Diogo Ribeiro - Natação

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2023, 02:07Vou ter que esperar mais 1 H para o ver . Mas não é nada fácil a série dele . Há ali muita qualidade .

Ele neste momento tem a 18º melhor marca mundial do ano nesta prova, passam 16 para as meias-finais, mas deste miudo já espero de tudo.

Freire

JeSuisÉder

Qualificado para as meias-finais dos 100m livres!!!

Freire

JeSuisÉder

Vai disputar a 2º meia final por volta das 12h30 de hoje, vai partir da pista nº8

ultrahuey

Muito orgulho em ver o meu clube apoiar e suportar este menino!
Vamos lá Diogo tu vais longe... serás o Ronaldo das piscinas.

Wiz

Esta é a sua prova menos forte. Portanto tudo o que vier para além das meias-finais é ótimo.

Dandy

Citação de: ultrahuey em 26 de Julho de 2023, 04:14Muito orgulho em ver o meu clube apoiar e suportar este menino!

Deus nos salve e proteja! ...

Eu pensava que tu tinhas carinho pelo Diogo ...

Dandy

Apurou-se com 48.21 segundos.

Em 14.º (décimo quarto lugar) entre 16 (dezasseis) qualificados.

O seu recorde pessoal (47.98) dar-lhe-ia o 7.º (sétimo) melhor tempo das eliminatórias.

Volta a competir às 12h30, de hoje, na segunda meia-final.

Partirá na pista "08". Oito.

Freire

Citação de: ultrahuey em 26 de Julho de 2023, 04:14Muito orgulho em ver o meu clube apoiar e suportar este menino!

Fdx

Tamen

Dá em algum canal de TV ou canal Youtube?

Dandy

Citação de: Freire em 26 de Julho de 2023, 10:09

Fdx

Se o objectivo for denegrir o Diogo ... o comentário dele está adequado.

Já se a finalidade for elogiar o Diogo ... terá de substituir "Ronaldo" por "Taremi".

ultrahuey

Fdx

Eu percebo que hoje em dia o homem está a lidar mal com o seu declinio mas quem viaja o mundo sabe que durante anos o Ronaldo era (e talvez ainda seja) a maior marca que Portugal teve (tem). Aliás Portugal = Ronaldo na mente de imensas pessoas no Mundo.

Quanto ao facto de o ser infelizmente, isso já é outra conversa, mas essa é a realidade.

Dandy

Dandy

Citação de: ultrahuey em 26 de Julho de 2023, 10:31

Fdx

Eu percebo que hoje em dia o homem está a lidar mal com o seu declinio mas quem viaja o mundo sabe que durante anos o Ronaldo era (e talvez ainda seja) a maior marca que Portugal teve (tem). Aliás Portugal = Ronaldo na mente de imensas pessoas no Mundo.

Quanto ao facto de o ser infelizmente, isso já é outra conversa, mas essa é a realidade.

Meu Caro, ninguém (no mundo do futebol) nada como o Taremi.

Ninguém!