33366/language/pt-PT/Paulo-Magalhaes-O-Laranjinha-esta-de-parabens.aspx

saivet

mar_vivo

Laran(jinh)a amargou para o lado do oponente. :boxing: Pelos vistos também amarga por cá...  :boxing:

Freire

Safe

Citação de: pirolito1 em 14 de Dezembro de 2013, 14:38
Ah é? Porquê?

Porque é que o treinador da equipa de boxe (ou de kickboxing) vai com o Benfica na maior parte das deslocações fora (já para não falar dos jogos da Luz)?

Porque é que nas AG's que se adivinham mais quentes a rapaziada do boxe é colocada em pontos estratégicos no pavilhão?

MrFire

Citação de: Safe em 15 de Dezembro de 2013, 02:22
Citação de: pirolito1 em 14 de Dezembro de 2013, 14:38
Ah é? Porquê?

Porque é que o treinador da equipa de boxe (ou de kickboxing) vai com o Benfica na maior parte das deslocações fora (já para não falar dos jogos da Luz)?

Porque é que nas AG's que se adivinham mais quentes a rapaziada do boxe é colocada em pontos estratégicos no pavilhão?

Sao o conhecido braço armado.

GF

Atletas de boxe do Benfica é para perder e levar porrada em todos os combates.

Messi87

Dos 23 em disputa
SL Benfica conquista dez títulos

Teve lugar no passado Sábado, no Pavilhão Municipal da Moita, o Campeonato Regional Individual de Luta Greco-Romana e de Luta Feminina (Zona Sul), no qual foram disputados 23 títulos de Campeão Regional. O Sport Lisboa e Benfica esteve representado com 12 atletas, com os quais obteve cinco títulos de Campeão Regional e cinco títulos de Vice-Campeão Regional.

Confira abaixo as classificações dos atletas do SL Benfica

Cadetes - 49Kg - Matilde Viana - Campeã Regional Individual de Luta Feminina
Cadetes - 50Kg - Tiago Matias - Campeão Regional Individual de Luta Greco-Romana
Cadetes - 54Kg - Tiago Correia - Campeão Regional Individual de Luta Greco-Romana
Cadetes - 69Kg - Daniel Caldas - Campeão Regional Individual de Luta Greco-Romana
Cadetes - 69Kg - Luciano Bispo - 3.º Classificado
Cadetes - 76Kg - Pedro Caldas - Campeão Regional Individual de Luta Greco-Romana
Cadetes - 76Kg - Diogo Merca - Vice-Campeão Regional Individual de Luta Greco-Romana
Juniores - 66Kg - Daniel Novo - Vice-Campeão Regional Individual de Luta Greco-Romana
Juniores - 84Kg - Nélson Freitas - Vice-Campeão Regional Individual de Luta Greco-Romana
Juniores - 84Kg - Efim Pintea - 4.º Classificado
Seniores - 66Kg - Pedro Bastos - Vice-Campeão Regional Individual de Luta Greco-Romana
Seniores - 85Kg - Radu Bujac - Vice-Campeão Regional Individual de Luta Greco-Romana

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35484/language/pt-PT/SL-Benfica-conquista-dez-titulos.aspx