Diogo Schaefer - Padel

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

#1

BlankFile


Messi87

O SL Benfica anunciou uma parceria com o jogador de Padel Diogo Schaefer. Faz parte da Seleção Nacional, do top 5 nacional e irá dar apoio técnico também às escolas/clínicas e eventos da modalidade que o Clube irá lançar em vários locais.

À BTV, o internacional português referiu que representar o Benfica "é um sonho de criança". "Venho ao Estádio ver a equipa de Futebol jogar e poder representar o meu Clube é um sentimento inacreditável", afirmou Diogo Schaefer.

"É um sonho de criança, é o combinar de anos de trabalho, de dedicação, de paciência da família, das pessoas que me rodeiam e por isso queria agradecer esta oportunidade. Tenho um lugar cativo no Estádio da Luz desde que o novo Estádio inaugurou. O meu avô ofereceu-me o primeiro e a partir daí não consegui largar, acho que é uma mística muito boa e estou muito contente", prosseguiu.

O jogador agradeceu a oportunidade dada pela Direção e revelou as suas intenções. "Prometo que vou fazer tudo o que esteja ao meu alcance para ter os melhores resultados possíveis", assegurou, explicandos os contornos desta ligação: "É uma parceria a nível institucional, que engloba mais a questão da minha imagem como atleta, como representante do Benfica. Também vou estar integrado no projeto das modalidades do Clube, onde vou poder transmitir os meus conhecimentos aos mais novos."

"Este ano vamos ter um Campeonato do Mundo em Portugal onde vou representar a Seleção e neste caso o Benfica, para a semana há o Campeonato Nacional onde já vou representar o clube. Faço o circuito nacional, o circuito internacional também, o circuito mundial que para além de ser jogado em Espanha, tem cinco ou seis etapas fora de Espanha onde eu participo com regularidade. É um desporto que tem cada vez mais praticantes, penso que está muito bem lançado em Portugal para contribuir para o desporto em si. O Benfica é muito importante para a modalidade, o desenvolvimento e a projeção que transmite é inigualável, é um apoio muito forte ao Padel", assumiu.

"Podem esperar dedicação máxima e trabalho absoluto. Sempre fui assim em todas as áreas da minha vida mas especialmente no desporto, tenho boas regras, considero-me uma pessoa com boas práticas e entrega total e defender as cores do Clube até onde conseguir", deixou a promessa.

"Esperamos ter muitos praticantes"

O vice-presidente Domingos Almeida Lima explicou que a aposta insere-se no programa que o Benfica tem nas Casas do Benfica. "Sendo o Padel uma das modalidades com maior expansão no País, esperamos que a curto prazo possamos ter muitos praticantes e, se isso for pelas Casas do Benfica, melhor ainda", disse.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/kuPNDqZtoU28GbNUNA9g7g

DB4700

Bem-vindo!

A questão agora é aonde é que vai jogar? Com este discurso, tenho que ir assistir um jogo com a minha camisola do Benfica vestida!

Kurt Cobain 10

Que desporto é esse ?

Nunca ouvi falar  :huh:

Cyb3rNeo


Hanzo

Citação de: pablito77 em 29 de Setembro de 2016, 16:46
Que desporto é esse ?

Nunca ouvi falar  :huh:

É um tipo de ténis um bocado mais soft.

Mikaeil

Diogo Schaefer assina pelo Benfica

Clube e jogador anunciam parceria

O Benfica anunciou esta quinta-feira no site oficial uma parceria com o atleta Diogo Schaefer que, para além de representar o clube em competição, vai dar apoio técnico às escolas e eventos da modalidade.

O português, em entrevista à BTV, disse que representar os encarnados é "um sonho de criança" e um "sentimento inacreditável".

"É um sonho de criança, é o combinar de anos de trabalho, de dedicação, de paciência da família, das pessoas que me rodeiam e por isso queria agradecer esta oportunidade. Tenho um lugar cativo no Estádio da Luz desde que o novo Estádio inaugurou", frisou.


O vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida Lima, explicou que a aposta no padel se deve ao programa que o clube tem nas Casas do Benfica e na potencialidade da modalidade: "Sendo o padel uma das modalidades com maior expansão no país, esperamos que a curto prazo possamos ter muitos praticantes e, se isso for pelas Casas do Benfica, melhor ainda".

http://www.record.xl.pt/modalidades/padel/detalhe/diogo-schaefer-assina-pelo-benfica.html


L@udrup

Aí está o "8" que faltava  :metal:

brincadeira ... boa sorte!!   O0

JM21

#11
Bem-vindo!  :slb2:

Gonçalo_SLB


MaiorQuePortugal

Padel Taraabt. Encontrámos solução para o homem finalmente.

Que raio de desporto é este? Quem é que joga isto?

solee

Parece que agora este desporto está na moda. Pelo menos tenho meia dúzia de amigos que praticam e vão assistir os torneios disto.