Falta de Patrocinios nas modalidades Amadoras

pcssousa

Desculpem que vos diga, mas para mim tudo isso não passam de desculpas... Se as modalidades são auto-suficientes isso não implioca que não se procurem patrocínios, pois se os tivéssemos seriamaos ainda mais fortes e assim não nos queixariamos que é impossível competir com algumas equipas estrangeiras. Quanto ao facto dos recibos tenho a dizer o seguinte: se o Benfica é honesto, também há empresas honestas, que querem um recibo no valor do que pagam e isso escusam de desmentir... Quanto ao valor, é assim: meus amigos vale mais pouco do que nada, tudo bem que não se pode vender a camisola a qualquer preço, mas quem tudo quer tudo perde...
Se quiserem posso até fazer já aquí uma proposta, por exemplo para o vólei: clínicas Paulo Sousa, 5000 € por esta época! É pouco? quanto recebe o Benfica agora? zero... (atenção que isto é uma brincadeira...)

Amigo das modalidades

5mil€ dá direito a uma tarja de 1,5m num topo do pavilhão...

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Outubro de 2007, 08:56
5mil€ dá direito a uma tarja de 1,5m num topo do pavilhão...
Já não é nada mau... agora mais a sério: compreendo todas as razões evocadas anteriormente, principalmente o facto de o nome Benfica abafar qualquer marca e a questão de haver os benfiquistas e os anti-benfica, mas mesmo assim continuo a pensar que se fosse feito o chamado "trabalho de casa" com profissionalismo se arranjavam bons patrocínios para todas as modalidades! E o facto apontado de as modalidades serem auto-suficientes a mim nada me diz, pois como é óbvio quanto mais dinheiro entrar melhor!
Acho e vou sempre achar que se está a perder, ou melhor, a deixar de ganhar dinheiro que daria muito jeito, muito mesmo...

Amigo das modalidades

trabalha-se sempre no sentido de arranjar mais fontes de rendimento, agora o Benfica não vai andar a bater às portas, a mendigar à procura de alguem...

zerocool

o que aki n se percebe é o facto de ninguem vir bater à nossa porta com um patrocinio..isso sim é estranho...uma marca como a nossa tem mta projecção...supostamente seria um aliciante para eventuais patrocinadores...então onde é que eles andam?

Preacher

o único ponto positivo, é que até dá gosto ver um equipamento do glorioso sem publicidade  :slb2:

zerocool

Citação de: Preacher em 18 de Outubro de 2007, 15:05
o único ponto positivo, é que até dá gosto ver um equipamento do glorioso sem publicidade  :slb2:
a vida de hoje n se compadece com estética ou beleza...é preciso € pa construir boas equipas... e ano após ano se vê que em mtas das nossas modalidades ficamos aquem do que é esperado...em mtas dessas vezes falta o tal "patrocinio" para se poder ir mais alem...basta ver os nossos concorrentes nas diversas modalidades e ver as camisolas e calções com publicidade..mtas das vezes isso faz toda a diferença...

pcssousa

Citação de: zerocool em 18 de Outubro de 2007, 13:53
o que aki n se percebe é o facto de ninguem vir bater à nossa porta com um patrocinio..isso sim é estranho...uma marca como a nossa tem mta projecção...supostamente seria um aliciante para eventuais patrocinadores...então onde é que eles andam?
É isso mesmo que eu penso!!!

Citação de: zerocool em 18 de Outubro de 2007, 16:24
Citação de: Preacher em 18 de Outubro de 2007, 15:05
a vida de hoje n se compadece com estética ou beleza...é preciso € pa construir boas equipas... e ano após ano se vê que em mtas das nossas modalidades ficamos aquem do que é esperado...em mtas dessas vezes falta o tal "patrocinio" para se poder ir mais alem...basta ver os nossos concorrentes nas diversas modalidades e ver as camisolas e calções com publicidade..mtas das vezes isso faz toda a diferença...
Ora, nem mais!!! Muitas vezes o dinheiro da publicidade é o que falta para dar o tal "salto"

IVG

O que se passa é que apenas está a funcionar a lei da oferta e da procura.
Alguns "iluminados" é acham que é possível manter em Portugal algumas modalidades com gente a ganhar dinheiro para a jogar.
Se no futebol isso é cada vez mais impraticável, imagine-se nas outras modalidades...

pcssousa

Citação de: IVG em 18 de Outubro de 2007, 19:30
Alguns "iluminados" é acham que é possível manter em Portugal algumas modalidades com gente a ganhar dinheiro para a jogar.
Se no futebol isso é cada vez mais impraticável, imagine-se nas outras modalidades...
Só não percebo é como é que oliveirenses, ovarences e afins arranjam grandes patrocínios que permitem sustentar belas equipas e o maior clube do mundo não!

IVG

Tem lógica!
Lembra-te só de que no caso do ciclismo o nome Benfica ofusca qualquer anunciante!

Gein

Citação de: pcssousa em 18 de Outubro de 2007, 19:54
Só não percebo é como é que oliveirenses, ovarences e afins arranjam grandes patrocínios que permitem sustentar belas equipas e o maior clube do mundo não!

Quantas dessas equipas são sustentadas pelas CMs?

Nuno_SLB

Citação de: Gein em 18 de Outubro de 2007, 23:47

Quantas dessas equipas são sustentadas pelas CMs?

As camaras já não apoiam os clubes como antigamente, só na Madeira e nos Açores é que se continua a fazer à descarada....

As equipas de Voleibol do Espinho e do Guimaraes até devem ter patrocínios nas cuecas, assim vão conseguindo manter um núcleo forte de jogadores.

Faz-me confusão no futsal não haver um patrocínio sério há algum tempo, já que as empresas que tem patrocinado a equipa geralmente são dos directores da modalidade.

LuigiSLB83

Esse clubes têm 1/2 modalidades ao mais alto nivel...não têm capacidade para mais