F1

Apollo15

Citação de: Baggy em 18 de Janeiro de 2007, 23:12
Citação de: Apollo15 em 18 de Janeiro de 2007, 22:30
Cláudia Vieira já sabia o que era bom, lool.

ah?

parece-me que não viste as fotos do site que o antonioli postou. :2funny:

8)

pcssousa

Lá tão outra vez a dizer que a culpa é do Vale e Azevedo! Não, desta vez a culpa é de um certo maluco que por acaso até está nesta actual direcção do Benfica...

patm

Citação de: xico_da_bezana em 17 de Janeiro de 2007, 23:28
Para começar, não era um carro de Fórmula 1 :)

Esse campeonato nunca chegou a concretizar-se, foi substituido pelo A1Gp, também conhecido por campeonato das Nações...

Saudações Benfiquistas

e sabes o que aconteceu ao carro do benfica.. ? era nosso..? e as despesas e assim..

antonioli

O Vilarinho deve saber...

patm

eu n sei, logo falo sem saber cm ficou.. mas isso sim foi desperdiçar dinheiro..

claro que no inicio era uma festa, algo de espectacular termos um carro do benfica a correr contra outra grandes equipas e td isso.. mas creio ou pelo menos parece-me que seria um investimento grande por parte do benfica (a menos que tivesse grandes patrocinios  ::))

o dinheiro gasto devia ter sido canalizado para as outras modalidades que têm peso no clube e no pais em vez de criar uma nova modalidade..

Eagle Fly Free

Citação de: patm em 20 de Janeiro de 2007, 15:51
eu n sei, logo falo sem saber cm ficou.. mas isso sim foi desperdiçar dinheiro..

claro que no inicio era uma festa, algo de espectacular termos um carro do benfica a correr contra outra grandes equipas e td isso.. mas creio ou pelo menos parece-me que seria um investimento grande por parte do benfica (a menos que tivesse grandes patrocinios  ::))

o dinheiro gasto devia ter sido canalizado para as outras modalidades que têm peso no clube e no pais em vez de criar uma nova modalidade..

Fazer uma coisa destas ou parecida, só com muita cabecinha, e nunca pondo em causa projectos mais importantes. E convinha que o clube nadasse em dinheiro, coisa difícil de atingir. Foi mais fogo-de-vista que outra coisa.

lonstrup

Amigos, é claro que neste tipo de projectos nunca são os clubes que metem dinheiro.

Há a empresa que organiza o troféu, que compra os monolugares e os motores (24 para aí), sendo todos iguais.

Depois tenta associar clubes conhecidos e com mercado, sem lhes pedir nada e prometendo uma percentagem dos proveitos.

Depois de terem as coisas montadas (12 equipas apadrinhadas por clubes) "vendem" o produto aos possíveis patrocinadores e às cadeias de televisão.

Parece-me claro que quem ficou a arder foi a empresa que tentou levar isto pra frente.

nelo_mar

Goldarch

O carro de F1 do Benfica ?!?      :o :o :o    :crazy2: :crazy2:

Não me lembrava desta...

Mas cheira-me a Vale e Azevedo.
Deve ser o carro que ele queria construir para fazer deslocar a equipa para os jogos na Liga Espanhola...  :buck2:

ehnakela

O carro deve estar ao lado do Lucky Me...

LuigiSLB83

madchester85

Li recentemente uma noticia sobre essa "formula 1 de clubes futebol".
O F.C. Porto estava entre as equipas convidadas a participar, tal como A.C. Milan, Flamengo e outras que ja não me recordo.
Na noticia lia-se que desta vez este campeonato era mesmo para arrancar....

Baggy_29

mas isto tem algum interesse?  ::)

pedriouf

Citação de: Baggy_Baghdatis em 08 de Abril de 2007, 00:54
mas isto tem algum interesse?  ::)
Não tem gajos bons é ??  :crazy2: :crazy2:

Baggy_29

sei la  ;) podiam ate escolher o tiago monteiro k eu nao ia axar nenhuma piada a isto  :crazy2:, bem se escolhemssem o armindo araujo ja era outro assuntinho  :crazy2:

ps: escolhiam-me a mim e ficava o caso arrumado  :2funny: